O alfa era interessante, bonito e gostoso, tinha como minha noite ficar melhor?
Agora neste exato momento estavam dançando ao som de Gangsta', Taehyung rebolava para o maior enquanto o outro apertava sua cintura e beijava seu pescoço, isso estava o levando a loucura.
Taehyung sorri para o alfa e solta um gemido em seguida, assim que ele chupa seu pescoço.
-- Seu gosto é tão gostoso - o maior diz sorrindo, Taehyung o encara e morde seus lábios envergonhado por aquilo, ele segura em sua cintura e lhe vira de frente para ele, o menor observa sua feição seria, seu maxilar travado, seus olhos negros, e logo sente suas bochechas se aquecerem arrancando um sorriso de lado do outro.
-- Você cora tão fácil ômega - ele diz com os lábios próximos aos do menor, naquele momento o ar fica denso, o ômega sente o seu coração acelerar e um frio na barriga, o maior agarra sua cintura com um braço e lhe puxa para perto, colando seus corpos fazendo Taehyung soltar um gritinho surpreso.
Jungkook dá um selinho no menor, e esse selinho vira logo em seguida um beijo quente, que os deixava ofegantes e necessitados, o mais velho agarra o menor pelas coxas o impulsionando para seu colo, o menor entrelaça as pernas em sua
cintura sem separar o beijo.-- Acho que deveríamos ir para um lugar mais reservado - Taehyung diz sorrindo, e gemendo baixinho por causa dos chupões que era distribuídos em seu pescoço.
-- Vamos lá para cima? - Jungkook pergunta e sem resposta começa a andar até um pequeno corredor que no final possuía uma escada que levava ao segundo andar, onde só pessoas VIPs tinham acesso, e como Jungkook era dono daquela boate, não tinha nenhuma dificuldade para passar pelo segurança que ali estava.
Ao chegar no segundo andar, o alfa tira de seu bolso uma chave, abre o quarto no final do corredor, o quarto era grande, limpo, a cama era enorme, cabia umas cinco pessoas, seus lençóis eram vermelhos de seda, as cortinas pretas que tampava tudo, tinha um pequeno balcão e algumas prateleiras com várias bebidas diferentes, tinha alguns armários que estavam fechados, com certeza aquele quarto bera apenas do maior, era organizado, e parecia bem maior que os outros, havia uma porta que levava ao banheiro, onde tinha um box,
banheira, vaso sanitário, escovas de dentes descartáveis, espelho, e um lavatório, Taehyung estava impressionado com aquilo, sorrio e olhou para Jungkook que estava bebendo um copo de whisky.- Aqui é grande - o ômega diz, sorri de lado vendo o alfa sentar- se em uma poltrona totalmente preta de couro, e puta que pariu, ele estava lindo, estava sem seu casaco, as coxas levemente abertas e o volume do seu pau marcado pelo jeans preto, a camisa branca mostrava seus músculos todos tatuados, sua mão esquerda segurava o copo de whisky, e a direita estava no braço da poltrona, mostrando um anel de prata um pouco grande, que tinha algumas letras escritas em latim.
-- Venha aqui Taehyung - o alfa diz com seu olhar de luxúria, que fazia as pernas do menor ficarem bambas, e sem pestanejar obedeceu ao alfa, foi até ele e ficou em sua frente, um pouco tímido.
-- Tire suas roupas, fique apenas de calcinha - o maior diz e Taehyung o obedece, suas mãos tremiam de ansiedade do que estava por vir.
Taehyung começou a desabotoar sua camisa branca, a retirou com calma, dobrou a camisa e colocou em cima de uma cadeira que havia ali, calmamente retirou sua saia revelando suas coxas bem torneadas, sem nenhuma marca a não ser das tatuagens delicadas, dobrou a saia e sorriu.
-- Dê uma voltinha ômega - ele diz e o menor obedece, em suas costas perto da bunda havia uma tatuagem de uma borboleta, em sua bunda possuía a de um coração que estava enrolado em uma rosa, as tatuagens eram delicadas, em seu ombro direito tinha o nome da primeira música que ele compôs "First love", em sua cintura tinha algumas notas de música, em sua coxa tinha uma rosa bem delicada, Jungkook olhava aquilo como se fosse a melhor obra de arte que já viu em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pᥲι d᥆ Mᥱᥙ Fιᥣh᥆ [ INCOMPLETA ]
Teen FictionTaehyung era um ômega, com seus vinte e três anos que acabou de se formar para sua verdadeira paixão, a música, desde pequeno teve esse sonho, porém foi expulso de casa pelo seu pai, a qual era um alfa lúpus e nunca gostou de Taehyung por ser um ôme...