7:30 - Dia da viagem
– Taehyung, cuidado com a mala – Namjoon diz pegando a mesma enquanto Jin me ajudava a descer as escadas.– Eu estou dizendo, que quem me acordar antes de dar a hora da embarcação irei ficar puto da vida, quem em sã consciência acorda antes das oito? - digo bufando enquanto fazia carinho em minha enorme barriga de cinco meses.
– Sabia que esse era o horário mais tarde que conseguimos? - Jin fala sorrindo fraco.
– Jin ajuda ele a se sentar, se ele cair é perigoso machucar o bebê - Namjoon diz preocupado enquanto olhava para nos dois de dentro do carro.
– Ei, eu sei fazer as coisas sozinho - digo emburrado e logo sorrio agradecendo o Jin – Não sei o que seria de mim sem vocês Jinie - falo sorrindo fraco.
– Você seria um gravidinho fodido - ri se sentando na frente.
– Você foi ao médico ontem, nem me contou o que ele falou - Nam fala curioso.
– A gente iria olhar o sexo do bebe ontem, porém esse serzinho aqui está com as perninhas fechadas, então tenho que esperar até mês que vem para descobrir o sexo - falo passando a mão na minha barriga - que estava bem grande.
– Já pensou em contar para sua mãe? Ou o seu irmão? Já faz cinco meses Tae - Nam fala olhando para ele.
– Quando meu pai me expulsou de casa, nenhum deles falaram nada, sei que eles me 'amam, mas não irei falar com eles ainda, se meu pai me procurar tenho vocês para me protegerem, se ele descobrir que estou grávido, ele pode tentar
fazer alguma coisa com meu filho, e isso não vou aguentar - falo protegendo minha barriga.O resto da viajem foi tranquila, assim que chegamos no local, Nam estacionou o carro no estacionamento subterrâneo, saiu do mesmo e pegou as malas.
Jin me ajudava a descer, assim que saio olho ao redor, suspiro fundo e sorrio.
– Meus pés doem - falo manhoso enquanto arrumo minha blusa de botões.
– Vamos entrar, ai você poderá se sentar - sorri.
Assim que entramos na embarcação, senti o vento em meu rosto, sorrio
olhando o mar, amava aquele cheiro do oceano. Jin pegava as chaves do
quarto.– Conseguimos quarto no corredor A, tem quatro quarto neles, tivemos sorte, nosso quarto é lado a lado - fala sorrindo.
– Vamos logo, quero me deitar e dormir um pouco - falo manhoso andando na frente.
Ao chegar no quarto, tirando minhas calças ficando apenas de camiseta de botões e meia que ia até aos joelhos. Suspiro deitando me na cama.
– Taehyung? Você tá dormindo? - Jin pergunta abrindo a porta do quarto com a senha.
– Estou tentando - falo me sentando na cama.
– Oh, desculpe - responde rindo.
Sorrio fraco o olhando me cobrindo com a coberta, ao olhar para a porta suspiro, me perguntando quem estaria na porta da frente, logo vejo um casal passar rindo.
– O Yoon vai matar a gente minie - um cara baixo fala.
– Ele que é o culpado, quem mandou ele esquecer do nosso aniversário de namoro? - fala sorrindo e logo beijando o outro – vai ser só uma transa sem ele Hoseok, não quero esperar ele para podermos foder - fala beijando o pescoço do outro.
– Oi pessoal - Jinie fala e eu rio baixo me levantando da cama agradecendo que a camisa era enorme.
– Oh, Jinie vocês já chegaram - falou um garoto um pouco menor que eu, ele sorri feliz, pelo cheiro era ômega, em seu pescoço havia duas marcas.
– Quem são esses Jinie? - pergunto curioso e logo sorrio para os dois.
– Oh, quem é esse fofo gravidinho? - fala o maior.
– Hoseok, ele vai chorar - diz sorrindo – uau, sua barriga é enorme - diz com os olhinhos brilhantes – Hobi eu quero um - fala rindo sapeca.
– Temos que planejar anjinho - fala rindo.
– Mas então cadê o Yoon e o Jungkook? Faz tempo que não os vejos - Jin fala sorrindo.
– O Yoon foi pegar comida, o Kookie deve estar pegando outra ômega - diz suspirando - ele não mudou nada, depois do que aconteceu a um tempo atrás ele ta mais irritado ainda - suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pᥲι d᥆ Mᥱᥙ Fιᥣh᥆ [ INCOMPLETA ]
Ficção AdolescenteTaehyung era um ômega, com seus vinte e três anos que acabou de se formar para sua verdadeira paixão, a música, desde pequeno teve esse sonho, porém foi expulso de casa pelo seu pai, a qual era um alfa lúpus e nunca gostou de Taehyung por ser um ôme...