Quando o casal resolveu sair de casa, já quase perto da hora do almoço, Jeon já tinha perguntado se Jimin queria um comprimido para dor, depois que notou que o loirinho mancava no momento em que se levantou para ir ao banheiro. Mas Park recusou falando que se encontrava faminto e que se demorasse mais um pouco para se alimentar era capaz de comer até o reboco da parede.
Jeon então mais que depressa tratou de arrumar tudo e saíram abraçados até onde os outros da fazenda estavam sentados. Taehyung que não era nada discreto, assim que viu seu irmão andando todo torto sendo amparado pelo namorado.
—Nossa irmãozinho, o que aconteceu. Porque está mancando? Tae perguntava com certo deboche em sua voz.
—É... é... o quarto estava escuro e acabei tropeçando na beirada da cama, machucando meu joelho. Park diz com a voz um pouco baixa, porque seu sogro estava sentado na mesa também.
—Sei bem como é tropeçar desse jeito no quarto. Acredita que eu tropeço quase toda noite em dois? O mais novo fala rindo para Jimin, que fica vermelho na hora de vergonha.
—Taehyung, controla sua língua dentro da boca. Jimin fala alto para o irmão e se senta ao lado de Jeon para almoçarem.
Os outros deram todas as felicitações ao casal pelo passo que deram na relação, Jimin mostrava para todos a aliança que ganhou de seu moreno com muito orgulho. Choe admirando a cena,estava feliz com a decisão que tomou com os mais novos, e sabia que já era hora de levá- los de volta para São Paulo.
—Meninos, eu tenho um comunicado a fazer. Irei voltar para São Paulo e gostei de saber se querem voltar comigo para casa. Creio que já aprenderam a lição e sabem muito bem se controlarem. O pai dos meninos perguntou aos garotos, já sabendo a resposta de alguns deles.
—Eu só volto se o Jimin quiser ir junto. Sem ele eu não fico, e tem outra eu gosto daqui, tenho a impressão que já morei aqui no passado. Jeon diz sua opinião, abraçando seu namorado por trás e colocando sua cabeça em seu ombro.
Hoseok e Yoongi olham para Taehyung, os três já conversaram bastante sobre esse assunto. E o mais novo sempre comentava que tinha desejo de morar na capital Paulista, estudar e frequentar as baladas que seus companheiros tanto falavam para ele.
—Iremos com você papai, Tae tem vontade de conhecer São Paulo. Se caso ele não gostar de lá, voltamos a ficar aqui de vez. Yoongi falava para o pai, olhando para seus companheiros que retribuía um olhar cúmplice para si.
—Uhurruu... vou para São Paulo. Vou conhecer as pessoas, irei para a balada, beber e dançar. Taehyung pulava pela cozinha gritando de felicidade felicidade empolgação.
—Acho que estou começando a me arrepender dessa decisão. Hoseok dizia colocando as mãos em sua cabeça.
O dia da viagem chegou e Taehyung já estava com as malas prontas, e estava colocando os últimos detalhes em Dominique. Agora me perguntem quem era Dominique? O leitãozinho de estimação do jovem. Depois de muitas brigas e drama de Kim conseguiu convencer a todos de levar o bicho junto.
—Tae, tem certeza que irá levar esse porco? Seokjin perguntava depois de ver o irmão caçula tentar colocar uma gravata borboleta no animal.
—Verdade, tigrinho. Em São Paulo, não é comum terem porco de estimação. Hoseok dizia para o namorado ao tentar o fazer mudar de ideia.
—Ótimo. Então Dominique vai ser o primeiro ou um dos poucos em São Paulo. Estou até pensando em criar contas para ele nas redes sociais e tornar ele famoso. Taehyung falava com empolgação erguendo o animal para cima, quase recriando a cena do Rei Leão.
Quando chegaram em São Paulo, o pantaneiro logo pediu para ir a uma balada, prontamente os mais velhos atenderam seu desejo e foram até a rua Augusta. Essa era famosa por ter vários barzinhos e boates. Taehyung começa a beber e estava bem até que ele resolve subir em uma mesa ao som de Luiza Sonsa rebolando sua raba, causando ciúmes em Yoongi e Hoseok.
—Antes eu tivesse ficado no Pantanal. Tá olhando que babaca? Tá olhando o que babaca, tira o olho que é nosso. Hoseok falava bravo para um cara que não tira o olho da bunda de Tae.
—Aish... É hoje que eu busco Kim Taehyung no laço. Yoongi fala saindo até onde mais novo estava, depois de ver vários homens em volta dele.
—Que foi gatinho, ic... só estava dançando. O mais novo fala bêbado depois de ser jogado nos ombros de Yoongi, ficando de cabeça para baixo.
Yoongi saiu do local e Hoseok tirou sua jaqueta colocando na bunda avantajada do mais novo, em seguida foi pagar o que consumiram no local.
Os meses foram passando e os três estavam bem adaptados com a correria de São Paulo, ambos ajudavam Sr. Choe na empresa e a noite criavam programinhas de casais para se curtirem bastante, sem contar também que sempre acabava em sexo a noite deles.
Choe naquele dia levantou mais cedo e assim que abriu a porta de seu quarto, estranhou ver Yoongi e Hoseok dormindo no chão do lado de fora. Bom, ele bem que sabe o motivo. Seus filhos foram para um Happy Hour na noite passada e beberam além da conta, nem se deram conta que algumas mulheres rebolavam em seus colos dançando sensualmente.
—Ei, meus filhos. Estão dormindo no chão do corredor. Choe chamava os garotos para os acordarem.
—Tae brigou com a gente e nos deixou para fora do quarto. Yoongi respondia ao pai levantando e passando as mãos nos ombros doloridos.
—Cada dia que passa amo meia meus genros. Só eles mesmo para colocarem vocês nos eixos. O mais dizia alegremente saindo para ir até a cozinha.
Mas antes que Choe se distancie ainda mais, Kim Tae abre a porta do quarto chamando atenção dos três com o celular no ouvido em ligação.
—Casar? É isso mesmo? Claro que vamos, e pode ter a certeza que vamos organizar a melhor despedida de solteiro. Aprendi várias coisas aqui em São Paulo, vou até alguns brinquedos para animar os novinhos...
Vou apresentar o Dominique...
Espero que tenha gostado do Dominique...
Boa leitura e Bjos da Gra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundos
FanfictionCansado das atitudes imprudentes dos três filhos, senhor Choe toma uma decisão um tanto drástica. Manda seus filhos para o Pantanal, na casa de seus padrinhos. Os jovens vão se surpreender que não é tão ruim, após conhecer Jimin e Taehyung. O que e...