06| Seja quem eu amo.

1.4K 126 38
                                    

"Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz?" Maria Bethânia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz?" Maria Bethânia.

— Você tem dez minutos para ir embora antes da Édith acordar chorando de fome — disse a loira.

Shantal estava com o cabelo molhado, após ter tomado banho com Carlos, dessa vez ela vestia um pijama de manga longa e uma calça, estava cansada demais para vestir algo sexy. A italiana sabia o motivo de Carlos estar ali, era óbvio pra ela e ele também não queria esconder, quebrar o ego dele foi fácil, ela não mandou mensagem, não mandou mais de um e-mail e não foi atrás implorando por migalhas de afeto.

Carlos estava deitado na cama dela, sem camisa e com o lençol tapando seu corpo abaixo do abdome. O espanhol admirava cada movimento dela, com uma toalha nas mãos secando o cabelo, ela realmente parecia alguém com quem Sainz adoraria compartilhar seus dias, ele tentava prender esses pensamentos no fundo de seu inconsciente, mas não foi capaz.

— Não quero ir embora, Shan, mas se for te incomodar eu posso pegar um hotel — ele deu de ombros.

— Isso é estranho pra caralho — Shantal sussurrou para si mesma.

Sainz ouviu e não poderia discordar, aquela noite estava sendo uma das mais estranhas de sua vida, estava passar a noite toda com uma mulher, queria estar participando de todos os momentos com a filha dela, havia implorado para que ela deixasse ele transar consigo e de quebra estava tão absorto no momento que esqueceu da camisinha — mas para não cair no conto de outro fracassado, agora Shantal tinha um diu.

Durante o banho ela havia perguntado com que frequência ele se esquecia de colocar proteção, o que arrancou uma risada incrédula dele, pois não havia percebido que estava tão fora de órbita que sua cabeça apenas ignorou aquela etapa, nunca havia acontecido. Carlos não era esse tipo de homem e era isso o que ele estava tentando mostrar pra ela.

Shantal tinha coisas demais para se preocupar, não poderia arrumar mais um problema e ele chamava problema, Carlos Sainz Vázquez de Castro era o nome do problema, Facchini sabia muito bem do histórico dele em relacionamentos não era muito bom, o problema é que o dela também não era dos melhores.

Eles ouviram o choro da pequena, Carlos olhou em seu relógio e realmente passaram apenas dez minutos, quando olhou para Shantal, ela tinha um sorriso no rosto, como se disse eu te avisei. Ela pendurou a toalha e caminhou para o quarto da filha, Edith sempre ficava mais calma quando a mãe aparecia, ela sempre aparecia muito rápido.

— Oi, meu amor, eu já estou aqui — Facchini falou, acalentando a filha em seu colo.

Shantal voltou para o quarto e agora Carlos não estava mais deitado, ele se sentou e ficou observando as duas chegando perto de si. O moreno abriu um espaço na cama, afastando os cobertores para Shantal se sentar e encostar suas costas na cabeceira acolchoada. Ela fez isso, sentou-se de maneira confortável e quando a criança já não estava mais chorando quando a italiana levantou a blusa para amamentar.

Love, Piaf| Carlos Sainz Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora