(Estes acontecimentos aconteceram antes do dia na praia)
Pov: Draken
Termino de consertar uma Honda VT600C, foi bem trabalhoso até, fecho a loja rapidamente para ir buscar a minha namorada na escola. Dirijo rapidamente para o local, ali encontro muita gente, dentre ela a Yuzuha, quando ela me vê corre até mim.
- Draken! Você falou com a Kimiko hoje?_ fico confuso.
- Só por mensagens, e isso foi pela manhã_ digo já descendo da Zephyr_ Por que? Aconteceu algo?
- Sim, ela sumiu antes das duas últimas aulas_ um arrepio corre por meu corpo.
- Merda_ pego meu celular e ligo para seu número, indisponível é a mensagem que a voz eletrônica diz_ Ela desligou o celular.
- Melhor avisar o pessoal que ela sumiu?_ nego.
- Vou procurar por ela, caso consiga contatá-la, me avisa_ volto a minha moto e saio a procura da minha garota.
▼△▼△▼△▼△
Passo as últimas horas rondando vários cantos de Tokyo, desde o mais escondido ao mais lotado, só que foi sem sucesso. O último lugar que posso tentar é a casa dos avós da Kimi, fico ali na frente um bom tempo, até uma idosa se aproximar de mim.
- Com licença jovem, você está perdido?_ observo algumas semelhanças que a senhora tem com a minha namorada.
- Na verdade, vim aqui falar com o senhor ou a senhora Terano_ sua expressão fica surpresa.
- Eu sou Makoto Terano, aconteceu algo que possa ajudar?_ pego meu celular e procuro a foto de algumas semanas que tirei com a Kimi.
- Minha namorada não atende o celular, e estou preocupado_ mostro a foto para a senhorinha.
- Você é o garoto que a minha neta andou comentando? Ô meu Buda hahaha_ ela ri e caminha para a entrada da casa_ Venha, vamos conversar na varanda_ saio da moto para ir até onde a mais velha se senta.
- Sei que deve ter muitas perguntas, mas estou realmente preocupado com a sua neta, ela desligou o celular e não me disse nada que sairia mais cedo da escola_ desabafo sentando ao lado da senhorinha.
- O querido, minha pequena Kimiko tem problemas com o dia de hoje_ olho a mais velha que sorri tristemente_ Sabe, hoje é dia das mães, e a mãe da minha neta não vive mais entre nós_ um arrepio corre por meu corpo_ Além de que o túmulo da mesma está no Brasil, e esse também vai ser o primeiro feriado sem o irmão_ olho para o chão de madeira, uma tristeza sem igual se instala em meu peito.
- Não lembrava que hoje era.... Desculpa, normalmente não comemoro esses feriados, então não lembrava que era hoje, se eu soubesse_ a mão fria da senhora toca a minha.
- Sabe, minha neta não é do tipo que abre seu coração para qualquer um, por isso te peço para não machucar seu coração já destruído_ concordo ainda me sentindo culpado_ Minha neta gosta bastante de sakura, assim como sua mãe_ noto o sorrisinho da senhora, devolvo o sorriso.
- Obrigada por me contar tudo isso_ ela concorda_ E mais uma coisa, onde fica o túmulo da família_ vejo pegar um papel e anotar o endereço, agradeço novamente e parto para a floricultura mais próxima e aberta.
▼△▼△▼△▼△
Caminho pelos corredores de pedras procurando o nome Terano, mas não foi necessário, já que encontrei minha garota dormindo em um dos vários pilares de pedra. Ainda usa o uniforme da escola e sua bolsa está no colo e impedindo que qualquer um possa levantar sua saia, me aproximo devagar.
- Você me deu um susto, sabia?_ digo baixo e mesmo assim ela acorda_ Boa tarde gatinha_ sorrio para ela que está confusa.
- Ken? Por que está aqui?_ entrego um buquê de sakura para a menor enquanto o outro ponho no túmulo da família, me curvo.
- Desculpa me apresentar assim, mas sou Ken Ryuguji, sou.... um amigo da Kimiko. Acabei chegando atrasado para cumprimentar sua mãe, certo?_ sorrio meio sem graça na direção da garota que por sua vez me encara chorando.
- Como.... _ abraço o corpo da minha garota.
- Você sumiu e não atendeu as ligações, fiquei preocupado, então acabei indo até a casa de seus avós_ seu olhar recai nas flores_ Sua avó me disse onde estaria e que flores agradaria sua mãe_ passo meus dedos por cima de uma de suas mãos, me contendo para não beijo sua testa.
- Mãe, irmão, esse é meu namorado_ ela diz para a grande pedra gravada com o nome da família, fico feliz quando usa a palavra que fiquei com medo de dizer_ Não se preocupem, ele é incrível e um ótimo parceiro_ tombo minha cabeça na dela.
- Prometo cuidar dela, mesmo que eu morra_ levo um beliscão_ Aí!
- Não ouse morrer e me deixar sozinha!_ suspiro feliz.
- Então vamos comer? Duvido que tenha almoçado_ suas bochechas ficam vermelhas de vergonha, mas ela concorda_ Desculpe chegar tarde e sair cedo, prometo voltar aqui com algo melhor que flores_ me curvo novamente.
- Ela sempre preferiu simplicidade, então deve ter amado as flores_ nos levantamos e saímos de mãos dadas.
Rapidamente chegamos na minha moto, entrego o capacete para a menor, suas mãos nem relutam. Montamos na Zephyr, o calor familiar na minha cintura faz com que meu medo sumir quase por completo.
- Obrigada por vir_ observo seu rosto pelo retrovisor.
- Já te disse isso uma vez, e vou repetir, estou aqui para você na alegria ou na tristeza, por isso não esconda esse tipo de coisa_ sinto seus lábios tocarem minha pele da nuca, ligo o motor e vamos embora.
~Fim~
🌹Feliz Dias das Mães🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Caçula de uma Divindade - Tokyo Revengers
FanfictionApós ser levada, obrigatoriamente, para o Japão a caçula da família Terano, Kimiko, se vê enfrentando vários desafios em seu último ano escolar. Entre os seus problemas a jovem acaba por conhecer e se apaixonar pelo "alvo" de seu irmão mais velho...