"Acho que sou idiota apaixonada, mas estou disposta a ver até onde serei idiota" Rihanna.
— Onde você vai passar a noite? — Shantal perguntou esperando uma resposta afiada como apenas Carlos costumava dar.
— Não sei, meu plano não foi bem pensado. Sabe como é, um plano ruim é melhor que plano nenhum — Sainz relembrou.
— Continua sem vergonha do mesmo jeito — ela riu com deboche.
— É desses que você gosta, Shan, ao menos eu tenho emprego por mais três anos, inclusive, tem espaço pra mais um na sua cama? — Carlos perguntou.
— Até tem, mas acho que não pra você. Meu sofá é confortável e está disponível para a sua noite — disse ela de modo solicito, antes de dar mais um de seus sorrisos debochados.
Carlos revirou seus olhos fazendo uma careta, Shantal riu e esticou sua mão até alcançar os fios escuros do moreno, ele ficou de olhos fechados apreciando aquele momento. Sainz suspirou quando sentiu o corpo dela mais próximo do seu, ainda de olhos fechados, o moreno passou um braço pela cintura dela, mantendo-a perto.
Shantal encostou sua cabeça no ombro dele e ficou encarando o perfil dele, fitando cada detalhe, ela queria que aquele momento durasse pra sempre, mesmo que jamais fosse capaz de dizer em voz alta, ela sentia que aquele estava sendo um dos melhores momentos de sua vida. Carlos abriu os olhos e fitou os dela, antes de beijar seu nariz e arrancar um risinho tímido da italiana.
— Você é linda — sussurrou o piloto.
— Diz isso pra todas? — brincou.
— Só as que têm filhas adoráveis — ele deu ombros, ganhando um soquinho no braço.
Carlos ignorou o soco no braço, apenas puxou-a para mais perto, usando seus olhos para ver se ela realmente queria isso e por deus, ela queria muito. Um ano, foi necessário um ano para conseguirem chegar a esse momento, tudo bem, eles eram pacientes, entretanto, não sabiam se conseguiriam passar muito tempo longe um do outro mais.
— Você precisa pedir, Carlos — ela sussurrou contra o rosto dele.
Shantou assistiu o corpo dele entrar numa briga interna, o ego dele era grande demais, mas isso com certeza a divertiu, Carlos não falou nada, apenas fechou seus olhos e resmungou algo em espanhol, ela entendeu que o piloto tinha uma guerra travada.
— Tá vendo? Você nem sabe o que quer de verdade — Facchini sussurrou contra ele prestes a se levantar do sofá.
Entretanto, o espanhol segurou sua mão e a puxou com força para sentar em seu colo. Shantal suspirou com a proximidade, dava pra ver que ele a queria com todo o seu ser, mas ainda era difícil verbalizar esse sentimento, mas ela entendia, era difícil se atirar no escuro para tentar encontrar algo que nenhum deles tinha certeza de estar buscando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Piaf| Carlos Sainz Jr.
Fanfic"Gostaria de ouvir uma pessoa, pelo menos uma, que tivesse a coragem de admitir que já foi covarde pelo menos uma vez na vida." Édith Piaf Algumas pessoas realmente precisam se esforçar na vida, outras exploram as esforçadas. Shantal cansou de ser e...