Capítulo 05

166 33 32
                                    

Passando alguns dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passando alguns dias...

Para três rapazes que não queriam passar uma temporada no Pantanal, eles se acostumaram bem com a rotina na fazenda. Desde o dia que foram para o rio Jimin e Jeon não se desgrudaram mais, isso também valia para Taehyung, Hoseok e Yoongi.

O trisal mais famoso das fanfics dormiam todos os dias juntos até que Seokjin coloca uma cama maior no quarto, dando mais conforto aos três, mas não adiantou muito eles gostavam de ficar agarradinhos. Yoongi foi o primeiro a levantar e foi fazer suas higienes matinais, quando retorna encontra Hobi em cima de tae tentado o acordar o jovem preguiçoso.

—Tatae.... Tigrinho, vamos acordar! — Você me prometeu me levar para ver os novos pintinhos que nasceram da galinha Gracie Kelly! Hobi falava manhoso no ouvido do maior que dava um sorriso preguiçoso.

—Está bem, você venceu solzinho! —Vou me levantar, cadê nosso gatinho? Estou sentindo falta dele na cama. Taehyung falava se espreguiçando na cama.

—Estou aqui amores! —Levantei mais cedo, já coloquei creme dental nas escovas de vocês! Yoongi falava indo para o guarda roupa procurando algo confortável para vestir.

—Você é o melhor gatinho do mundo! Os dois mais novos falam juntos seguindo para o banheiro.

O mais velho sai do quarto primeiro onde segue até a cozinha para preparar o café de seus namorados, estava cortando algumas frutas quando recebe um beijo de cada lado da bochecha de seus companheiros. Eles estavam tomando café e Jimin chega no local um tanto afoito se sentando na cadeira.

—Nossa Jimin, o que foi? —Porque está deste jeito? Yoongi pergunta depois de ver o loirinho agitado.

—Taemin me ligou agora cedo, avisando que Zenaide está entrando em trabalho de parto, e ainda não está na época! —E vocês sabem o quanto amo aquela égua! Jimin falava mastigando seu pão e bebendo seu café rápido.

—Cadê o Jungkook? —Vocês sempre estão juntos, ele parece seu carrapato gigante! Yoon perguntava para o loiro de seu irmão, pois estranhava quando o casal não estava juntos.

—Eu deixei ele dormindo mais um pouquinho, ele estava cansado! Park dá uma risada se lembrando de como tinha sido sua noite.

—Com certeza deve está cansado, nós ouvimos como foi a noite de vocês! Aliás a casa inteira ouviu! Taehyung diz dando risada, deixando Jimin com as bochechas vermelhas de vergonha.

—Tatae... assim você constrange o Jiminie! —Eles apenas serviram de inspiração para o que nós fazemos no quarto, e que eu me lembre, gostamos bastante que repetimos por quatro vezes! Hobi fala fazendo todos olharem para si.

—Bom, chega de falar na nossa noite que foi ótima! —Me fazem um favor se meu coelhinho acordar avise ele que estou no estábulo? Jimin pediu, indo em direção à porta do fundo.

Entre dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora