9# parte II

41 9 0
                                    

⚠️ Haverá cenas e linguajar +18 nesse capítulo, por isso espero que aproveitem⚠️

Pov: Kimiko

Deito minha cabeça sobre o peito musculoso do loiro, sinto suas mãos apalparem a carne da minha cintura enquanto me traz para perto. Ficamos um tempo em silêncio absoluto, até o grandão usar sua força para me por em cima de si.

- Espero que tenha se divertido_ caio novamente em seu peito e beijo seu pescoço.

- Achei incrível, mas achei meio injusta por ter te deixado sem presente_ escuto sua risada abafada.

- Não se preocupe, contanto que se mantenha ao meu lado e saudável, já é uma deslumbrante presente_ minha vez de segurar a risada.

Logo lembro da consulta de ontem, rolo para o chão e fico de costas ao loiro, ponho uma mão na boca tossindo. Afasto de leve a mão vendo partículas de sangue, antes que pudesse raciocinar, já estou sentada contra o peito do maior e minha mão sendo segurada pelo mesmo.

- Isso é sangue?!_ arrepio super assutada e sem coragem de olhar o meu namorado_ KIMIKO!_ as lágrimas descem enquanto olhos seu olhos escuros e que transbordam medo.

- Eu..._ mordo meu lado inferior antes de desviar meu rosto para o chão_ Eu tenho câncer pulmonar_ falo sem rodeios e quase explodindo de chorar.

O silêncio é pior que saber dessa merda em meus pulmões, sem coragem para encará-lo a única coisa que posso imaginar é sua cara de decepção.

Pov: Draken

Minha cabeça lateja, minha respiração falha junto de meu coração, travo sem nem ao menos notar. Ainda seguro firma a mão machadada de sangue da baixinha, sinto seu tremor e noto sua tristeza.

- Merda!_ solto seu punho e a abraço_ Se eu soubesse... _ se soubesse que ela iria ao médico, teria feito de tudo para ir junto_ Por que não me disse que tinha consulta?

- Fiquei com medo de te preocupar atoa_ escondo meu rosto em seu curto cabelo_ Começou com uma fadiga e depois foi para uma dorzinha no peito, achei que fosse pelas provas, pesquisas e o trabalho na oficina, mas ontem o médico me deu essa notícia_ desço meu rosto até seu pescoço.

- Qual o tipo?_ a escuto suspirar, assim me dando mais medo ainda, perdê-la está fora de cogitação, aperto mais meus braços em sua cintura.

- Vou ter que fazer quimioterapia_ sua voz já está menos embargada e quase não fungando mais_ O médico disse que talvez no próximo ano já possa estar curada.

- Que bom_ solto um suspiro aliviado, volto a nós deitar como antes_ Me prometa que vai lutar contra isso e ganhar_ perder outra pessoa que amo vai ser muito doloroso para mim.

- Kenzinho_ levanto meu rosto para constatar que estamos a poucos centímetros um do outro_ Está tremendo_ finalmente dou conta que acabei deixando minhas emoções tomarem conta do meu corpo_ Está com frio? Quer uma coberta?_ toco nossos narizes de leve e solto um suspiro.

- Eu só estou com medo_ selo de leve nossos lábios_ Estou completamente apavorado com a ideia de te perder, de não sentir mais o seu toque e de nunca mais te ouvir falar por horas sobre algum livro ou programa que viu_ volto a beijá-la_ Por isso, prometa lutar, não só pela sua vida mais também pelo nosso futuro juntos.

Quando me afastei um pouco, a menor voltou a selar nossos lábios, nenhum de nós dois queria se soltar, mas a falta de ar se fez presente fazendo nós soltar. Vejo a morena engolir em seco ofegante, noto seus lindos olhos cobertos por um manto de excitação, levo um de minhas mãos para sua bochecha acariciando.

- Se fizer isso de novo, não vou me conter_ sorrio sacana, mesmo estando namorando a 4 meses sempre respeitei seu tempo, até mesmo agora estou dando duas ótimas opções para ela. Ficarmos de conchinha vendo as estrelas pelo teto aberto da barraca ou transamos sob as estrelas.

- E quem te disse para se conter?_ novamente ela sela nossos lábios.

»»————><————««

🔥 Hot 🔥

Desço meus lábios pelo pescoço da menor enquanto escuto seus suspiros de prazer, marco sua pele quase branca, sinto suas mãos dançarem sobre meu peitoral, assim como as minhas dançam pela sua pele coberta por um moletom.

Rapidamente tiro sua blusa com intuito de descer mais ainda meus beijos, meus ouvidos são invadidos pelos arfar safado que saia daquela linda boquinha, subiu prensando nossos lábios. Ponho minhas mãos um em sua nuca e a outra mas costas, já preparando-a para deitar.

- Ken~_ engulo em seco após ouvir meu nome em forma de gemido, chego perto de sua orelha e a mordisco de leve.

- Aahh vou fazer você gemer gostosinho_ sussurro bem no seu ouvido.

Vou para o meio de suas pernas onde encontro tanto seu short de tecido fino quanto sua calcinha molhadas, sorrio comigo mesmo por saber o poder dos meu retiro os tecidos em um piscar. Então começo a pincelar minha língua em sua entrada rosada, talvez tenha a surpreendido, já que suas mãos se prenderam em meu cabelo.

- Drakenzinho~_ levanto meu olhar sem parar de brincar com aquela parte.

O manto de antes parece se intensificar em suas íris, seu rosto tem um tom mais avermelhado, seus gemidos são altos e demonstra bem seu desejo. Solto sua intimidade dando tempo antes do seu ápice, retiro minha calça de moletom a jogando junto as mochilas.

- Vem cá, quero uma retribuição_ sua expressão continua igual, mais o jeito que ela vem até mim é excitante.

Meu pénis é tocado com delicadeza, sempre recebendo movimentos lentos, até a garota o enfiar na boca e acelerar o ritmo. Gemo em resposta a cada vez que sinto sua boca quente e aconchegante, sinto meu ápice, foi um pouco antes dele que segurei seus fio e os usei para a levantar.

- Isso foi delicioso_ ponho minha morena de quatro e antes de entrar certifico que minha camisinha não está furada.

Após a pequena inspeção, insiro meu Jr na vagina gulosa da minha namorada, fico um tempinho parado até elevar o nível. Estoco devagar, médio e por fim rápido o suficiente para sentir o copo do útero, beijo e chupo sua carne perto da nuca.

- Ken~ está tão~ rápido~_ ela falava a cada estocada que dava, mordisco novamente sua cartilagem auricular e paro de me mover_ Eh?! Por que parou?

- Chega de falar, só estou afim de ouvir meu nome saindo de sua linda boquinha_ assopro de leve sua orelha, me movo novamente devagar e fui progredindo até estar na velocidade máxima.

- Ahhh Ken~_ sorrio agradecido por me obedecer, viro seu rosto com uma de minhas mãos, beijo ferozmente sua carne bocal abafando seus gemidos.

Perto no ápice solto os lábios da menor e a viro de frente para mim, toco nossas testas apenas com o intuito de ter seus olhos focados nós meus, mesmo que não quisesse parar de encarar as lindas íris da minha companheira. Ela estica seu pescoço para que sua bela boca toque minha pele.

Sou surpreendido com o chupão que a morena deixa em minha carne, sorrio enquanto gemo de prazer, sinto que cheguei os meus ápice com a mordida dela em meu ombro. Claro que não fui o único que chegou, o corpo molhado e sedutor da minha garota ficou mais mole, seu peito descia e subia mais devagar assim como o meu.

Retiro meu pénis de sua intimidade e caio ao seu lado, faço nossa conchinha, aconchego meu rosto em seu ombro e nós cubro com  um lençol quente.

- Eu te amo grandão_ a alegria de ouvir isso é inexplicável, trago-a mais para perto.

- Eu também, te amo muito pequena polegar.

~Continua~

A Irmã Caçula de uma Divindade - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora