004

876 101 11
                                    

Taehyung despertou com o celular tocando, ao ver que era o Jin ligando respirou fundo antes de atender.

-- Taehyung, te dou dois minutos para me dizer onde você esta agora - diz gritando.

-- Eu não sei - respira fundo se sentando e olhando ao redor - é um quarto, e Deus tem varias coisas jogadas pelo chão, e nenhuma delas são normais e puras - diz envergonhado.

-- Tem alguma coisa que identifique com quem você passou anoite Taehyung? - Jin pergunta.

-- Tem um bilhete - ele pega o papel em cima do criado mudo e vê o dinheiro, ri de lado e revira os olhos se sentando na cama -- esse filho da mãe acha que eu sou uma puta? Jin ele deixou 500.000 wons junto ao bilhete - ri.

-- O que você vai fazer? - Jin pergunta rindo.

-- Vou te mandar o endereço, você compra uma tinta spray e traz aqui, esse filho da puta vai ver quem é a puta - diz vestindo suas roupas e logo indo para perto da prateleira onde tinha vários vinhos -- Jin vou levar vinho para gente beber - desliga o celular e sorrio procurando o mais caro e o melhor.

O ômega pega um Domaine de la Romanée-Conti Romanée-Conti Grand Cru de 551.314 dólares. (aproximadamente 3.098.384,68 reais)

Assim que Jin chega no local Taehyung pega a lata de tinta e picha na parede um grande 'vai se foder otário' e logo sai do quarto rindo com a garrafa de vinho entre os braços.

🍒

Quatro semanas depois

Se passaram quatro semanas, neste meio tempo Taehyung sentia enjoos, mudança de comportamento e humor, tonturas e um grande mal estar, então foi a o médico, isso foi há uma semana.

Semana na qual descobriu que estava grávido, o que o pegou desprevenido, afinal a última vez que dormiu com alguém foi com o alfa da boate e haviam usado camisinha, mas a maldita tinha que furar, era os céus conspirando contra o menor, afinal não queria ter um filho tão novo, e não queria ter que criá-lo sozinho, mas não podia tirá-lo de seu ventre, o feto não tinha culpa de seus erros - não tão errôneos assim.

Seus amigos o consolaram, e desde que descobriu foi ganhando mimos de seus amigos, principalmente Kim SeokJin que amou a ideia de ser tio.

Claro sua família não sabia, e Taehyung não fazia questão de contar para eles, afinal se contasse seu pai iria apenas ridiculariza-lo ainda mais, jogando em sua cara que o mesmo era um irresponsável e diria que ele não passava de um ômega de merda que dava para qualquer um.

Se ele iria contar para o alfa que ele estava grávido? Não mesmo, afinal o alfa deixou bem claro que ele não queria relacionamento sério com ninguém, e nem se Kim Taehyung quisesse contar não haveria como, já que o alfa desapareceu completamente de sua vista.

-- Taehyung, adivinha onde vamos daqui quatro meses? - Jin chega sorrindo Alegre.

– Nem imagino, onde iremos? - pergunta enquanto estava sentado no sofá de seu apartamento, ele vestia apenas uma camiseta de botões e um short curto, sua barriga que já possuía uma leve elevação estava de fora enquanto o ômega passava um creme para não ganhar estrias e hidratar a pele.

– O Namjoon comprou passagens para uma viagem de Cruzeiro, cinco dias em um navio enorme - diz sorrindo feliz – Vai ser tão divertido Tae - fala fazendo carícias na pequena barriga do menor.

– Sério? E porque estão me chamando? - pergunta confuso.

– Porque sei que você ama o mar - ele ri alto e eu nego sorrindo – Você ama coisas de graça, desde balas até viagens, eu te conheço Tae - fala.

– Eu vou, mas só porque é de graça e a passagem já está comprada - fala
sorrindo e descendo a camiseta.

– Você vai fazer um mês amanhã - diz fazendo carinho em seus cabelos.

– Sim... - sorrio bobo, estou me acostumando com a ideia de estar grávido.

– Ah, estou tão feliz por você - diz todo bobo.

O Pᥲι d᥆ Mᥱᥙ Fιᥣh᥆ [ INCOMPLETA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora