1#

520 40 4
                                    


Pov: Kimiko

Desperto com gritos irritantes que me fazem virar para um lado e tentar abafar o som com uma almofada. Acabo por ser derrotada, levanto da minha aconchegante cama e vou para fora do meu quarto.

Ao por meu corpo para fora fico observando meus avós brigando com o South por alguma merda recente que fez, isso cansa minha beleza, deixo isso para outra hora enquanto me dirijo ao banheiro.

- Será que tem como abaixar o volume!_ pronuncio alto o meu pedido antes de ligar o chuveiro. Após terminar e sair do banho de toalha acabo dando de cara com meu irmão, vulgo, Poste.

- Você demora de mais nanica.- ponho minha língua para fora enquanto vou para o meu quarto.

- Se você não virasse a noite toda como um delinquente teria tomado banho antes de mim_ digo batendo a porta.

Desanimadamente vou para meu guarda roupas procurando pela minha farda, finalmente acho e me ponho a arrumar meu físico, uma farda normal acompanhado de um rabo de cavalo simples. Quando termino pego minha bolsa perto da minha porta e saio pela mesma indo para a cozinha.

Começo a preparar o meu café da manhã, vou atrás do leite na geladeira, um pote, uma colher e por fim o cereal. Me viro para terminar de preparar minha refeição e encontro meu irmão, terminando de usar meu pote, colher e de beber o leite direto do bico.

- Pega o pão para mim_ fico neutra durante alguns segundos, me volto para pegar o pão e ele me manda um_ É para hoje viu!_ pego o pão e taco na sua cara, saio a passos rápidos e pesados do local junto a minha bolsa e de lá me dirijo direto para a minha escola.

Na escola

Enquanto viajo meu olhar pela paisagem fora da janela me perguntando como estão minhas amigas, sem perceber sigo com os olhos meu irmão que saia e ia para perto de um grupo de caras. Faço um bico deitando na mesa para um cochilo, só falta essa aula para acabar e é de língua estrangeira então sem problemas, mesmo depois de ouvir um estrondo não me mexo.

Sou cutucada várias vezes, isso me irrita, olho com meus olhos fervendo de ódio. Constato que a praga é um cara de cicatriz na cara e de olhos bicolor.

- O que significa isso?_ o bicolor olha para nosso mais velho e se curva de leve, talvez se desculpando pelo que havia feito, logo se volta para mim.

- Kimiko Terano seu irmão mandou eu vir te buscar_ dou uma risada nasal cheia de falsidade.

- Diga para o traste que sua linda irmã mandou ele enfiar um pau no cu dele e que é para o mesmo parar de querer me por em encrencas_ digo voltando a deitar na mesa, o silêncio reina até meu corpo ser levantado contra minha vontade_ EI ME COLOCA NA PORRA DESSE CHÃO!_ me debato de todos os modos possíveis, mas desisto quando noto que já sai da escola. Só volto a ser colocada no chão bem perto do meu irmão, em um lugar repleto de macho_ Corno bicolor_ sussurro referindo-me para o idiota que me trouxe.

- Quando eu falar para você vir então venha_ ele diz sério, já eu mostro a língua.

- Por que você simplesmente não morre_ ele ri e coloca uma mão em meu ombro me trazendo para perto de si, faço uma careta tentando me afastar.

- Escutem bem seus ratos de esgoto! Essa é minha caçula,que fique claro, quem mexer com ela tenha certeza de que vai se ver comigo!_ revirou os olhos e o empurro forte mente.

- Não preciso de um poste como protetor!_ viro meu corpo e ando até um bando de motos, monto na moto do meu irmão e o olho_ Por ter me tirado a força da minha aula vou pegar sua moto e só devolver de noite_ ele me olha incrédulo.

Então começa a apalpar seus bolsos, dou um assobio tomando a atenção do poste, mostro a chave na minha mão, ligo o motor e saio do local.

- SUA VAGABUNDA!_ dou um sorrisinho.

- SUA LINDA E ADORÁVEL IRMÃ VAGABUNDA! _digo acelerando ainda mais.

Tempo depois

Possivelmente fui xingada de vários nomes, porque não é possível que uma moto em perfeito estado tenha parado de funcionar, aquele idiota me paga ainda.

- Que ódio!_ dou uma pausa e me curvo sobre o estofamento_ South, seu demônio!_ ouço uma buzinada e assobios, encarno o espírito do flash.

Volto a andar rapidamente, esse sol também não ajuda em nada, minha cabeça está fervendo. Finalmente vejo uma loja de motos, paro essa merda na guia e adentro o local.

Atrás do balcão encontro um jovem loiro de tatuagem na cabeça e ao seu lado outro cara loiro com uma cicatriz em um lado do rosto.

- Estamos...._ levanto uma mão e a outra coloco no meu peito, eu andei para um caralho até chegar aqui.

- Por favor, não fala que estão fechados.... Estou há um tempão empurrando a porra da moto do meu irmão em busca de uma oficina_ eles se olham, então o loiro tatuado se levanta e vem até mim.

- Onde está a moto?_ aponto para o lado de fora. O tatuado vai para fora e eu o sigo, pelo menos com o olhar, vejo a sombra no chão talvez já seja a hora do almoço_ Posso levar para dentro e ver o problema?_ eu concordo e dou espaço para ele passar.

Vejo os dois olharem o problema da moto, agora que noto o ar frio que está no local, vejo tudo dar uma leve girada e isso resulta em um leve chacoalhada de minha cabeça. Escutar a porta ser aberta e uma garota família aparece no estabelecimento, ela é da mesma sala que a minha, seu nome talvez seja Hinata?

- Kimiko?- saio dos meus pensamentos vendo minha bolsa em suas mãos, vou até a mesma que me entrega meu pertence_ Ia te entregar amanhã mais te vi aqui_ eu dou uma risada sem graça enquanto pego meu material.

- Sim, ah ah, acabei parando aqui por causa da moto do meu irmão deu pau_ ela ri e cumprimenta os loiros.

- Draken-san, Inui-san, como estão?_ novamente ao meu redor roda, lá vai eu cair dura nesse chão.

- E aí Hina-chan...._ deixo eles conversam, me afasto um pouco indo para perto do balcão e ali procuro minha carteira na bolsa a acho, percebo que só tem alguns ienes dentro dela, suspiro, procuro o meu celular e vendo que o mesmo está descarregado.

- Que buceta!_ exclamo baixo para mim mesma, e nem noto o loiro tatuado atrás de mim.

- Tudo bem?_ eu o olho meia sem jeito, como vou pagar esse conserto, sinto minha respiração começar a falhar_ Você está ficando branca de mais..._ o maior coloca uma mão em meu ombro.

Acabo por soltar minha bolsa enquanto tento me segurar no balcão de madeira, que desgraça vou passar mal logo agora, vejo a porta ser aberta com força. South entra e não está com cara de muitos amigos, ele vem até mim e empurra o loiro que ia me ajudar a ficar em pé.

- Por que veio para tão longe em vaca!_ queria ter forças para empurra-lo longe, mas não tenho, a única coisa que consigo fazer é virar minha cabeça e fechar meus olhos soltando uma simples frase.

- Vai tomar um suco de porra...!_ esbravejo enquanto caio em um abismo profundo.

~Continua~

A Irmã Caçula de uma Divindade - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora