Depois da pergunta que o Jin fez, o alfa deu um sorriso amarelo e logo
suspirou pensando se contava ou não por causa do garoto, mas ao olhar para o lado ele já não se encontrava lá na porta e sim sentado no sofá enquanto conversava com um de seus namorados, o que fez Hoseok sorrir todo bobo, pois Jimin conversava com a barriga do outro ômega com sua voz fininha fazendo o ômega dar gargalhadas.-- Você sabe que depois que o pai dele foi traído e morto pela própria esposa o Kookie já ficou daquele jeito, aí ele se apaixonou por uma ômega que queria apenas o dinheiro dele, e quando ele descobriu a mulher disse que estava gravida do Jungkook o que o fez ficar com ela por dois meses - Hoseok deu um
suspiro e olhou para seu namorado, Jin sorrio ao ver o olhar do seu amigo antigo.-- Ai ele descobriu que era apenas um golpe de barriga, que ela não estava gravida dele e sim de outro alfa qualquer, quando ele descobriu a ômega disse que era mentira e ate fingiu desmaiar, quando o Kookie foi pedir o DNA do bebê a mulher se jogou por querer da escada fazendo ela entrar em parto prematuro, depois daquilo o bebe nasceu ja sem vida, Jungkook mandou mandarem ela para longe de sua vida, depois daquilo ele nunca mais foi o mesmo, agora ele apenas transa e se desfaz dos ômegas. Eu sei dessa historia Hoseok presenciei ela mesmo que fosse de longe - Jin olha o garoto dando um suspiro cabisbaixo, não
concordava com o modo de vida sexual de seus amigos, mas não podia o impedir de fazer aquilo apenas poderia assistir de longe e rezar para seu amigo encontrasse alguém que o amasse de verdade.-- Não é só isso hyung, o Kookie esta insuportável desde que voltamos dos Estados Unidos, lembro que fomos comemorar a nossa volta para a Coreia na boate e ele ficou com um ômega, depois daquilo ele transa com mais de duas pessoas por dia e ainda reclama de não estar se satisfazendo - o alfa diz revirando os olhos e logo olha para o corredor.
-- Hoseok, por qual motivo, razão e circunstância vocês não me contaram que voltaram? Não sou mais importante? - Jin faz seu famoso drama, fazendo o mais novo rir e negar com a cabeça.
-- O Kookie não quis contar para você e o Nam hyung, nos viemos e tivemos logo que resolver as coisas com a mercadoria de diamante, foi difícil lidar com os compradores - diz desviando o olhar e sorrindo o ver Jimin se aproximando.
Assim que os três olharam para o sofá viram Taehyung deitado de lado com a mão em cima de sua barriga enquanto ressonava baixinho, os três riram com aquela imagem um tanto quanto fofa.
-- Ele é aquele garoto que você falou que era seu amigo de infância Lembro que você havia dito que ele morava em Seul com os pais deles - disse Jimin enquanto abraçava a cintura do namorado e sentia seu cheirinho.
– Sim, mas ai o pai dele descobriu que ele era ômega e depois disso o Taehyung saiu de casa para fazer faculdade de música - suspira olhando o menor dormir.
Ele era tão calmo e gentil com as pessoas, menos quando era tratado como inferior por ser ômega ou quando não deixava ele dormir e acordava ele de seus belos sonhos, tirando esses momentos de perigo o Kim era tranquilo, sempre ajudava as pessoas e as tratavam bem, claro que se o indivíduo o respeitasse
porque se não o Kim iria se tornar uma fera.– Ele não é marcado e não sentir cheiro de alfa a não ser o do Namjoon, ele não tem alfa? - Hoseok perguntou com curiosidade enquanto fazia carinho na cintura de Jimin, este dito sorria fofo olhando a conversa dos maiores.
Jin suspira e morde os lábios pensando se contava ou não aos amigos, sabia que eles eram de confiança, conhecia os quatro garotos desde o ensino médio,
quando conheceu Kim Namjoon, porém a dois anos atrás os garotos se mudaram para os Estados Unidos.– Há cinco meses ele se formou, no final da noite fomos nós divertir, o cara sumiu depois daquela noite dizendo para ele o esquecer e ainda deixou dinheiro para ele. Depois de três semanas fomos ao médico e ele descobriu que estava grávido, quando o médico pronunciou a palavra aborto ele apenas negou
dizendo que não iria fazer aquilo, depois fomos para casa, o cara havia sumido, mas o Taehyung está feliz com a gravidez, apenas preocupado do pai dele descobrir - suspira olhando o amigo dormindo.Assim que cobre suas pernas e beija sua testa Jin vê três pessoas vindo pelo corredor, sorri ao ver seu namorado e os seus outros amigos.
– Achou essas pestes? - Jin pergunta ao namorado enquanto o abraça com carinho.
– Eles estavam pegando bebidas para hoje a noite anjo, encontrei eles enquanto voltava do restaurante, comprei alguns doces para você e o Tae, como comprei a mais deem ao Jiminie também - diz sorrindo e beija a testa do garoto.
– Jinie meu hyung favorito - Yoongi grita quebrando o abraço do casal e quase esmagando o mais velhos entre eles nos braços.
– Eu estava com tantas saudades de você hyung, a tanta saudade de seus concelhos e comida, como eu vivi sem você? - um Min Yoongi todo
dramático gritava e esmagava o mais velho.– Ei Yoongi você esta esmagando meu homem cara - Namjoon tira o seu namorado dos braços do outro alfa.
Yoongi se solta do garoto rindo e vai para o lado dos seus dois namorados dando um selinho nos lábios de ambos e logo suspirando, o mais velho do Trisal esperava ansioso a bela bronca que talvez Jungkook iria levar por não terem contado ao outro que eles havia chegado a meio ano atrás.
– Jeon Jungkook quando pretendia me dizer que vocês voltaram a cidade? - pergunta tentando não se irritar com o lúpus, este cujo que apenas deu de ombros suspirando por mais de uma bronca de seu hyung.
– Desculpe Jinie, mas tínhamos coisas sérias para fazer antes de encontrarmos com você - diz suspirando e logo voltando a atenção no aroma muito familiar para si.
Muitos não perceberam, mas desde que chegaram no corredor de seus quartos Jungkook e seu lado lupino estava distraído com um cheiro um tanto quanto familiar para sí, um doce cheiro se cereja com chocolate, uma mistura perfeita e nada enjoativa.
Os garotos conversavam, bom tirando Min Yoongi que começou a rir alto do nada como se o mundo fosse acabar, o que preocupou Jin de certa forma, se a risada e os gritos dos mais novos acordassem Taehyung, eles podiam dizer adeus a sua paz e talvez os seus belos testículos.
– Hyung porque você esta com esse olhar? - Yoongi perguntou, atraindo o olhar de Jin e Namjoon para o mais novo, porém logo a atenção e desviada para a porta novamente, assim que eles ouvem uma voz irritada e sonolenta.
– Kim Seokjin eu vou matar vocês se não pararem com isso agora - Taehyung grita atraído o olhar de todos, a porta estava fechada, mas todos ouviram graças suas aguçada audição.
– Eu só queria dormir hyung - Taehyung diz aparecendo na porta depois de a abrir, seus olhos estavam fechados e suas bochechas marcadas pela almofada, em seus labios avermelhados possuía um biquinho pequeno e seus cabelos
estavam desgrenhados, a camisa estava levemente levantada mostrando um leve pedacinho de sua barriga, mas assim que o garoto viu as pessoas naquela pequena multidão abaixou a camisa com pressa corando em seguida, deu um sorriso constrangido, sorriso que logo se desfez ao ver ele bem em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pᥲι d᥆ Mᥱᥙ Fιᥣh᥆ [ INCOMPLETA ]
Roman pour AdolescentsTaehyung era um ômega, com seus vinte e três anos que acabou de se formar para sua verdadeira paixão, a música, desde pequeno teve esse sonho, porém foi expulso de casa pelo seu pai, a qual era um alfa lúpus e nunca gostou de Taehyung por ser um ôme...