"Você consegue sentir meu coração bater rápido, eu só quero que isso dure. Preciso de você ao meu lado... Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto a estática, e toda vez que nos beijamos, eu alcanço o céu. Você consegue sentir meu coração bater devagar?"
- Cascada
•••
_ Eu não quero entrar - Ana murmurou, em tom decisivo e determinado.
Christian franziu a sobrancelha. Eles haviam acabado de sair da mansão dos Grey, após aquela madrugada infernal, era quase amanhecer, e o planto era dizer que Ana estava fazendo uma supresa ao chegar. Christian imaginava que ela estava com saudade do pai, naqueles meses que passaram em Denali ela só havia voltado duas vezes para vê-lo e foi bem rápido.
_ Por que não? - o Grey perguntou.
Se havia algo que ele não acostumava era não conseguir ler os pensamentos de Ana.
Eles estavam um pouco atrás da casa de Raymond, o carro parado ao meio fio e lá fora ainda estava um pouco escuro.
A morena balançou a cabeça, e então sua rotina de não ter nenhum espaço pessoal com Christian, ela apenas se aproximou dele e passou pelo banco, se sentando em seu colo.
_ Eu só... eu não quero prolongar isso. Eu não quero... - ela suspirou, não sabendo como encontrar as palavras certas. - É verdade o que aquele vampiro disse?
Christian tocou em seu rosto, acariciando suas bochechas.
_ Meu amor, você não precisa ter medo, okay? Os Volturi são... olha, eles são uma força da natureza Okay? Eu não vou mentir. São poderosos e eu não acho que podemos contra eles. Mas eles também são velhos e milenares. É capaz de virem aqui cumprir a promessa daqui a trezentos anos. Você não precisa ter medo.
Ana mordeu o lábio inferior.
_ Ele disse que eu vou ser uma vampira, ele disse com certeza. Então, eu vou, não vou? Ele disse que você viu mesmo - ela falou.
A voz de Ana não passava de um sussurro suave e até um pouco manhoso, e Christian sabia que ela estava falando sério e eles estavam tendo um acontecerá decisiva ali.
_ Eu não vou colocar minha família em perigo novamente, Christian. Nenhuma das duas. Não vou fazer os Grey se separarem de novo. E não vou viver sobre o medo de os Volturi de repente decidirem que está na hora de vir me verificar.
_ Amor...
_ Nao - ela foi firme, mas também havia seus olhos brilhando com lágrimas de repente.
Christian não iria insistir, ele não tinha mais forças e nem queria ter. Ele também nao queria que Ana e sua família vivesse sobre aquilo, a sombra da ameaça dos Volturi. Mas também havia aquela parte de repente, aquela que atingiu Christian naquela noite.
_ Tem certeza que não quer se despedir de seus pais? - ele perguntou.
Ana não ficou surpresa com a resposta dele em não tentar fazê-la mudar de ideia, mas seu coração apertou com tudo o que aquilo significava.
Ela encarou a casa de Raymond, percebendo a luz pequena que havia do quarto dele, pois o mesmo sempre dormir com o abajur ligado.
Ela ia perder muito, tinha consciência daquilo, mas de forma egoista ou não, desde que colocou os olhos em Christian, o seu futuro estava formado, e ela o havia aceitado no mesmo instante.
O único que precisava aceitar de fato era o próprio Christian.
_ Eu estou bem - ela confessou. - E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de um Crepúsculo
FanficO perigo sobrenatural, as incertezas do começo da vida adulta; a atração, a ansiedade que antecede em cada palavra, cada gesto, e todos os medos. O clichê do amor proibido. Christian Grey é lindo, perfeito, misterioso, e elegantemente hostil. E é um...