Capítulo contém cena de sexo e palavras de baixo calãoDiversão era o nome daquele almoço com os mais jovens, eles contavam qual foi o real motivo que fez Choe enviar eles para o Pantanal. Hobi dizia com detalhes como amanheceu algemado e pelado com um desconhecido, que só as encontrou depois de muito procurar debaixo do tapete, ali todos deram muitas risadas. Jimin também falou de quando era mais novo mexeu com um bezerrinho e não percebeu que a mãe do animal estava próximo, e que o fez correr pelo pasto onde ele acabou quebrando o pé ao tropeçar em um tronco que tinha ali.
A conversa estava tão boa que se estendeu até a noite, Yoongi já repousava a cabeça no colo de Taehyung e Hoseok estava com a cabeça descansando no ombro do Kim mais novo. Jimin falava animado com Jungkook que até se esquecera que tinha marcado de dormir com Taemin. Jeon ao se lembrar disso, agradecia mentalmente por o loirinho não ir se encontrar com o pião abusado.
Seokjin percebeu que seus afilhados estavam bem entrosados com seus irmãos, e acreditava que não teria com o que se preocupar. A temporada na fazenda irá fazer bem para eles,e que em breve ficariam bem adaptados. Os mais novos combinaram de irem para o rio de manhã e quem sabe uma trilha, eles foram dormir e Jeon se animou mas depois de descobrir que o quarto do loirinho que tirava dos trilhos, era justamente de frente com o seu.
No outro dia na casa, a movimentação começou cedo, os mais novos se preparava para sair, Yoongi como tinha a pele muito branca se protegia como podia, vestia uma calça e blusa própria para banho e por cima uma bermuda e camisa florida de botão, na cabeça um grande chapéu sombrero que tampava praticamente todo seu rosto.
—Tatae, Hobi! —Um de vocês pode passar mais protetor solar em mim, acho que fator cem ainda não é o suficiente para proteger minha pele! O mais velho falava enquanto passava mais uma camada do protetor em sua pele que já estava branca com o excesso do produto.—Sugazinho, não acha que está exagerando um pouquinho? —Nem está tão calor assim! O Kim mais novo perguntava, mas passando mais protetor na pele de Yoongi.
Depois de tudo arrumado eles seguem para o rio, como o trajeto não tão longo resolveram ir caminhando, Jhope comentava que se tivesse com celular iria tirar algumas fotos para deixar de recordação, então vendo a carinha de tristeza do mais novo entregou seu próprio aparelho sem pensar duas vezes, arrancando o sorriso do caçula, este que imediatamente começou a tirar as fotos.
Enquanto isso na fazenda…
Seokjin aproveitando que teria algumas horas de sossego que estaria na casa, vai até o escritório de seu marido, abre a porta com cuidado e se depara com Namjoon lendo alguns papéis, totalmente concentrado. Mesmo depois de anos de casados, Jin sentia as famosas borboletas na barriga e toda vez que o admirava. Eles se conheceram ainda na época da adolescência e a partir daí nunca mais se separaram.
—Muito ocupado marido? Seok entra no local, fechando a porta atrás de si.
—Para você, nunca! —Sempre estou disponível para meu marido! — Qual seria a minha honra, de ter meu raio de sol aqui? Namjoon pergunta tirando os óculos que utilizava para leitura, depositando-os em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundos
FanfictionCansado das atitudes imprudentes dos três filhos, senhor Choe toma uma decisão um tanto drástica. Manda seus filhos para o Pantanal, na casa de seus padrinhos. Os jovens vão se surpreender que não é tão ruim, após conhecer Jimin e Taehyung. O que e...