#16

21 3 0
                                    

Pov: Draken

Troco as margaridas murchas por novas, os bipes contínuos circulam o cômodo, o céu está escuro como a noite mesmo sendo 9 da manhã. Nem lembro qual foi a última vez que fiz uma refeição descente, ou que tive uma boa noite de sonho.

- Kimi, hoje poucas coisas aconteceram_ seguro as lágrimas que se forçam a sair_ A obra continua normalmente e a loja tá com o mesmo movimento de sempre_ ajeito as flores de um modo que deixe mais acolhedor o local.

- O horário de visitas acabou_ a voz da enfermeira, Mary, ressoa por de trás da porta.

- Vou sair em 5 minutos_ digo olhando para baixo.

- Por favor, só não durma aqui novamente_ me forço a olhar a minha namorada deitada.

O corpo dela está pálido e perdeu um pouco de peso, me curvo sobre seu corpo e afasto uns fios rebeldes, meus joelhos cedem e uso o lençol para esconder meu rosto.

Pov: Manjiro

As portas metálicas se abrem para um corredor branco e gélido, duas enfermeiras conversam entre si sobre algo que já imagino, caminho até elas.

- Podem dar licença?_ o rosto das duas se voltam para mim_ Vim buscar meu amigo_ justifico meio sem jeito.

- Se conseguir_ deixo de lado esse desaforo enquanto adentro o quarto.

Observo o local, está cheirando a coisa limpa e esterilizada, à um lindo ursinho do meu tamanho sentado na poltrona. Volto meu olhar para o loiro, de joelhos no chão e rosto fincado no colchão, as roupas estão amassadas e nem um pouco combinando.

- Ken_ chamo seu nome em um tom calmo_ Vamos, vou pagar uma refeição para você cara_ me aproximo pondo a mão em seu ombro, dou um leve aperto.

Mesmo relutante, ele se levanta e nem me espera, apenas sai e me deixa para trás. Tiro um amuleto comprado em conjunto com os membros da Toman e da Rokuhara.

- Volta logo Kimi, todos estão à sua espera_ saio rapidamente.

Pov: Zenzen

Observo mais membros jogando os mantos e saindo, um braço se enrosca na minha cintura, olho para o meu ficante loiro de mechas azuis. Seu rosto é neutro, com um pequeno toque de irritação.

- Vamos Zenzen e Zion. Grimmjow está nos esperando_ observo minha irmã jogar sua capa no monte e ir em direção a saída.

- Pode ir, vou ficar aqui_ digo olhando fixamente para a mais baixa.

- Vai ficar do lado da Kimiko?_ concordo seria.

- Vejo algo que você se recusa a ver_ me solto do loiro e caminho até ela_ Grimmjow não é santo, e acredito na minha amiga e comandante_ nos encaramos de cara feia.

- Você não é mais minha irmã_ ela se volta para o Zion_ Está com ela ou com o Grim?

{Estou do lado da Kimi}_ os gestos põe um muro entre todos nos.

- Vocês são dois traidores, desistiram de sua família por uma mentirosa_ reviro os olhos indo até o topo dos escombros, onde antes a Kimi liderou essa gangue.

- Escutem todos! _ bato meu coturno de salto em um metal oco_ Nossa líder está em estado grave e agora precisamos de um líder temporária.

- E quem seria?_ um cara diz estalando a língua.

- Alguém em quem ela confia é o ideal_ o moreno de cicatriz e olhos monocromáticos, sugere de um modo simplista.

- Sendo assim os únicos seriam os dois estrangeiros_ uma voz desconhecida ressoa, não me sinto ofendida com isso, tenho orgulho de ter nascido no Brasil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Irmã Caçula de uma Divindade - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora