007

833 102 6
                                    

Era ele, o pai de seu filho estava bem em sua frente, e a única coisa que se
passava na cabeça de Taehyung era se aquilo era realmente imaginação sua, não era possível né?

O último cara com que ele dormiu há seis meses atrás aparecer do nada, ainda por cima conversando e rindo com seu melhor amigo.

– O que... - Taehyung não conseguia falar, sua garganta travou junto a sua voz, sua pele ficou mais pálida do que o normal, não aquilo não era possível seria?

E se aquele alfa quisesse tomar seu filho de si? O que ele iria fazer sem seu bebê?

– Taehyung? Você está bem? - Jin perguntou preocupado com seu amigo.

Jungkook observava o garoto com surpresa, estava surpreso de ver o
ômega ali em sua frente, ainda mais grávido, claro que o bebê não seria seu, tinha usado camisinha não tinha? Não se lembrava muito bem, estava bêbado, mas claro que não era seu. Não podia ser seu.

Namjoon percebendo o estado de ambos os amigos arregalou os olhos, ainda desacreditado, seria possível aquilo? Não era possível que seu melhor amigo era o tal alfa que engravidou o melhor amigo de seu ômega.

– O que? - Taehyung o olha meio confuso, sua pele havia ficado mais
pálida que o normal, ele ainda estava antônimo. Por que aquele alfa estava ali? e por que ele conversava com seus melhores amigos?

– Perguntei se você está bem.. - Jin se aproxima colocando a mão na testa de seu amigo ficando aliviado ao ver que sua temperatura estava normal.

– E-estou hyung, s-só preciso descansar – disse segurando na parede com um pouco de força, rezava e pedia aos céus para não vomitar bem ali, na frente de
todas aquelas pessoas.

O comandante do Cruzeiro havia já avisado que o navio já estava indo direção a rota, ou seja já estava andando, o que deixava o ômega um pouco menos tranquilo, pois agora não tinha como fugir.

– Merda - disse ao fechar a porta do quarto, ouvia os outros conversando
através da porta, e também podia sentir o cheiro daquele alfa, aquele alfa que fazia o seu pequeno bebe chutar sua barriga com força e animação, o que causava grande desconforto no menor.

– Mil vezes merda - disse indo em direção a sua cama, pegou o enorme travesseiro especial para o menor, o menor resmungar acariciando sua barriga, por que isso sempre acontecia consigo?

🍒

Jungkook estava paralisado enquanto olhava para porta, podia ouvir os resmungos do ômega e se concentra-se mais um pouquinho podia ouvir o coração do filhote e de Taehyung.

Namjoon ainda olhava para Jungkook enquanto os amigos conversavam sobre coisas como casamento e lua de mel ou até o que vieram fazer nesse Cruzeiro, o Kim mais velho suspirou e segurou o braço de Jeon o olhando com atenção.

– Posso conversar com você? - perguntou o mais velho entre eles, suspirou e puxou o alfa despidamente.

– Por que eu pressinto que você conhece o Taehyung? - perguntou com a voz séria.

– Porque eu o conheço ué - deu de ombros como se aquilo não fosse nada e não fizesse importância para si, mas seu lobo parecia feliz por ter reencontrado o ômega.

– Quando o conheceu? Se for a seis meses atrás.... Parabéns você é pai - Namjoon foi direto ao ponto olhando seriamente para Jungkook, esse que arregalou os olhos surpreso e riu negando com a cabeça logo em seguida.

– Mas usamos camisinha, Namjoon é impossível ele ter engravidado - disse com um sorriso cínico, mas ao olhar a expressão seria de Kim, seu sorriso sumiu junto a sua ironia.

Merda... Mil vezes merda!

O Pᥲι d᥆ Mᥱᥙ Fιᥣh᥆ [ INCOMPLETA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora