Nos pensamentos de Jeom Jungkook o filhote não poderia ser seu, não tinha como, ele havia usado camisinha, nunca esquecia de usar.
Ele estava incrédulo e desacreditado de que aquele filhote poderia ser seu quem garantiria a si que o ômega não poderia ter dormido com outros?
Na sua cabeça aquilo fazia sentindo, com certeza o ômega havia dormido com outro alfa e aquele filhote era filho de outro alfa.
– Não seja idiota humano, ele é nosso bebê – o lobo de Jeon falava enquanto dava pulos de alegria, havia finalmente encontrado seu ômega, seu destinado e agora o mesmo carregava o seu filhotinho em seu ventre, este a quem o lobo já amava como seu.
Após voltar sua atenção para Namjoon que o olhava com um sorriso ladino estampado no rosto, Jeon apenas respirou fundo se acalmando e indo contra a vontade de seu lobo, não podia acreditar naquilo, não queria acreditar que ele era pai.
– Isso é impossível Namjoon, quem pode confirmar que aquele ômega não dormiu com outro alfa depois ou até mesmo antes de transarmos? - ao dizer isso, o lúpus podia sentir seu lobo o arranhar por dentro e rosnar para seu lado humano desmonstrando sua raiva contra Jeon.
Como podia o lado humano ser
tão cabeça dura e ignorar o fato de terem encontrado seu destinado e ainda terem um filhotinho lindo? O lobo o xingava de vários nomes feios enquanto sentia sua raiva pelo humano aumentar naquele momento.Namjoon o olhou com surpresa, logo arfou inspirando o máximo de ar que fosse possível para sua caixa torácica, e olhou ao redor expirando com mais calma.
– Se Jin ouvir você falando isso do ômega, ele mesmo vai te matar, e sabe quando falamos de Seokjin bravo ele consegue te superar nas torturas e ideias cruéis - disse com o tom sério e logo negou com cabeça.
– Acho que deveria parar de se intrometer, se aquele ômega não falou nada, porque você está se intrometendo? - deu ênfase em você, enquanto olhava com uma de suas sombrancelha arqueadas em tom sugestivo.
– Porque sei que ele acha que vai incomodar, e por isso não vai fazer nada, ele detesta pensar que vai ser um peso para os outros, e ele tem medo que você o ache um peso morto, por isso Taehyung não vai pedir sua ajuda, mesmo o corpo e o
filhote implorando contato com o corpo de um alfa, precisamente de você, já que nem eu e nem Jin conseguimos suprir essa necessidade - disse em tom sério, logo saindo andando calmante em direção ao grupo de amigos, que conversavam calmamente.Namjoon parou ao lado do Kim mais velho e recebeu um selinho ao abraçar o menor por sua cintura, Jungkook suspirou e olhou para as unhas que pareciam garras naquele momento,talvez por seu lado lupino estar furiosos, ou até mesmo pelas incertezas e ansiedade de seu lado humano, afinal de conta, tudo aquilo o estava deixando descontrolado.
Jeon Jungkook observava a porta do quarto onde um pequeno loirinho estava abrigado, respirou fundo inalando o cheiro leve de cereja e chocolate e suspirou fechando as mãos ficando as garras nas mesmas, recuperando o minimo de controle de seu lobo, o alfa respirou fundo e logo voltou sua atenção para os
meninos que ainda conversavam.– Podemos vir para o quarto do Taehyung a noite, acho que assim ele vai se sentir até mais confortável por não precisar andar até o quarto de vocês a noite - Jin falou empolgado pela festa que eles dariam, Namjoon ja havia encomendado as bebidas e comidas, além de que Jimin e os seus namorados iriam organizar o local onde aconteceria o "encontro".
Ficaram pensando nisso e conversando sobre como seria e o que iriam fazer, enquanto isso no quarto, Taehyung acariciava a barriga onde continha um bebê agitado pelo cheiro do pai alfa, o mesmo chutava a barriga do ômega o que estava causando um incomodo mais forte do que os outros,respirou fundo e se sentou na cama.
– Bebê, não faz isso com seu o papai, dói - falava fazendo carinho na barriga tentando acalmar seu filhote.
Alem da sua cria estar agitada, seu lobo tambem estava, ruivava e choramingava pelo alfa, estava manhoso e queria carinho do seu destinado, Taehyung reclamou baixinho fazendo uma careta, sentindo o coraçãozinho doer levemente, e os olhinhos encherem de lagrimas, estava sensivel, malditos hormônios de gravidez.
O pequeno lúpus queria chamar o alfa para fazer carinho e abraça-lo, mas tinha medo, estava com muito medo, respirou fundo e caminhou até a porta, abriu a mesma devagar e colocou a cabecinha para fora, olhou para Jungkook que o olhou
com uma leve preocupação, mas essa que logo fugiu de seu olhar sendo substituida pela ignorância, fazendo o lobo do ômega choramingar ainda mais.-- J-Jinie, o bebê está agitado, o Nam pode ajudar? - perguntou com a voz tremula e os olhinhos cheinhos de água, causando preocupação em todos presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pᥲι d᥆ Mᥱᥙ Fιᥣh᥆ [ INCOMPLETA ]
Novela JuvenilTaehyung era um ômega, com seus vinte e três anos que acabou de se formar para sua verdadeira paixão, a música, desde pequeno teve esse sonho, porém foi expulso de casa pelo seu pai, a qual era um alfa lúpus e nunca gostou de Taehyung por ser um ôme...