Capítulo 07

120 22 32
                                    

 Os dias na fazenda seguiram perfeitamente bem, o trabalho estava mais adiantado, afinal chegaram três ajudantes paulistas e tudo ficou mais fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dias na fazenda seguiram perfeitamente bem, o trabalho estava mais adiantado, afinal chegaram três ajudantes paulistas e tudo ficou mais fácil. Hoje era sexta e como de costume vai ter uma roda de viola que foi organizada pelos próprios funcionários do local.

Jungkook era o mais empolgado, desde cedo estava contando as horas para chegar o momento da festa. Na parte da tarde ele ficou no quarto trancado se arrumando este que agora dividia com Jimin, segundo ele estava montando o look especial para a noite. Park foi abrigado se arrumar no quarto de hóspedes, e fez isso sobre muito protesto, só desistiu porque Jeon gritou do lado de dentro que entraria em greve por uma semana o deixando sem sexo se ele não parece de reclamar.

Todos já tinham se arrumado e só faltava Jungkook chegar na sala para que pudessem sair juntos, Jimin ia se levantar para chamar o mais velho, ele aparece na sala chamando a atenção de todos pelas suas vestimentas.

-Jun, tem certeza que irá com essa roupa? Não é melhor colocar algo mais simples e confortável? O loiro perguntou confuso olhando o garoto de cima embaixo.

-Claro que tenho gato, essa roupa está um arraso. Tenho certeza que vou parar a festa. Jeon respondia dando uma volta sem sair do local, passando mais uma camada de gloss em sua boca em seguida.

-Então vamos antes que os violeiros da fazenda vizinha vão embora! -Você está lindo! Jimin fala dando um sorriso entrelaçando suas mãos com o do moreno.

Por onde Jeon ia chamava atenção, ele vestia uma calça jeans de lavagem clara, um cinto de couro e uma fivela grande dourada, uma camisa social de listra por cima e uma blusa de tricô que ganhara da dona Cleusa nos dedos, anéis grandes e pesados. Mesmo sendo à noite ele quis colocar óculos escuro que cobria praticamente seu rosto e na cabeça um enorme chapéu preto. Park não se importava com o jeito irreverente que seu moreno estava vestido.

Assim que chegaram no local, Jungkook sentiu um pouco decepcionado, pois não era nada daquilo que tinha imaginado, não era parecido com que ele via na TV.

-É só isso? Cadê o palco, as luzes e as pessoas dançando? Eu imaginava outra coisa. O moreno perguntava triste com bico enorme em seus lábios.

- Gatinho, aqui não é igual a festa de Barretos que é super luxuosa com vários artistas famosos. É mais simples apenas violeiros no meio da roda e os peões contando as lendas do Pantanal. Mas prometo que vou fazer tudo para que você aproveite e tente se divertir. Agora tire esse bico lindo dos lábios antes que eu morda. O loiro falava confortando o Jeon e fazendo um carinho em sua bochecha.

Jungkook até se empolgou, tirou os óculos e chapéu deixando em um canto, foi aproveitar para comer a comida que Cleusa tinha preparado mais cedo, ele viu que alguns homens bebiam uma cachaça e faziam careta, claro que ele quis provar.

-Ji, eu quero beber. Faz tanto tempo que estou até sentindo saudades Jungkook fala para o loiro apontando para garrafa em cima da mesa.

-Só cuidado.Vai com calma Jun, essa cachaça é um pouco forte e costuma derrubar peão. Park alertava o moreno após ele virar um copo de uma vez e fazer careta ao sentir o líquido descer queimando dentro de si.

Entre dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora