Capítulo 02

252 50 101
                                    

Assim que Jimin se aproximou dos demais dando seu sorriso, Jeon retribuiu sem esforços nenhum, aquele loirinho na sua frente não tinha mais nada daquele pirralho que se lembrava do passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Jimin se aproximou dos demais dando seu sorriso, Jeon retribuiu sem esforços nenhum, aquele loirinho na sua frente não tinha mais nada daquele pirralho que se lembrava do passado. Agora ele estava lindo, um corpo bem definido, braços com músculos na medida certa, cabelos loiros que caiam sobre seus olhos, brincos de argolas na orelha davam um charme a mais. Jungkook desceu mais um pouco seu olhar parou nas coxas fartas e torneadas que a calça jeans fazia questão de marcar.

Quando o menor se virou para cumprimentar os outros, o moreno sentiu sua sanidade escorrer de seu corpo, pois Jimin tinha uma bunda redondinha e um tanto empinada, e em sua mente só conseguia imaginar apertando o local deixando as marcas de seus dedos.

-Vocês fizeram uma boa viagem? -Quando o padrinho avisou que vocês que iriam ficar um tempo aqui! -Nossa eu achei o máximo! Jimin dizia empolgado para os mais novos.

-Boa viagem até que fizemos, mas aqui é quente para um cacete! Yoongi falava reclamando do calor, pegando o chapéu de Park para se abanar.

Enquanto eles ainda estavam na varanda, Taehyung vem correndo dos fundos da casa, com seu sorriso quadrado chamando atenção de todos e assim que coloca os olhos em Hoseok e Yoongi, fica tímido corando instantaneamente.

-Oie, se lembram de mim? -Sou o Taehyung, mas pode me chamar de Tae! O jovem se apresenta timidamente para os recém chegados.

Yoongi e Hoseok que não são bobos e nem nada, se aproximaram do mais novo dando um beijo de cada lado da bochecha, o deixando cada vez mais acanhado. Os mais velhos eram um caso à parte, nunca se consideram irmãos, e sempre que tinham a oportunidade eles se pegavam, desde mais novos e sempre que transavam gostavam de ter mais alguém para aumentar o tesão.

Seokjin, que de bobo não tinha nada, percebeu as interações de seus afilhados com seus irmãos. O mais velho tinha a guarda dos caçulas desde a morte prematura de seus pais. Gostava de cuidar deles e a felicidade dos mais novos era a sua também.

-Vamos entrar, meninos! -Cleusa já deve estar terminando nosso almoço! -Acho que vocês estão famintos! Seokjin chamando todos para entrar na casa.

Estavam na sala até o almoço ficar pronto e Jimin que estava sentado ao lado de Jungkook, este por sinal não conseguia tirar os olhos do loirinho, Yoongi não parava de se abanar e Hoseok com uma almofada espantando as muriçocas que voava perto de si.

-Aqui tem sinal de internet? -Esquece, não trouxe o celular! Jeon perguntava e se lembrava logo em seguida que seu celular foi confiscado pelo pai.

-Temos sim, mas porque não trouxe seu celular, Jungkookie? Jimin perguntava curioso, descansando uma das mãos na coxa do maior.

-Longa história, Jimin! -Padrinho, onde vai ser meu quarto? -Quero muito tomar um banho antes do almoço, me sinto pegajoso! Yoongi se perguntava olhando para o próprio corpo com cara de nojo.

Entre dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora