3#

225 21 3
                                    

Pov: Kimiko

Levanto da cama com certa dificuldade, e o motivo? Meu corpo ainda sente dores daquele embate há uma semana, minhas bochechas ardem só de lembrar que dei um selar no Draken.

Os últimos dias foram difíceis, já que toda vez que via o loiro tatuado, corria ou virava meu rosto envergonhada.  Vou para fora do meu quarto relembrando diversas vezes a cena, pelo menos até ser jogada contra a parede.

- AI! SEU CORNO!_ olho irritada para o meu irmão imbecil.

- Olha como fala comigo!_ ele quase enfia o dedo na minha cara_ Você vai estudar de casa e esqueça seu emprego_ arregalo meus olhos, chega essa foi a gota d'água, dou um tapa no rosto do poste que me olha atônito.

- Eu não sou sua empregada para receber a PORRA  de suas ordens!_ me solto dele, mas para nada, já que volto a chocar contra a parede.

- Sou seu irmão mais velho, tem que me obedecer!_ novamente ele aponta o dedo na minha cara, olho até o fundo de sua alma, solto um ar cansado.

- Estou exausta....- suas sobrancelhas se curvam em confusão_ Estou esgotada fisicamente e mentalmente...._ a risada que ele solta me enoja.

- Por causa desse emprego de merda que arranjou!_ eu nego firmemente.

- É você o motivo..._ ele arregala os olhos_ Desde que começou a se envolver com gangues, brigas e o diabo a quatro, fui espancada, ridicularizada e rebaixada por você_ sinto minha garganta fechar_ Eu te via como um herói que sempre podia contar, principalmente para os momentos que envolviam risadas e brincadeiras, só que agora te vejo como a porra do cansaço que levo a cada mísero segundo do meu dia.

Escapo dele e corro para o banheiro onde começo a fazer minha higiene matinal, aproveito para lavar o cabelo e cuidar dos hematomas remanescentes.

Saio e vou me arrumar no meu quarto, volto em direção a cozinha encontrando meus avós. Me sento e pego um copo, me sirvo de suco de laranja (se preferir café com leite, só café ou só leite) e alguns bolinhos, o silêncio reina até eu quebrar.

- Eu estou pensando em morar sozinha_ os mais velhos não mostram emoções.

- Eu tenho um apartamento que deixaria para você, se quiser pode morar lá_ eu o olho surpresa_ Não darei nada para o delinquente do South_ abaixo minha cabeça.

Meu irmão foi incrível antes do Dino, ele me acompanhava até a escola, era doce, gentil e atencioso comigo. Mas agora, mal se importa se acontecer algo comigo, antes de virmos para cá eu acabei me metendo em encrenca e ele se fez de tonto, queria poder trazer meu irmãozão de volta.

- Eu te ajudo a arrumar suas coisas_ faço um som de concordância_ Não vamos comentar com o seu irmão_ dou de ombros enquanto um arrepio corre a minha coluna, mas ela está certa, um jeito ter uma vida normal é sem ele saber.

- Vou faltar a escola para isso...._ os dois concordam.

De tarde

Mal comecei a organizar umas caixas e um breu toma minha visão, estava pronta para pegar uma barra de metal, que estava perto de mim, quando uma risada familiar ressoa por meus ouvidos.

- Muito engraçado meninos_ digo tirando as mãos de frente dos meus olhos, me viro e vejo os dois loiros com sorrisos nos lábios_ Qualé desses sorrisinhos?

Uma sacola e jogada no meu colo, estreito os olhos e averiguo o seu interior, noto um tecido e com cuidado tiro o pano e cai a ficha.

- Meu uniforme?! _ levanto animada e os olho feliz da vida.

A Irmã Caçula de uma Divindade - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora