"Como eu posso decidir o que é certo, quando você está confundindo minha mente? Não consigo ganhar sua luta já perdida. Desse jeito nunca vou possuir o que é meu."
- Frases que eu amo
•••
Ana tinha a total consciência de que o dia havia amanhecido, mas Christian continuava possessivamente com os braços ao seu redor.
Alguma coisa havia acontecido, algo sério havia mudado.
Após três dias da caçada de Christian, as coisas começaram a ficarem... tensas. Não sobre eles, mas sobre o mundo.
O coração de Ana apertou e disparou devagar, e como num time, Christian a apertou contra si.
_ O que aconteceu? - ela perguntou baixinho.
— Vou precisar que você fique com Grace e Mia - ele anunciou.
— Por que? – ela levantou a cabeça e o encarou, subitamente acordada.
— Só por precaução – ele respondeu.
Ana semicerrou os olhos.
_ Precaução de que? Aonde você vai? - disparou, se sentando na cama.
Christian passou a mão pelo cabelo e suspirou.
_ Eu vi James muito perto de Seattle, ele está procurando alguma coisa, mas dessa vez é diferente, é como se ele agora ele soubesse exatamente onde encontrar, mas não faz ideia do que é. Preciso saber o que ele quer - Christian respondeu.
_ E não sou eu?
Ele balançou a cabeça.
_ Tem mais alguma coisa. De alguma forma, ele também não sabe o que é, mas sabe onde encontrar.
_ E se ele só estiver brincando com sua mente? E se ele souber como funciona? Você disse que James tinha histórico com vampiros como você, talvez ele sabia como são suas visões, talvez ele saiba que enquanto não decidir realmente você não consegue vê-lo.
Christian analisou Ana, já nem mais ficando surpreso com as teorias sempre certas da garota.
_ Mas aí o que? Eu deixo ele passar, chegar até Seattle? - ele questionou.
_ Só assim vai entender o que ele quer.
Christian concordou com a cabeça.
Ana lhe deixou um beijo no canto dos lábios e levantou da cama, seguindo para o banheiro, amarrando o cabelo no caminho.
_ De qualquer forma, eu vou estar perto, não quero nem pensar nele no mesmo lugar que sua família. E você também não vai ficar aqui nem um dos Grey - Christian comentou também se levantando, a seguindo. - Ainda mais com essa onda de ataques de repente.
_ Os ataques em Portland? Do outro lado do país? - ela disparou enquanto pegava sua escova de dentes. - Claro, um serial killer vai chegar até mim aqui. Deixa sua família em paz, eles não devem mais me aguentar.
Christian revirou os olhos, se recostando não porta do banheiro.
_ Eles te amam - falou de forma óbvia. - E eu não estou muito certo de ser um serial killer, esses ataques não parecem... comuns.
_ Um serial killer não é comum - Ana pontuou.
_ Mas esses desaparecimentos, e essas mortes... tudo isso. Está estranho, eu sinto que tem alguma coisa a mais. Eu não sei. Não consigo parar de pensar nesses ataques e toda vez que isso acontece o James vem, ele aparece para mim como se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de um Crepúsculo
FanficO perigo sobrenatural, as incertezas do começo da vida adulta; a atração, a ansiedade que antecede em cada palavra, cada gesto, e todos os medos. O clichê do amor proibido. Christian Grey é lindo, perfeito, misterioso, e elegantemente hostil. E é um...