Pov: Kimiko
~1 dia~ Negação ~
Nunca achei que esse dia chegaria tão cedo, quer dizer, já era de se esperar sua morte na flor da idade, mas não tão cedo assim. South sempre esteve com um alvo na testa, até mesmo no Brasil, e esse foi um dos vários motivos para sairmos de lá, só que imaginação e realidade são bem diferentes.
Não quero acreditar em sua morte, faz pouco tempo que perdi a mamãe e agora a praga do poste, meus avos não se deram nem ao trabalho de estarem aqui. Falaram que ninguém iria aparecer para esse funeral, e mesmo assim só o fizeram com intuito de mostrar um mínimo de respeito pelos mortos, mas pelo contrario de suas afirmações veio muita gente.
Mesmo que meu irmão nunca tenha feito muitos amigos, em seu funeral muitas pessoas apareceram, entre elas alunos, membros de sua gangue e outros que desconheço a origem de suas amizades.
Só que mesmo cercada de gente, sinto meus olhos arderem e uma sensação de sufocamento. Tento me concentrar em não desmaiar, por isso nem noto quando uma pessoa adentra o local.
- Sinto muito pelo seu irmão....._ levanto meu olhar surpreso para o loiro que nesse momento esconde sua tatuagem com seus grandes fios loiros.
Com sua presença aqui, não consigo segurar minhas lágrimas, elas descem pelas minhas bochechas enquanto me curvo para esconder meu rosto. Meu corpo é cercado por fortes músculos, meus cabelos são acariciados, uma sensação de nostalgia me preenche. Lembro que meu poste sempre me consolava assim no passado.
Mais essa sensação não dura, já que cenas da despedida me voltam a mente, queria que fosse mentira, o idiota de 2 metros está em casa discutindo com nossos avó por chegar tarde, essa é a realidade que tenho me agarrar sem sucesso.
- Pode por tudo para fora..._ me encaixo em seu tronco me aconchegando.
- Ken~ meu irmão!~_ ele continua afagando meus fios enquanto me consola, já eu continuo balbuciando frases desconexas com minha voz de choro.
~2 dias~ Raiva ~
Vou até o quarto do meu irmão, adentro o cômodo com medo do que tem dentro, fecho a porta e noto que o quarto dele é de um bad boy. Cortinas escuras e pesadas, paletas desde vermelho sangue até preto carvão, uma estante lotada de objetos do passado perto de sua escrivaninha também cheia.
Conforme olho as coisas nas prateleiras mais lembranças pipocam na minha mente, muitas são dos últimos 3 anos, um troféu prende minha visão e junto dele me lembro do dia em que ele ganhou esse em uma partida de futebol. Logo essa memória some dando lugar a risada de vitorioso que o diabo deu quando meu poste morreu.
Sinto minha temperatura aumentar, cerro meus dentes e punhos, meu sangue borbulha em minhas veias. Começou a ver tudo vermelho, respiro pesado e minha voz sai como uma bala.
- FILHO DA PUTA!_ deixo a minha raiva dominar meu ser, pego tudo que vejo pela frente e arremesso para qualquer canto do quarto, o destruindo.
Caio de joelhos, ofegante, olho para um retrato que tinha caído no chão durante esse meu surto. Pego o que sobrou da moldura junto a foto, vejo eu nós ombros de meu irmão com um troféu que ganhei de vôlei, nesse dia nossos avós estavam preocupados com nossa mãe doente.
Esse dia foi só ele torcendo por mim durante todo o jogo, sem contar que depois me levou para tomar sorvete, nessa época ele ainda era gentil.
- Droga~_ sussurro abraçando a foto, derramo mais lágrimas, uma dor aparece tanto no meu peito quanto em meus joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Caçula de uma Divindade - Tokyo Revengers
FanfictionApós ser levada, obrigatoriamente, para o Japão a caçula da família Terano, Kimiko, se vê enfrentando vários desafios em seu último ano escolar. Entre os seus problemas a jovem acaba por conhecer e se apaixonar pelo "alvo" de seu irmão mais velho...