𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨

24 4 9
                                    

☆ 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 ☆

Spencer tinha ido embora, eu liguei para o meu pai, e ele disse que já estava no caminho, fiquei andando pelo local pra ver se encontrava algum conhecido, acabei sendo parado por uma garota ruiva.

Sadie: Oi você é o Spencer?

Mason: Não não, mais eu estava com ele no cinema.

Sadie: Onde ele está?

Mason: Ele foi pra casa já faz uns minutos.

Sadie: Mais vocês estão bem?

Mason: Sim, não sabíamos do massacre até saímos do shopping.

Sadie: Entendi, desculpa não ter me apresentado, sou a Sadie é um prazer conhecer você, eu estava com a Becca e o Miguel o seu amigo, ele me falou que tinha perdido você de vista.

Mason: Sou o Mason, Mason Thames, bom definitivamente a partir de hoje não irei mais ser amigo do Miguel, então acho que ter conhecido você agora, já é um começo para novas amizades.

Jacob: Desculpa interromper a conversa de vocês dois, mais acho muito bonito a forma que a Sadie está sendo gentil com você e comigo foi bruta.

Sadie: Não estou tratando ele mal porque nos primeiros segundos de conversa, ele não deu em cima de mim igual um fã obcecado.

Jacob: Só porque te acho bonita não significa que sou obcecado.

Sadie: Olha garoto tô sem tempo pra você ok, tive um dia péssimo e nesse horário eu deveria estar em outro lugar.

Mason: Bom gente desculpa mais não quero atrapalhar nada posso dar privacidade se quiserem.

Sadie: Posso pegar seu número?

Mason: Claro.

Jacob: Você me deu dois socos e apontou uma arma na minha cabeça e com ele você pede o número dele?????

Sadie: CALA BOCA JACOB!!!

Mason: Seu namorado é bem emotivo.

Sadie: ele não é meu namorado, e está quase perdendo a chance de ser meu amigo se continuar com essa atitude infantil.

Passei meu número para a Sadie e mandei mensagem para o Spencer enquanto caminhava.

Encontrei um dos meus amigos que anda comigo e com o Miguel, o braço dele sangrava então ele devia ter sido atingido por uma bala perdida, ele estava sendo encaminhado para o hospital, não tive tempo de ver se ele estava bem, mais irei visitar ele depois.

Aquilo estava me afetando, ter visto o Spencer chorar estava me afetando, ter visto toda aquele sofrimento estava me destruindo, eu não sei nunca senti esse sentimento antes, não gosto de ver pessoas sofrendo, eu só queria que todos estivessem bem.

Meu pai havia chegado, eu corri até ele e o abracei, e chorei nos braços dele, e fiquei repetindo diversas vezes para ele me tirar daquele lugar.

Ele me levou até o carro e ligou o som, ao escutar o início da música eu já tinha indentificado o que ele queria dizer, estava tocando Beautiful Boy do Jonh Lennon era a nossa música, a música que ele cantava pra mim todos os dias antes de dormir quando eu era menor, ter colocado a música era uma forma dele dizer que me amava.

Me senti uma criança novamente, me lembrei da quando ia a praia e corria até a água com um sorriso enorme no rosto, me lembrei das vezes que meu pai me ensinou a surfar, a forma que ele se esforçou sempre para querer o melhor para mim e surpreendente.

Eu adormeci no banco, mais eu escutava meu pai cantarolando a música, por mais que minha atitude esteja sendo infantil e eu pareça uma criança, é uma forma de dizer que todos nós temos um ponto franco.

Meu pai me acordou quando chegamos em casa, ele perguntou se eu estava melhor e eu respondi que sim, entrei e fui direto ao meu quarto não falei com minha mãe nem com minha irmã, mais com certeza meu pai vai justificar que foi um dia difícil então não devo me desculpar por não falar com elas.

Tomei um banho e deitei na minha cama, comecei a me lembrar do abraço confortável de Spencer, e comecei a me lembrar do cheiro dele, acho que estar com ele me faz extremamente bem, não consigo explicar o porquê de repente todos os meus pensamentos é sobre o Spencer eu simplesmente não entendo.

Eu estava quase dormindo, até que recebo uma mensagem, era dele, era do Spencer, é estranho estar pensando em alguém e ela te mandar mensagem no mesmo tempo, conversamos pouco, mais aquilo mudou meu humor.

Meu pai entrou logo em seguida, se sentou na ponta da cama e me observou com um sorriso no rosto.

Chade: Você saiu no noticiário.

Mason: Não vi nehuma câmera.

Chade: Você estava de costas, tinha um garoto ruivo na sua frente.

Chade: Fez amigos novos???

Mason: A gente se conhece desdo início das aulas, não tivemos muito contato durante o ano, mais hoje com certeza somos amigos novamente.

Chade: Fico feliz que esteja fazendo novos amigos.

Mason: Pra falar a verdade acho que de agora em diante, ele será meu único amigo, Miguel fez uma coisa horrível comigo e com certeza não quero mais andar com ele a partir de hoje.

Chade: Bom isso é um grande sinal de maturidade.

Ficamos em silêncio, mais rapidamente meu pai voltou a falar.

Chade: Eu fiquei preocupado, que poderia acontecer algo de ruim com você, eu nunca iria me perdoar, estávamos todos preocupados, estávamos comendo pizza e assistindo o noticiário, e do nada apareceu uma repórter gravando o shopping e falando que tinha acontecido um massacre. Sua mãe entrou em desespero sua irmã ficou imóvel, eu simplesmente peguei a chave do carro e fui na maior velocidade do mundo até o shopping, não sei o que houve lá mais o que importa é que você está bem. Falei pra sua mãe e sua irmã para não subirem aqui, mandei elas dar espaço para você.

Mason: Me desculpa por ter te deixado preocupado.

Chade: Não se desculpe, a culpa não foi sua.

Mason: Posso passar o dia em casa amanhã???

Chade: Claro, pode ficar o quanto tempo que for preciso para se recuperar de hoje, bom eu vou indo durma bem.

Mason: Chade.

Chade: Oi?!

Mason: Eu te amo.

Chade: Eu também te amo Mason.

———————————————————

- Votem para o próximo capítulo⚠️

𝑺𝒏𝒐𝒘 𝑶𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒂𝒄𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora