Choe após ter uma reunião com possíveis investidores, ouviu que seu celular tocou com a notificação do banco avisando que tinha sido feita mais uma retirada de dinheiro, era a terceira vez somente essa semana.
Ele sabia muito bem quem tinha feito, seus filhos Jeon Jungkook, Min Yoongi e o filho de seu falecido sócio Jung Hoseok, este o criava como seu filho desde pequeno.Cansado das atitudes imprudentes dos filhos, se senta na poltrona de seu escritório, e assim que abre a janela de seu computador a primeira coisa que vê em site de fofoca a foto dos três, totalmente bêbados com seguinte frase:
“ Os jovens solteiros mais cobiçados de São Paulo, atacam novamente, são famosos por fazerem as melhores festas. Dizem que tudo é liberados”. Ele desliga o aparelho, e suspira derrotado.
Ficou pensando onde tinha errado, não sabia mais o que fazer, desde pequenos os dois mais velhos já faziam bastante traquinagens e com isso influenciou o Hoseok a ficar iguais a eles. Cartões foram cortados, carro retirado, mas sempre voltará atrás em sua palavra, depois de prometerem que iriam mudar. Perdido em seus pensamentos, nem percebeu que seu amigo Kim Namjoon estava sentado na sua frente.
—Namjoon meu amigo! —Desculpa minha falta de atenção! — Quanto tempo, o que te fez sair do Pantanal? —Desde que saiu da Coreia ficou naquela cidade! Choe diz dando um sorriso ao seu compadre na sua frente.
—Ah meu amigo, negócios! — Somente isso me faz sair daquele paraíso! —Mas vejo que está com uma feição um tanto preocupada, está acontecendo algo? O mais novo perguntou encostando as costas no estofado da cadeira.
—Filhos… meus filhos, estão totalmente sem controle! —Não sei mais o que fazer, me considero um verdadeiro banana. Depois da morte de Madalena só piorou, perdi as rédeas da minha vida! Choe desabafa tudo de uma só vez com Namjoon.
—Já tentou fazer eles mudarem o círculo de amizade?—Talvez ajudaria! Namjoon perguntava, tentando ajudar o amigo com os afilhados.
—Sim, e só durou quatro dias! — Eles tem um grande poder de persuasão… Ahhh não sei mais o que fazer! O mais velho dizia esfregar o rosto com as mãos.
—Passou uma ideia meio louca da minha cabeça! —O que acha deles passarem um tempo lá no Pantanal, talvez outra cidade com novos ambientes, quem sabe eles tomam jeito na vida. Namjoon falava dando a solução, estava disposto a resolver problema do amigo.
—Isso poderia ajudar, sua sugestão pode ser ótima, seria a solução do meu problema, mas quero te pedir uma coisa, não quero que pegue leve! —Eles precisam tomar um rumo na vida! Choe pediu quase implorando a Namjoon, que dava um sorriso mostrando suas covinhas.
—Pode deixar Choe, não darei vida mansa não! O pai dos meninos já ria ao imaginar como seria a vida dos três nesses próximos meses.
Os mais velhos ficaram tratando da viagem dos mais novos, até que Namjoon se despede com a promessa que irá buscar os afilhados no aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundos
FanfictionCansado das atitudes imprudentes dos três filhos, senhor Choe toma uma decisão um tanto drástica. Manda seus filhos para o Pantanal, na casa de seus padrinhos. Os jovens vão se surpreender que não é tão ruim, após conhecer Jimin e Taehyung. O que e...