Capítulo contem cena de sexo e palavas de baixo calão.
Assim que eles percebem que estão finalmente sozinhos sem esperar mais tempo, Jeon gruda suas mãos nas bochechas fartas de Jimin, e toma a iniciativa de beijar os lábios convidativos do loirinho. O beijo era cheio de luxúria onde conseguia arrancar gemidos contidos de ambos. Sem pensar muito, Park anda com o moreno em seu colo até a beirada da nascente deitando seu corpo na toalha que foi deixada por Yoongi, ficando por cima do corpo de Jungkook.
-Gato, seu beijo é uma delícia! -Mas acho que sua boca consegue fazer muito mais do que beijar! Jimin falava depois de um beijo ardente e tomando os lábios de Jeon novamente, descendo sua mão para o peitoral definido do moreno.
-Vou mostrar do que minha boca é capaz de fazer, Baby! Jeon diz trocando de posição, ficando por cima do corpo do loirinho.
Ele vai com sua boca até a orelha de Jimin dando beijos seguidos de leves mordidas deixando o corpo do menor arrepiado, isso faz tirar um sorriso pois sabia que estava indo no caminho certo, gostou de ver o loirinho ficando entregue aos seus toques. Jeon desce pelo pescoço deixando chupadas que iriam render marcas roxas.
Park não estava querendo esperar por preliminares, com dificuldade ele retira sua sunga, deixando seu membro totalmente duro à mostra. Jeon dá uma risada e desce até o peitoral de pele macia, parando nos mamilos durinho de tesão, ele coloca sua boca circulando com a língua toda aréola, fazendo Jimin arquear suas costas gemendo um pouco mais alto.
-Ahãann...porra Jeon
-Já está assim bebê, nem comecei a brincar direito! Jeon fala provocando o loiro, dando uma chupada mais forte no mamilo.
Jungkook desce mais um pouco e passa a língua pela virilha dando uma leve mordida, deixando o local levemente avermelhado. Ele abre mais a perna de Jimin e vê o membro grosso do mais novo pulsar, soltando seu pré gozo melando sua barriga. Jeon queria sentir o gosto do loiro, ele passa a língua lentamente na glande rosada e tudo de uma vez em sua boca, fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça.
-Puta que o pariu Jeon, se continuar desse jeito não vou durar muito! Jimin dizia ao agarrar os fios escuros do maior, com um pouquinho de força.
O mais velho estava empenhado em dar a Jimin o melhor boquete que já tenha ganhado na vida, ele desce sua boca até o seu testiculo chupando um de cada vez com cuidado para não causar dor. Park acaba fechando um pouco as pernas e Jeon o impede deixando o menor mais exposto.
Jimin interrompe Jungkook tomando novamente o controle da situação, ficando por cima de seu corpo, dando um beijo que fora descendo para toda região do pescoço e clavícula.
-Já foi passivo gatinho? Park perguntava distribuindo selares por todo peitoral dando uma lambida gostosa, justamente no mamilo que tinha um piercing, puxando com os dentes a joia tomando cuidado para não machucar dando mais tesão em Jeon, pois aquela região era bastante sensível no jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundos
FanfictionCansado das atitudes imprudentes dos três filhos, senhor Choe toma uma decisão um tanto drástica. Manda seus filhos para o Pantanal, na casa de seus padrinhos. Os jovens vão se surpreender que não é tão ruim, após conhecer Jimin e Taehyung. O que e...