O capítulo contém palavras de baixo calão e cenas de sexo🔞
Jeon ficou pensativo após seu pai perguntar sobre o pedido de namoro, ele tinha certeza que queria algo mais sério com Jimin e queria fazer um pedido bastante romântico algo que fizesse o coração de seu loirinho bater mais forte de emoção.
Todos na fazenda se propuseram a ajudar o moreno, Taehyung inclusive deu a ideia para eles usarem a casa de um antigo funcionário do local. Jeon lógico que aprovou a sugestão, afinal eles teriam mais privacidade, o moreno passou a pesquisar escolheu o par de aliança e Yoongi e Hoseok foram os responsáveis por buscar.
Park já estava percebendo que Jungkook estava se comportando diferente, evitava ficar perto ou se cruzava com ele em algum lugar, saia mudando de direção rapidamente, deixando Jimin ainda mais confuso.
O moreno estava tão concentrado em deixar tudo bonito fazer uma surpresa na hora certa, que estava mais agitado do que o normal. Andava toda hora de um lado para o lado fazendo algo até que estava distraído batendo de frente com Jimin que tinha um olhar interrogativo sobre si.
-Posso saber porque está me evitando o dia todo, Jeon? Jimin perguntou cruzando os braços com cara de poucos amigos.
-E -eu evitando você Puf... jamais, só estou ocupado ajudando o pessoal aqui. Aliás estou ouvindo o padrinho me chamar
-JEOONNN....
O moreno sai correndo deixando Jimin para trás, ainda mais confuso e bravo. Quando já estava com uma distância boa, Jeon coloca as mãos no joelho se agachando soltando o ar que nem sabia que tinha aprendido.
-Ufa, essa foi por pouco. Vou ter que fugir do baixinho igual o vampiro foge de água benta. Jungkook dizia para si mesmo encostado em uma árvore colocando a mão no peito.
Depois de uma boa limpeza no local, o moreno começou a decorar de acordo com seus gostos até as flores que Seokjin gostava em seu jardim escapou dos garotos.
-Não acredito, meu jardim foi destruído. Vocês são insensíveis, minhas preciosas flores morreram Seok gritava para os mais novos ao ver o seu precioso jardim.
-Foi por uma boa causa irmãozinho. Jeon quer mostrar que não é Roberto Carlos, mas é o cara na vida de Jimin. Taehyung falava rindo acalmando o mais velho.
-Olha, só vou perdoar dessa vez, porque Jimin finalmente vai desencalhar, mas amanhã vão arrumar toda a bagunça e plantar flores novas, estamos entendidos garotos? Jin dizia com um tom de ameaça para os mais novos, que apenas assinaram com a cabeça em confirmação.
Jungkook estava na cozinha ajudando dona Cleusa no preparo do jantar. Ajudar...não era bem a palavra correta, o jovem não levava o menor jeito no fogão, mas queria estar ali porque o seu loirinho merecia o mundo se fosse capaz de dar. Enquanto isso, Seokjin estava na sala assistindo algo na TV, Park aparece na sala parecendo um filhotinho de cachorro raivoso, e um um bico enorme nos lábios. O loiro se joga no outro sofá suspirando alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundos
FanfictionCansado das atitudes imprudentes dos três filhos, senhor Choe toma uma decisão um tanto drástica. Manda seus filhos para o Pantanal, na casa de seus padrinhos. Os jovens vão se surpreender que não é tão ruim, após conhecer Jimin e Taehyung. O que e...