001

1.5K 137 16
                                    

Kim Taehyung estava feliz, havia terminado sua faculdade de música, assim poderia começar a trabalhar oficialmente para a empresa de Namjoon um de seus melhores amigos.

O dia estava sendo puxado, de manhã foi sua formatura - a qual ele foi obrigado a ir pelo Jin - e agora iria sair com seus amigos.

O menor estava feliz, queria poder esfregar na cara de seu pai que ele conseguiu se formar sozinho, queria mostrar que ele era sim um ômega, e nem por isso deixaria de ser forte e determinado, trabalhou muito para conseguir chegar onde está hoje em dia, ganhando um bom salário sem precisar do dinheiro sujo do pai, queria poder dizer que a música era seu sonho e dava mais dinheiro do
que aquela empresa medíocre, local em que o mais velho traia sua mãe com a secretaria, onde havia roubo nos salários de pessoas, onde tudo era errado, não gostava de lá, tinha um ar pesado.

Taehyung pensava que quando recebesse aquela herança iria vender aquela empresa para seu amigo e abrir uma escola de música, seria o que seu pai não foi em muitos anos, um homem honesto, fiel ao seu alfa, e fiel aos que
trabalham com ele.

Jin tira o menor de seus pensamentos quando o toca no ombro.

-- Não vamos descer Taehyung? O Namjoon está esperando no carro, anda depressa se não vou te levar pelas orelhas - o mais velho diz puxa o mais novo pelo braço, a qual sai resmungando dizendo que não estava pronto, mas que na verdade estava era fazendo hora para não ter que sair.

-- Chegamos, Nam pode ir, se não capaz do Taehyung sair pela janela só para não ter que ir festejar - diz o ômega mais velho fazendo o menor revirar os olhos.

-- A qual é Taehyung, vamos nos divertir prometemos não te deixar de vela dessa vez - Namjoon dá um sorriso para o Taehyung, que apenas sorri forçado sabendo que iria acontecer totalmente o contrário do que ele havia prometido.

🍒

Já na boate, os mais velhos foram buscar bebidas e Taehyung ficou ali, sentado sem fazer nada, as vezes recebia olhares de algumas pessoas, muitas delas eram alfas, e outra porcentagem de betas, porém o menor apenas ignorava, não queria sair com ninguém por enquanto, ou seja, quando estivesse totalmente
bêbado.

Namjoon e Jin voltaram com as bebidas, traziam consigo três copos, um era caipirinha de limão com hortelã e os outros dois eram Smoothie, um de morango ou outro de cereja.

Taehyung bebia tranquilamente, enquanto Jin e Namjoon se pegavam, as vezes trocavam umas palavras, mas era apenas isso, ele sabia que isso iria acontecer então olhou para os lados procurando algo, só não sabia o que.

Até que seus olhos cruzaram com outros, era um homem, alto, tinha alguns músculos que se destacavam na sua jaqueta de couro preta, seus olhos eram pretos escuros igual seu cabelo, sua expressão era totalmente seria, apenas dava alguns meios sorrisos ao encara outros três caras do seu lado, ele tinha o porte de alfa, suas tatuagens pintavam sua pele branca, e assim que o alfa da um sorriso de lado, Taehyung arfa procurando um pouco do ar que o faltou.

-- O que tanto olha para aquele cara? -pergunta Jin, fazendo o menor o olhar confuso.

-- Ele é bonito hyung, mas nunca o vi por aqui - diz encantado, morde seus lábios e cora ao sentir no olhar do outro em si.

-- Deveria conversar com ele Tae -- Namjoon diz sorrindo malicioso e logo sai com Jin, indo talvez para o banheiro ou qualquer lugar escuro para se pegarem.

Depois que eles saíram Taehyung ficou um tempo bebendo sozinho resolveu sair para dançar, foi no meio da pista de dança e dançava ao som de Basckstage, quando sentiu uma mão em sua cintura, o menor olhou para trás meio assustado, afinal, não conhecia ninguém daquela boate a não ser Jin e
Namjoon, vai que era um cara feio e ainda por cima mau caráter?

Assim que o menor vira para trás, arregala os pequenos olhinhos e faz um perfeito 'o' com a boca, logo dando um sorriso fofo.

-- Olá príncipe encantado, o que faz aqui? Pensei que viveste apenas em contos de fadas - diz rindo de suas próprias palavras.

-- Tive que salvar uma donzela de alfas safados, não que eu não seja, mas tive que te salvar de outros alfas - o alfa que parecia um gigante aos olhos do ômega diz com um sorriso de lado.

-- Uh, então quer me salvar de outros alfas safados é? Qual seu nome príncipe encantado? - Taehyung pergunta sorrindo.

-- Eu prefiro ser chamado de Rei, príncipe eu nunca fui - diz o alfa sorrindo.

O Pᥲι d᥆ Mᥱᥙ Fιᥣh᥆ [ INCOMPLETA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora