O alfa olhava tudo com atenção, sorriu de lado e pega o ômega pela cintura o puxando para seu colo.
- Quero que você comece a rebolar bem gostoso em meu colo. Sim? - o moreno diz sorrindo de lado, aperta a cintura do menor e morde seus lábios gemendo assim que seu pedido é atendido.
Tae rebolava devagar, subindo e descendo sua bunda no pau do maior, mexia devagar e apertava os ombros do maior.
- Se ajoelha e chupe direito - Jungkook diz sério, o menor se ajoelha e retira as calças do alfa, pega em seu membro e o masturba com cuidado, era grande, a glande era rosada, grosso, muito convidativo, não tinha nenhum pelo, afinal, Jungkook não gostava de pelos incomodando.
Taehyung estava amando ver aquele pau duro todinho para si, o menor olhou para cima vendo a expressão de Jungkook, seu olhar estava sério, transmitia luxúria, seu maxilar travado e sua boca avermelhada sendo molhada por sua língua.
O ômega sorri e passa a língua na glande, sua língua fazia círculos em volta da cabeça rosada, logo descia para seu saco e subia para a glande a beijando em seguida.
- Coloque-o em sua boca - o alfa diz com a voz rouca, causando arrepios no menor.
Taehyung obedece o maior, segurando na base de seu membro o enfia na boca, o que não cabia ele masturbava e apertava devagar, seus lábios avermelhados e gordinhos engoliam e chupava seu pau.
- Ah, sua boca é tão apertada - diz segurando os cabelos loiros do ômega.
O alfa brincava com os cabelos do Taehyung, seus dedos faziam carinho na nuca morena sem nenhuma marca, logo descia para as costas do loiro, em seguida dava um tapa forte em sua bunda, deixando a marca perfeita de sua mão.
O pequeno ômega adorava aquela sensação de formigamento e quentura, era uma dor gostosa de se sentir, uma sensação excitante para o menor.
Taehyung chupava o alfa com fervor, dava tudo de si, para Jungkook aquele foi o melhor boquete que havia recebido em sua vida, para Taehyung aquele foi o boquete mais dedicado que ele já havia dado em alguém.
O menor foi afastado e logo Jungkook sorriu, o alfa pegou o ômega no colo e logo o levou para cama, o tacando na mesma com certa força, sorrindo se aproxima ficando entre as pernas do menor, se aproximando e beijando o ômega com vontade.
No quarto se ouvia apenas o barulho violento e erótico dos beijos dado, o som dos gemidos e grunhidos cheios de tesão, os dois naquele quarto estavam em sua própria bolha de prazer.
Jungkook desce os beijos pelo pescoço do pequeno Tae, seu corpo estava quase todo marcado nas cores roxa e avermelhada.
Seus mamilos enrijecidos e sensíveis, sua pele toda arrepiada, aquilo o enlouquecida cada vez mais, deixava o pequeno ômega mais cedento por sexo, com mais e mais vontade.
Jungkook desce os beijos até as coxas do ômega, abre suas pernas e sorri tendo a visão da entrada e pênis rosados, aquilo concerteza era a perdição para o alfa, sem muita pressa, Jungkook começa a chupar e beijar o pênis do pequeno ômega, fazia isso com fervor, logo sua língua descia para a entrada pequena e rosada arrancando gemidos baixinho, as vezes alto do menor.
Depois de preparar Taehyung, Jungkook se prepara para penetrar, entrou com cuidado, esperando Taehyung se acostumar com seu tamanho, dito e feito, quando o menor mostrou que podia começar a se movimentar, Jungkook não teve piedade, agarrou as coxas do Tae e o fodeu com força, o barulho era alto, os gemidos saiam sem nenhuma repreensão, o som dos corpos se chocando, da mão de Jungkook masturbando o ômega, e dos gemidos de ambos abitava o quarto, se o som parasse, com certeza, todos ouviriam os gemidos dos dois, aquilo estava sendo maravilhoso.
🍒
Jungkook ao ouvir seu celular tocando, tentou levantar, mas logo sentiu um peso em seu peito, ao abrir os olhos viu que não estava sozinho na cama, aquilo nunca havia acontecido, Jungkook nunca dormiu depois de uma noite toda de foda, pelo menos, não no mesmo quarto onde havia ocorrido o ato, e não com quem fez o ato, o alfa se levanta e encara aquela figura, a qual parecia um anjo, Taehyung estava entre as cobertas, um de suas coxas estava de fora, mostrando a pele alva cheias de marcas avermelhadas de chupões e tapas, Jungkook atordoado, veste sua roupa e escreve um bilhete para o ômega, onde havia escrito que o menor tinha que esquecer dele, o alfa deixou 500.000 woons dentro do envelope, logo saiu indo embora para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pᥲι d᥆ Mᥱᥙ Fιᥣh᥆ [ INCOMPLETA ]
Roman pour AdolescentsTaehyung era um ômega, com seus vinte e três anos que acabou de se formar para sua verdadeira paixão, a música, desde pequeno teve esse sonho, porém foi expulso de casa pelo seu pai, a qual era um alfa lúpus e nunca gostou de Taehyung por ser um ôme...