"A imagem que você tem de todas as pessoas provavelmente não corresponde à realidade em algum aspecto."
- A Coroa, Kiera Cass
[...]
Ana deixou a mochila pendurada no cabideiro, e olhando em volta percebeu que seu pai já estava em casa.
Ela havia chegado no dia anterior, e seu pai até tentou convencê-la de ficar em casa por aquela semana, mas ela sentia horror só de pensar em passar ainda mais tempo sozinha com ele.
Não haviam nada em comum, não tinham nada para conversar, e era estranho porque ele sempre tentava puxar algum assunto.
Ana sempre foi tímida e introvertida, até com a própria família, ela apenas não se encaixava naquela coisa de conversar e tudo mais. E odiava quando alguém ficava tentando.
_ Hey, filhota - seu pai a cumprimentou, aparecendo na sala enquanto ela já seguia para as escadas.
A garota se obrigou a se virar, se mantendo nos degraus que já havia ultrapassado, mas abrindo um sorriso amarelo.
_ Oi, pai - murmurou.
_ Como foi o primeiro dia? - ele questionou enquanto limpava as mãos no que parecia ser um pano de prato.
Raymond era o chefe da polícia de Forks, mas naqueles próximos três meses ele trabalharia apenas nos turnos da noite, o que começava às 19h. Então por aquelas semanas Ana sempre teria das 15h até as 19h aquelas situações quando chegasse em casa.
Não é que ela não se dava bem com o próprio pai, ela apenas não tinha exatamente o que se dar a ele. Se viam duas semanas por ano, as vezes conversavam por telefone por alguns minutos, e era isso. Desde que ela se lembra.
Havia sido um divórcio turbulento entre seu pai e sua mãe, e Ray não fez muita questão em estar com ela também. Ela não se ressentia - não tanto, mas ele estava sendo bastante prestativo agora. Apesar de uma das melhores faculdades do país, Bartmon não tinha alojamento, o que causaria um gasto de 400$ por mês de aluguel, ou então o horror de ter que morar numa casa com um monte de gente desconhecida. Seu pai simplesmente foi muito solícito em sugerir que ela morasse com ele pelos próximos quatro anos, garantiu seu quarto de sempre e até mesmo as mensalidades da faculdade.
Claro que ele estava querendo recompensar o tempo ausente, e Ana que deixaria, com certeza.
_ Foi tudo bem, como qualquer primeiro dia - ela deu de ombros ao responder. - Estou um pouco cansada e ainda tenho que desfazer algumas malas. Vou subir, okay?
Ray fez uma expressão claramente lamentável, mas Ana apenas se virou e continuou a subir as escadas.
_ Vou deixar seu jantar pronto - ele falou alto o suficiente antes que ela fechasse a porta do quarto.
Ana se apressou em pegar o celular no bolso da calça enquanto tirava o casado ao mesmo tempo, logo logando no wifi da casa.
Ela estava intrigada e... encantada? Isso. Ela estava completamente encantada.
Christian Grey.
O nome não saía de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de um Crepúsculo
FanficO perigo sobrenatural, as incertezas do começo da vida adulta; a atração, a ansiedade que antecede em cada palavra, cada gesto, e todos os medos. O clichê do amor proibido. Christian Grey é lindo, perfeito, misterioso, e elegantemente hostil. E é um...