Pov: Kimiko
A cada passo que dou parece que vou furar o chão, minha raiva não é pelo meu namorado e sim pela audácia da vaca leiteira, entro em uma farmácia.
- Com licença_ digo para uma funcionaria_ Algodão e óleo de coco_ ela concorda e me leva até os corredores.
Cato tudo e vou pagar, quando saio dou de cara com a loira peituda, travo meu maxilar e seguro a vontade de socar o queixo dela. Um sorriso brota nos lábios dela e isso quebra minhas correntes.
- E ai Ki_ soco seu rosto fazendo-a cair para trás_ SUA PUTA! _ a loira se levanta e tenta me socar, mas desvio.
Volto a esmurrar sua cara de vadia com toda a minha força, minhas compras param no chão e eu não ligo para isso, sinto meu cabelo ser segurado. Solto um arfar antes de revidar com um puxão ainda mais forte nos fios da loira.
- SUA VADIA!_ quando ia dar mais um soco nela, sou segurada com força e levada para longe da vaca.
- ME SOLTA! ELA MERECE ISSO!_ grito para o armário que tenta me acalmar.
- Senhorita precisa respirar e relaxar_ ele fica com uma voz calma e suave, cerro meus dentes para conter os xingamentos.
A vaca acaba se soltando do segurança e parte para cima de mim, para me defender meto um murro no rosto já vermelho da loira, logo nós atracamos nos puxões de cabelos e chutes. Quando menos espero, sinto o chão gelado em minhas costas, meu rosto é bem machucado antes da loira ser levada para longe.
- KIMI!_ olho para a direção da voz do meu namorado, ele parece confuso, mas corre para me ajudar_ Seu rosto_ sua mãos acaricia devagar minha bochecha, me conforto em seus braços.
- Preciso que a senhorita me acompanhe_ olho o armário ambulante_ Ele pode vir junto_ encaro o loiro que concorda sem muita vontade.
▼△▼△▼△▼△
Quando saio do escritório dos vigias já não tem tantas pessoas nas lojas, meu namorado está sentado encarando a sacola da farmácia. Me sento em seu colo, um dos meus olhos está inchado, então meio que complica enxergar direito.
- Kimi..._ corto sua fala com um selinho.
- Fique parado_ pego os produtos e uso na marca de batom_ Quero tirar essa merda de uma vez_ escuto sua risada baixa antes de ser levantada em seu colo.
- Vamos para casa, quero cuidar desses seus machucados_ solto o ar risonha, termino de limpar a marca, deito minha cabeça em seu ombro.
- Mesmo que odeie a ideia de uma próxima vez, você me conta , assim posso arrebentar mais ainda a cara daquela vaca leiteira_ escuto sua risada.
- Para sua casa ou a minha?_ antes que possa responder, acabo tossindo, retiro minha mão da boca e noto o sangue_ Que tal sorvete?_ sinto seus músculos se retraírem.
- De chocolate com cobertura e granulado de chocolate?_ novamente ele ri.
- Se é oque minha namorada quer, não posso fazer nada além de ir comprar_ levanto minha cabeça e dou um selar rápido na bochecha do loiro.
- Você é o melhor_ sorrio grande para ele, que por sua vez me rouba um beijo rápido.
▼△▼△▼△▼△
Deito exausta no sofá da minha casa, penso nos últimos meses, passar o tempo com o loiro me ajudou a superar meu irmão, mas não significa que desisti da minha vingança. Aquele cachorro mal adestrado vai sofrer, bufo alto e sou surpreendida pelo Cerveja pulando em cima da mesa de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Caçula de uma Divindade - Tokyo Revengers
FanfictionApós ser levada, obrigatoriamente, para o Japão a caçula da família Terano, Kimiko, se vê enfrentando vários desafios em seu último ano escolar. Entre os seus problemas a jovem acaba por conhecer e se apaixonar pelo "alvo" de seu irmão mais velho...