"E quando o fim chega e você não faz ideia de como termina?"
- Sobre Livros
:::
— Ela é uma rastreadora - foi a primeira coisa que Christian falou ao entrar no carro.
Mia estava junto no banco de tras dessa vez junto a Ana.
—Mas que porra! - Ela xingou alto.
_ Voce está indo muito rápido - Ana analisou ao sentir o carro voando pela pista molhada pela chuva fina que caia.
O velocímetro passou dos 190km/h.
Christian não respondeu, e Mia segurou as mãos de Ana numa espécie de conforto, como se ela com certeza precisasse ser acalmada.
— Christian! - ela chamou a atenção do irmão. - Voce está assustando a Ana - acusou.
Quando ele apenas acelerou mais, Mia bateu com a mão no banco da frente, o fazendo inclinar totalmente e até acionar o Aibergh, e aquilo sim fez Ana pular de susto.
_ Nao é a hora de ser a garotinho mimado que acha que pode dar conta de tudo. Você vê o futuro, não o faz - Mia vociferou, mas ela também segurava o corpo de Ana como se aquilo fosse amenizar seu surto sobre Christian. - Ela não é um dos seus carros que você acha que pode simplesmente controlar. Agora desacelera a porra do carro!
— Eu vi a mente dela. Rastrear é a sua paixão, sua obsesão... E ela quer ela, Mia. Quer a ela especificamente! - ele vociferou de volta, num tom que Ana jamais o viu usar.
— Ela não sabe onde...
— Quanto tempo você acha que ela vai levar para encontrar a casa dela, porra!? Essa é uma droga de cidade pequena, e ainda por cima a Ana é conhecida por todo mundo.
— Ray! O meu pai está lá - Ana falou.
— Ela tem razão - Mia disse. - O pai dela está lá, e ela tem família. Vamos considerar nossas opções.
— Que opções? Não temos opções, Mia.
— Você está deixando o seu instinto falar - ela disse, e ela sabe que estava certa de novo. - Você não está pensando racionalmente.
_ Precisamos levá-la para outro lugar, para longe - ele falou.
_ Sim, precisamos. Mas primeiro temos que pensar, temos que analisar a situação.
_ A situação é que a porra de uma vampira linatica quer brincar de tortura com a minha namorada, Mia, que caralho voce quer analisar!?
Mia bufou, revirando os olhos.
Ana estava supresa demais com a forma que Christian falava com Mia, ele nunca sequer olhou irritada para a morena, e ela com certeza não estava gostando daquilo mesmo que parecesse que Mia nem ligava.
— Ela não é páreo para nós, Christian. E muito menos para você. Nós acabamos com ela antes dela chegar perto da Ana - Mia continuou.
— Ela vai esperar. Ela não atacaria, não em desvantagem - Christian falou.- Ela vai esperar até Ana estar sozinha.
— Isso é o que não vai acontecer - Mia pontuou.
Christian desdenhou.
_ Voce não entende, Mia. Quando ela se compromete com uma coisa, é inabalável. A mente dela está... surtando. É literalmente o momento mais emocionante da vida dela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de um Crepúsculo
أدب الهواةO perigo sobrenatural, as incertezas do começo da vida adulta; a atração, a ansiedade que antecede em cada palavra, cada gesto, e todos os medos. O clichê do amor proibido. Christian Grey é lindo, perfeito, misterioso, e elegantemente hostil. E é um...