Pov: Draken
Acordo com um celular tocando, pisco algumas vezes até me adaptar a claridade, olho para o meu corpo vendo a Kimi com uma expressão serena. Com cuidado tiro a garota do meu peito e procuro a celular que tanto toca, e o mesmo estava jogado na bancada da cozinha.
- Que fofa_ digo assim que pego o celular e noto que seu papel de parede é de um gatinho, desligo o relógio e volto para a sala.
Desligo a TV, e por mais que queira deixar ela dormindo, não posso permitir que acabe repetindo o último ano. Me ajoelho, ficando na altura do sofá, começo a distribuir beijinhos por todo seu rosto.
- hum!_ o som de reprovação mostra como o sono está bom.
- Sei que está tendo um sonho bom mais tem aula ainda_ assim que digo essas palavras a garota pula e corre para o quarto.
- Por Buda! Vou me atrasar para pegar o ônibus!_ escuto o som do chuveiro e uma porta sendo batida rápido, nego com a cabeça e volto novamente para a cozinha.
~Um tempo depois~
Desencosto da minha moto assim que escuto o som da porta, a surpresa é visível no rosto da menor, pego meu capacete e estendo para a garota quando se aproxima de mim.
- Te dou carona_ a menor deixa suas bochechas ficarem vermelhas ante de negar com a cabeça.
- Não precisa_ ela da um lindo sorriso que deixa qualquer outro sorriso no chinelo_ Vou andando Dra..._ interrompo a trazendo para meu peito, dou um selinho em seus lábios.
Abraço sua cintura e adentro minha língua na sua boca, os braços da garota se envolvem em meu pescoço, nos soltamos por falta de ar. Dou um sorrisinho e a levanto para colocá-la na moto.
- Vou levar você e te buscar_ transformo meu sorriso simples em um convencido e subo na moto_ Aqui_ volto a entregar o capacete.
- Ok, você ganhou_ ela pega e põe o capacete_ E o seu capacete?
- Não preciso, o importante é você estar segura_ sinto um beliscão ser desferido no meu braço, claro que não doeu nada.
- Não sou de porcelana_ dou uma risada e ligo a moto, novamente os braços dela me envolvem, esse simples aperto na minha cintura faz com que meu corpo arrepie.
Sigo pelas ruas enquanto a menor me guia, sem perceber deixo um sorriso enorme se fixar em meus lábios, a garota da umas batidas em meu abdômen e aos poucos vou desacelerando a moto, paro em frente ao portão chamando a atenção de todos no local.
- Obrigada dragãozinho_ quando escuto seus pés baterem no chão saio de cima da Zephyr e coloco o descanço.
- Não tá esquecendo de nada? _ digo sério para ela, vejo a mesma colocar a mão no queixo e pensar um pouco, finalmente ela tira o capacete e me estende, pego o objeto com uma mão.
- Que gatinho!
- Duvido que estejam namorando, como um deus feito ele estaria com uma tábua?
- Não sabia que essa gatinha curtia marginal...
- Ela tá mais gata desde sexta, não acham?
Sussurros de gente fofoqueira e invejosa é o pior, principalmente quando está em um relacionamento, já que sempre aparece um: "Eu acho que o vi com uma garota de programa ontem a noite" ou até mesmo: "Ouvi dizer que ela é rodada, já ficou com um monte de gente". Fico sério para os caras que estavam de olho na minha garota, assim que notam meu olhar somem em um piscar.
- Ei Kimi, não vai me apresentar para esse bonitão?_ umas meninas se aproximam da pequena, que as olha durante um tempo.
Acabo olhando, sem muita importância, para uma loira de pele bronzeada que está com parte dos botões da blusa abertos para mostrar os seio, acabo por fazer um careta de reprovação. A loira tenta segurar meu braço mais a minha garota segura sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Caçula de uma Divindade - Tokyo Revengers
FanfictionApós ser levada, obrigatoriamente, para o Japão a caçula da família Terano, Kimiko, se vê enfrentando vários desafios em seu último ano escolar. Entre os seus problemas a jovem acaba por conhecer e se apaixonar pelo "alvo" de seu irmão mais velho...