"Você tem que aprender a levantar-se da mesa quando o amor não estiver mais sendo servido." Nina Simone.
O vestido era um vermelho mais quente que fogo, o cabelo loiro e a pele clara combinavam perfeitamente com o tecido. Carlos reparou em todos os detalhes, quando ela virou de costas para sair dali, o moreno se sentiu quase no céu, mas foi jogado no inferno praticamente no mesmo instante.
Sainz nunca teve tanta certeza de algo na vida, quanto tinha de que queria Shantal. Aquela mulher estava o deixando maluco, ela parecia flutuar por aquele salão como uma divindade, se ele não fosse cético, com certeza era capaz de fundar uma religião apenas para idolatrar cada detalhe daquela mulher.
Carlos foi caminhando atrás dela com uma certa distância, sabia que Shantal odiaria aumentar ainda mais os cochichos que já faziam em volta daquela relação que nem existia mais. Ela era a mulher mais bonita daquela festa, não só o espanhol pensava assim, quase todos os homens viraram as cabeças para ver Shantal passar, até mesmo Charles Leclerc que conversava sem jeito com Lewis Hamilton deu uma pausa para olhar a italiana.
Shantal nem se importava com os olhares, o único que ela queria havia conseguido e mesmo sem se virar pra ter certeza sabia que Carlos estava a seguindo com um olhar matador. Um sorriso de orelha a orelha habitava seu rosto, Facchini saiu do salão e virou a direita, esperou o toque dele em sua pele, o que aconteceu quase de imediato.
Carlos tocou sua cintura que tinha uma grande parte de pele exposta e a empurrou para tocar na parede, Shantal olhou em seus olhos e não conseguiu identificar o que via, no início achou que fosse raiva, mas não era apenas isso, tem mais. Muito mais que ressentimento, ele parecia cheio de arrependimento, quase um medo dominante, ela só queria abraçá-lo com força e não soltar jamais.
— Por que você me deixa assim, Shantal? — sussurrou ele.
Sainz raspou seu nariz na bochecha dela sentindo um suspiro surgir logo em seguida, ele queria acabar com aquilo logo, parecia difícil, quase impossível, despejar palavras bonitas não funciona com Shantal, o problema é que quase nada funciona, ela é impossível.
— Você é quem deveria parar de brincar com os meus sentimentos desse jeito, Carlos Sainz, fica entrando e saindo da minha quando quer, dominando o meu mundo, agindo como se quisesse ser parte permanente e no fim nunca quer de verdade — disse.
— De quantas maneiras eu preciso dizer que te amo pra finalmente você conseguir entender que é verdade? — Carlos resmungou. — Ninguém nunca mexeu comigo assim, eu só consigo pensar em ti, quando acordo, durante todo o dia e ainda penso em você quando vou dormir.
— Sainz, você nunca disse que me ama — Shantal afirmou, levando sua mão direita pro rosto do espanhol.
— Eu te amo como nunca amei ninguém, você tem morado na minha cabeça desde a noite em que nos conhecemos, gosto de cada parte de ti, desde o seu sorriso até a tatuagem de sol que você tem nos pés. Adoro como esse vestido ficou lindo em você e odeio mais ainda o quanto todos os outros homens daqui pensaram a mesma coisa, tudo isso simplesmente porque eu amo cada parte de você, Shantal Facchini. Te amo mucho más de lo que puedo decir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Piaf| Carlos Sainz Jr.
Fanfiction"Gostaria de ouvir uma pessoa, pelo menos uma, que tivesse a coragem de admitir que já foi covarde pelo menos uma vez na vida." Édith Piaf Algumas pessoas realmente precisam se esforçar na vida, outras exploram as esforçadas. Shantal cansou de ser e...