"Mas Romeu sempre teve o mais fácil, ele nunca teve que lutar contra Julieta."
- Desconhecido
•••
Os olhos de Christian queimavam como se ele desesperadamente quisesse chorar. Ele não podia dizer com certeza.
Estavam na porra de um avião!!
Sequer tinham como se comunicar com Mia.
Não existe nada pior do que esperar e não saber o que irá acontecer. Sua própria imaginação pode ser tão cruel quanto qualquer vampiro sedento de sangue.
Christian se concentrou novamente, tentando desesperadamente ter outra visão, uma diferente.
— Alguma coisa? - Elliot perguntou, depois de alguns minutos.
— Nada - suspirou. - Isso é tão... Frustrante. Nada acontece. Ela só vai até ele. Como ela pode fazer isso? Depois de todo o trabalho que eu estou tendo para protegê-l-a...
— Com certeza tem algo aí. Ela não iria ao encontro dele apenas para morrer.
— Eu acho que é isso sim, que só vai até ele para morrer.
— Christian, o que eu estou dizendo é que tem alguma coisa. Alguma coisa que não estamos vendo.
Ele suspirou pesadamente.
Ele sabia que Elliot estava certo.
Algo estava errado.
Alguma coisa havia mudado... Uma coisa que iria levá-la até ele. Algo infinitamente mais importante que sua própria vida.
— A mãe dela - sussurrou.
— O quê? - Elliot perguntou.
— O mãe dela, Carla; Ela está lá, está em Phoenix. Não pensamos nisso. Estávamos tão concentrados em proteger o pai dela, que sequer percebemos que estávamos simplesmente dando a mãe dela de bandeja para eles. James deve ter ido até a mãe dela. Eles podiam achar que Ana não estava indo até lá, que era um plano nosso, mas Ray concordou, ele contou que Carla estava mesmo em Phoenix.
— Você tem certeza?
— Não. É só uma suposição. Mas eu não sei...
— É um motivo. Mas e se ele estiver usando você?
— Hã?
— E se ela quiser manipulá-lo? Aquela demonstração na clareira, a briga na floresta... Victoria sabia que você faria qualquer coisa por ela, assim como James já que ela faria qualquer coisa por você. Inclusive ir ao encontro de um vampiro sádico.
_ Mas isso não faz sentido. O jogo de Victoria é matar, e ela não deixaria que James o fizesse.
_ Talvez ele não queira matar, talvez só esteja tentando pega-la para dar a Victoria.
— Ele sabe que ela não poderia me pegar...
— Mia já deve ter contado à ela sobre Victoria, deve ter contado que James escapou, que você estaria indo para Phoenix. Ele poderia fazê-la acreditar que ele está com você. Não poderia?
— Ana sabe que James seria pior que Victoria.
— Nós apenas facilitamos para ele.
Christian se exasperou.
— Nós precisamos chegar a tempo.
— Mia está com ela. Não tem como ela fugir de Mia, e Mia, bem, Mia é a Mia. Nós vamos chegar, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de um Crepúsculo
FanfictionO perigo sobrenatural, as incertezas do começo da vida adulta; a atração, a ansiedade que antecede em cada palavra, cada gesto, e todos os medos. O clichê do amor proibido. Christian Grey é lindo, perfeito, misterioso, e elegantemente hostil. E é um...