Capítulo 06

139 24 24
                                    

Capítulo contém cenas de sexo e palavras de baixo calão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo contém cenas de sexo e palavras de baixo calão.


Depois de toda confusão no galinheiro Hobizinho estava mais calmo, em três o serviço é feito bem rápido, eu aprendi da pior maneira a pegar os ovos e depois disso enrolo minha mão no pano e consigo pegar tranquilo, e não ganho bicada a toa dessas galinhas malucas. Tae estava dando ração e Hoseok cuidava de deixar o bebedouro limpo e com água fresca.

Assim que terminamos, ainda passamos pela horta, eu não sei distinguir o que é um alface crespa e uma couve manteiga, que se dane o importante é que esteja no meu prato na hora da comida. No caminho ainda recolhemos alguns utensílios que usamos, para levar no depósito.

Tae foi o primeiro entrar e até que o local era grande, ali eram guardados fenos, rações para os animais em geral e todo maquinário de mão quando olhei aqueles fenos até uma vontade de tirar um cochilo. Acabei não resistindo e me deito naqueles fenos fofos, com as mãos apoiadas atrás de minha cabeça, e Taehyung e Hoseok deitaram de cada lado meu.

—Eu sei que a gente transou a noite passada! —Mas acho que não foi suficiente para apagar todo tesão que sinto por vocês! Tae fala para nós com uma voz totalmente sedutora fazendo meu pau dar sinal de vida.

—Sabe tigrinho, estou sentindo a mesma coisa e quero sentir seu pau e do Yoon metendo bem fundo em mim! —E me preenchendo com suas porras! Hobi falou e se sentou no colo do nosso moreno.

—Vocês dois juntos conseguem fuder com minha sanidade! —Adoro a bunda dos dois disponíveis para mim! Eu digo para os dois não demorando muito para o beijo obsceno acontecer entre eles.

Ver Hobi e Tae se entregando de inteiramente um para outro com beijos e caricias um tanto ousadas fazendo meu pau pulsar apertado na porra da minha cueca. Gosto de ver uma pegação mais naquele momento eu queria participar mesmo, me levantei e fiquei atrás de Hoseok que beijava o pescoço de Tae, não resisti e comecei a fazer o mesmo em seus pescoço subindo até o lóbulo de sua orelha.
—Eu quero sentir o pau de vocês de uma vez... me possuam agora! —Não quero que me prepare, sei que não irão me machucar. E quero sentir os dois me alargando de uma vez! Ouvi Hobi pedindo sôfrego no colo do tigrinho, que arrancava sua camiseta.

—Vamos tomar cuidado amor, mas se caso for muito para você nos avise, por favor! Taehyung dizia alisando as costas nuas do mais novo.

Eu me levantei pedindo para os dois tirar suas roupas assim como eu fazia, Taehyung deita novamente naquele feno completamente nú puxando Hoseok para se sentar no seu colo, e vai lhe penetrando lentamente o fazendo gemer, esperando por seu tempo e se acostumar com todo tamanho dentro de si. Logo ele começa a estocar o buraquinho pulsante, às vezes ele tirava quase todo de dentro voltando de uma vez e indo fundo dentro de nosso garoto manhoso. 

—Vem Yoon... Hobi aguenta dois dentro de si, ele é bonzinho não vai deixar você carente de tesão! Taehyung falava com dificuldade entre uma estocada ou outra.

—Vem gatinho... me foda também! —Sabe do jeito que eu gosto!  Hoseok dizia me pedindo, dando um sorriso malicioso.

Hobi se inclina encostando seu peitoral junto de Taehyung ficando com a bunda mais empinada para eu poder entrar também. Me posicionei atrás de Jung entre as pernas de Tae, peguei meu pau pincelando minha lubrificação na entrada do mais novo e o pau do tigrinho. 

Começo a entrar devagar sentindo ele esmagar meu pau e de Tae ao mesmo tempo, gemendo de dor e prazer. Esperamos por um tempo até que Hobi dê uma rebolada nos instigando a começar a estocar em uma sincronia gostosa.

—Ahhaannn... vocês tem os paus enormes! —Vamos me deixar sem andar! Hobi dizia estar gemendo de dor e prazer ao mesmo tempo. 

—Está uma delícia... não quero que isso acabe nunca! Eu disse aos dois enquanto fodia Hobi com movimentos rápidos.

Ficamos um tempo desse jeito até que as Hoseok começou a falhar, por isso mudamos de posição, agora Tae estava deitado e eu posicionei na sua entrada, ficando por cima de seu corpo e comecei a estocar com força e Hobi coloca seu pau fudendo sua boca.

Tatae se engasgava com as estocadas brutas que recebia  que chegava até no fundo de sua garganta e seus olhos lacrimejavam, isto para mim era um estímulo para fuder sua bunda cada vez mais forte.

—Eu... vou gozar...Ele avisa liberando sua porra, em todo seu abdômen, espirrado um pouco em mim.

 Não demorou muito para escutar o gemido rouco de Hoseok, que esporrou na boca de nosso tigrinho manhoso, e eu acabei gozando dentro dando espasmos pelo meu corpo todo. Sai de dentro dele e vi minha porra escorrendo por suas pernas, e se eu não estivesse tão cansado voltava a fuder eles novamente.

Deitei exausto no feno, controlando minha respiração, e os dois deitaram do meu lado me abraçando em silêncio, que por sinal era confortável.

—Nossa passou uma ideia maluca pela minha cabeça agora! —Já imaginou se nós estivéssemos em uma fanfic ABO, neste momento eu estaria grávidos de vocês! Tae fala para nós rindo de sua imaginação.

—Seria muito louco ter filhotinhos de lobos com vocês! —Mano que viagem! Eu respondi imaginando Tae e Hoseok grávidos com as barrigas bem grandes e redondas.

—Poderíamos dar essa ideia para a autora! —Fiquei sabendo que ela gosta de escrever fanfic ABO! Hobi dizia rindo do nosso assunto.

(Prometo pensar com carinho na ideia... rapazes)

—Acho que estamos lendo muita fanfic naquele APP que alguns apelidaram de bíblia laranja das fanficqueiras!  —Agora me ajudem a levantar, se a próxima transa for desse jeito vou ficar na cadeira de rodas! Tae diz fazendo biquinho com carinha fofa.

—Eu que deveria reclamar, fiquei com dois paus dentro da minha bunda, vou andar e sentar torto por uma semana ou mais! Hoseok choraminga colocando sua mão em sua bunda.

—Vem vou cuidar dos dois! —Vocês merecem o melhor carinho do mundo! Eu digo estendendo as mãos para os dois, que prontamente aceitam se levantando com cuidado.

Depois que chegamos na casa tomamos um banho para tirar toda porra e suor que estava grudado em nossos corpos. E todo carinho debaixo do chuveiro rendeu mais uma rodada de sexo, agora meus amores dormiam esgotados e abraçados. Fiquei admirando os dois e de como eles fizeram minha vida mudar completamente e posso dizer com toda letra que foi para melhor.

Quando Hobi veio para nossa casa ele estava muito triste pois seu pai tinha acabado de falecer, porque na época queria o consolar confortá-lo de qualquer maneira, e nossa aproximação foi quase instantânea. O tempo passou, nós fomos crescendo e os sentimentos só de amizade, se transformou em algo a mais. Ele foi meu primeiro em tudo, assim como fui para ele também.

Nosso pai nunca nos apontou o dedo, ou nos criticou pela nossa opção sexual, pelo ao contrário e sempre nos apoiou em tudo que decidíamos, e se alguma coisa dava errado tinha seu colo para nos confortar. Jungkook sendo o mais velho sempre queria resolver as coisas no chutes e soco.

Aqui no Pantanal tudo ficou mais satisfatório, porque Taehyung chegou para somar em nossa relação que eu tenho com Hoseok e se quero que
isto acabe? Jamais... eles me completam assim como completo eles.
—Suga... estou com fome ! —Alimente seu amor!Tae falava manhoso e com os olhos ainda fechados.

—Vou preparar algo para vocês príncipes! —Acorde o Hobi e venha para cozinha! Eu disse a ele dando um selinho em seus lábios e um
beijo na testa do meu outro bebê que apenas resmungou abraçando o travesseiro.

Tenho a certeza que meu pai nos visse ficaria muito orgulhoso, afinal eu estou por mim mesmo e pelos meus irmãos também...

Estou passando para desejar uma boa leitura...

Bjos da Gra💜💜

Entre dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora