O pequeno ômega olhava esperançoso para o casal de amigos, tentando a todo custo não olhar para o alfa lúpus no canto, mesmo seu lado lupino implorar e choramingar por aquilo.
Jin mais do que depressa abriu a porta olhando a figura do menininho, sorriu fraquinho e passou os dedos nas bochechas de Taehyung
– Oh meu anjinho, claro que ele pode ajudar - falou e logo olhou para Namjoon, sem esperar muito ele foi de prontidão e segurou no braço do ômega o ajudando a andar com a barriga rechonchudinha para a cama, o ômega sentou e logo teve as pernas cobertas pelos amigos.
– O bebê não quer ficar quieto, e está machucando, dói quando ele chuta as costelas - falou com uma leve dificuldade de respirar, não queria olhar para Jungkook e ter seu coraçãozinho despedaçado pelo olhar de indiferença.
– Vamos lá bebê, está machucando seu papai, não pode ficar chutando ele do jeito que quiser - disse
Namjoon ao levantar a camisa do ômega revelando a barriguinha grandinha e branquinha de Taehyung.
– Sim neném, seu papai é todo delicadinho, mesmo não parecendo, não pode judiar dele assim - Jinie disse, e em resposta o bebê chutou um pouco mais forte, ele estava estressado por não ouvir ou sentir o cheiro e a voz do pai alfa.
– N-nao resolve - o gravidinho disse choroso, acariciou onde o pé do bebê estava posicionado, respirou fundo e começou a massagear devagar, o feto se acalmou um pouco, mas o lobo dele estava amuado, assim como o menor.
Enquanto a interação acontecia entre os três, os outros amigos do casal observava com admiração e ao mesmo tempo com calma no olhar, era tão bonitinho os três daquele jeito, sem nem pensar, Jimin passou a mão na sua barriguinha, tendo um sorriso singelo nós lábios, imaginando ele e seus alfas naquela cama com um pequeno filhote em sua barriguinha.
Yoongi e Hoseok sorriam imaginando um futuro em que seu ômega fosse o portador do fruto do amor dos três.
Jungkook brigava internamente com seu lobo, queria rosnar por ter
Namjoon e Jin perto do ômega menor e seu filhote, mas o lado "racionalmente teimoso" do alfa queria negar até a morte que aquele filhote fosse seu.Já seu lado animal arranhava e ruivava querendo tomar o controle de Jungkook, estava quase conseguindo.
– Saiam de perto do meu filhote e ômega - seu lobo havia finalmente tomado o controle, fazendo Jin e Namjoon afastarem junto ao trisal, estes que saíram até de dentro do quarto surpresos, pois sabiam o jeito que seu chefe e amigo era.
Taehyung ao ouvir a voz do alfa, choramingou e seu bebê finalmente se acalmou por completo, o ômega olhou para o maior e os olhinhos negros ficaram azuis clarinhos.
– a-alfa - seu ômega choramingou esticando os bracinhos pro maior, este que de prontidão correu até a cama e se sentou abraçando o ômega.Após esse singelo carinho o alfa levou as mãos grandes até a barriguinha do ômega fazendo um carinho gostoso no mesmo, Taehyung sentiu o bebê chutar devagar e logo se acalmar com o cheiro e toque do pai alfa, o lobo ômega uivou de felicidade.
Jungkook ao recuperar a consciência de seus atos por incrível que pareça não se afastou, apenas aceitou o fato de que seu ômega e filhote estava bem na sua frente, sentindo enfim o coração gelado começar a esquentar, sentindo enfim completo como nunca foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pᥲι d᥆ Mᥱᥙ Fιᥣh᥆ [ INCOMPLETA ]
Ficção AdolescenteTaehyung era um ômega, com seus vinte e três anos que acabou de se formar para sua verdadeira paixão, a música, desde pequeno teve esse sonho, porém foi expulso de casa pelo seu pai, a qual era um alfa lúpus e nunca gostou de Taehyung por ser um ôme...