Pov: Draken
Já é quase cinco da manhã, e minha namorada não quer me largar, suas roupas ainda estão úmidas assim como seu cabelo. Tentei fazê-la ir tomar um banho mais sem sucesso, faz quase trinta minutos, estou muito preocupado que ela pegue um resfriado.
- Kimi, desculpe, mas é para o seu bem_ seguro firme sua bunda e costa.
- Ken!_ caminho para o banheiro pequeno, com certa destreza ligo o chuveiro_ Você não faria isso! _ sorrio após ouvir sua súplica_ AHHH!
Seu grito arranca uma risada minha, sua face fica de frente com a minha, pisco diversas vezes para enxergar a garota. Com cuidado, desço ela do meu colo, dou uns passos para fora do box.
- Toma um banho_ pego minha toalha, mas sou impedido pela menor de ir embora.
- Me ajuda?_ sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, meu corpo está mais quente que a água do chuveiro.
- Melhor não_ tenho que lembrar do estado atual do nosso namoro_ Vou te esperar lá fora.
- Atchim! _ volto meu olhar preocupado para a minha menor, ela ri com a minha reação_ Pare de se fazer de santo, já me viu nua_ engulo em seco quando suas roupas vão caindo no chão, uma após a outra.
- Kimiko_ seguro sua mão entre as minhas e olho fundo nos seus olhos_ Precisamos conversar, e sabe disso_ uma pequena chama se apaga de seus olhos, dando inicio novamente em um rio de lágrimas.
Meu coração falha na batida, seu rosto choroso e inchado me quebra, volto para dentro do box e de baixo da ducha. Ali me sento no chão dando um espaço em meu tronco para a morena.
A morena se senta nas minhas pernas e encaixa seu rosto na curva do meu pescoço, pego a bucha junto do sabonete, enquanto ela chora, faço a única coisa que lhe fará bem. Um bom banho com espuma sempre melhorou seus dias.
- Desculpa_ beijo seu ombro antes de descer o objeto molhado para o meio de suas pernas, escuto um som de surpresa e logo paro_ Melhor deixar você mesma fazer isso.
- Pensei que estava morto_ me surpreendo com sua fala_ Vim aqui depois de ter um pesadelo com isso_ fico tenso com sua fala, talvez nosso relacionamento tenha finalmente chegado ao fim.
- Então fiquei sabendo que meu coração ainda bate normalmente_ brinco meio sem jeito, ela ri enquanto levanta o rosto ficando bem de frente ao meu.
- Me assustou, achei que tinha te perdido antes mesmo de nós reconciliar_ quando ia falar algo, meus lábios são prensados pela garota.
Me entrego a investida, acariciando cada pedacinho de sua pele, até o ar se fazer presente e nos fazer se separar. Levo uma das mãos ao encontro de sua bochecha fazendo um leve carinho, elas estão rosadas e um sorriso paira nos nossos lábios. Solto um suspiro satisfeito e deito meu rosto em sua curva do pescoço.
- Realmente fiquei com medo de terminar_ sou sincero_ Nunca mais te beijar, ver sua cara de manhã ainda dormindo, te abraçar com a desculpa de estar frio...._ meus olhos ardem e minha garganta entala_ Sem você acho que me perderia totalmente_ a água caí quentinha em nossos corpos e a fumaça preenche o ambiente.
- Então vamos fazer isso_ levanto meu olhar apavorado e encontro o da morena totalmente alegre_ Vamos acabar esse banho, ir para a cama e ficar de conchinha_ dou uma risada concordando.
Levantamos e espero ela terminar de se lavar, acabou que me lavei também, passo o secador em nossos cabelos e retiro o máximo de umidade que dá.
Assim que saímos procuro por roupas que caibam nela, mas sou roubado na cara dura, já que a menor pegou minha blusa preta e branca, se vestiu e pulou para a cama.
- Sério?_ seu sorriso travesso é irresistível.
- Dragãozinho, você não quer ver rosto pela manhã junto com... _ na hora que ela iria terminar a frase, a porta se abre.
- Ken, trouxe roupas quentes, junto com..._ no momento que a Zuri, uma das meninas daqui, vê a Kimi, só com uma calcinha e minha segunda pele, abre um sorriso sacana_ Desculpe atrapalhar a trepada, vou deixar isso aqui_ ela põe as coisas num banquinho no canto_ Tenham consciência crianças.
Ela sai rapidamente, encontro os olhos da menor que por sua vez está vermelha e risonha. Visto um moletom e me junto a garota na cama.
- Você me faz passar por cada uma_ abraço sua cintura e a trago junto ao meu corpo_ Vamos dormir logo.
- Tá bom seu mandão_ deixo uma de minhas mãos em contato com sua pele_ E essa mãozinha boba?
- Minha garantia que você está bem e não passando mal_ beijo sua nuca enquanto caio no sono.
▼△▼△▼△▼△
Caminho despreocupado pelos corredores do Shopping famoso daqui de Tokyo, vários adolescentes viram os rostos ao passar por mim, e isso se deve ao meu pequeno encosto saltitante loiro. Já faz um tempo que saímos juntos em busca de confusão, paramos depois que o menor começou o namoro com o Takemichi.
- O que vamos aprontar hoje?_ suspiro dando de ombros, enquanto paro para olhar um restaurante.
- Será que a Kimi gosta de comida italiana?_ digo em voz alta sem perceber, e com isso levo um tapa na minha nuca.
- To falando dos planos para hoje e você tá pensando na sua namorada?_ dou uma risada sem graça, e voltamos a andar.
- Cara, é que estávamos brigados até hoje de madrugada_ lembro do nosso almoço/café da manhã, ela estava bem fofa com minha camisa e os cabelos bagunçados.
- Mesmo assim, amizades antes de namoro, lembra? _ o som da minha risada sai mais alto do que o previsto_ Qual a graça?
- Anãozinho, nem mesmo você segue essa regra besta_ dou umas batidinhas em sua cabeça_ Além de que, não é você que dá para mim_ ultrapasso a estátua de jardim.
- VOU CONTAR PARA A KIMI ISSO! _ viro sério para o meu, agora, inimigo.
- Não ousaria! _ vejo ele correr risonho, vou atrás a passos mais largos que o normal.
Antes que perceba, o loiro trombou com alguém que teve todas as sacolas jogadas para longe, suspiro rindo e começo a catar tudo do chão.
- Aqui_ entrego as sacolas para a morena da escola da Kimiko, Sasha se não me engane.
- Obrigado loirinho_ ela abre um sorriso sedutor, antes que eu possa fazer algo seus lábios se precionam em meu pescoço.
- EI!_ empurro a loira que me olha irritada_ TA LOUCA?!_ dou meia volta e na direção do banheiro.
O Mikey logo volta ao meu lado, andamos por vários corredores até chegar em um banheiro, me apresso para dentro. Ligo a torneira e jogo água enquanto esfrego a mancha vermelha de batom da minha pele.
- Que cacete!_ não importa o quanto esfregue não sai, fico mais irritado ainda.
- Kenzinho?_ olho para meu amigo pelo reflexo com um olhar que diz, o que foi porra_ A Kimizinha tá lá fora e ela tá preocupada_ meu corpo gela.
- Você contou?_ ele concorda meio sem graça_ Porra...
- Calma, ela tá mais preocupada que irritada_ desligo a água e caminho para fora.
Encaro o chão durante um tempo antes de olhar minha garota, engulo em seco sem perceber, sua mão toca a marca quase invisível. Levo minhas mãos para sua cintura, logo ela se vira e caminha irritada para longe.
- Baixinha?_ minha voz sai como um sussurro enquanto vejo minha garota ir embora.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Caçula de uma Divindade - Tokyo Revengers
FanfictionApós ser levada, obrigatoriamente, para o Japão a caçula da família Terano, Kimiko, se vê enfrentando vários desafios em seu último ano escolar. Entre os seus problemas a jovem acaba por conhecer e se apaixonar pelo "alvo" de seu irmão mais velho...