PVD'S JASMINE:
E lá estávamos nós, eu e Harry, debaixo de uma
capa na seção restrita da biblioteca, no dia seguinte, procurando alguma coisa sobre Flamel.No final, não achamos nada, mas Harry, desatento,
derrubou o lampião que seguravamos, fazendo um
barulho alto, que ecoou em toda a biblioteca.Filch, que estava peatulhando essa área no momento, correu para onde estavamos, e eu rapidamente joguei a capa em cima de Harry e de mim.
Começamos a correr para qualquer lugar que não
fosse perto de Filch.Viramos um corredor e encontramos professor Snape encurralando professor Quirrel na parede.
Por um momento, pensei uma coisa muito errada, mas logo afastei esse pensamento de minha cabeça.
-Eu estou te avisando, Quirrel. Não queira ir contra
mim -Professor Snape disse ao outro professor.Estávamos passando ao lado deles, quando
derrepente, Snape nos olhou, como se conseguisse
nos ver. Instantaneamente tampei minha boca, vendo Harry fazer.O professor Snape entendeu a mão em nossa direção, e a fechou. Mas, antes que ele pudesse pegar a capa, conseguimos desviar.
-Ah, esses delinquentes.. -Filch estava virando o
corredor, resmungando, quando se deparou com
dois professores. -Ah! Professor Snape! Olhe o que eu encontrei na biblioteca -Ele levantou sua mão, com o lampião que Harry derrubou. - E ainda está quente!Snape arregalou os olhos e olhou em volta assustado, soltando professor Quirrel.
- Muito bem..tente encontrar esses rebeldes e dê
umas detenções para eles. Boa noite -Disse Snape aos dois -Depois continuamos nossa conversa, professor Quirrel.. -Terminou, virando o mesmo corredor que Filch chegara.Eu e Harry, durante toda essa confusão, entramos em uma sala ao lado do corredor.
Era uma sala grande, com apenas um grande espelho. Tiramos a capa, confusos, e fomos até ele.
Eu olhei para o espelho, e de começo, só via minha
própria imagem, depois, meus pais..-Harry, nossos pais estão no espelho! -Eu disse,
apontando para eles.-Eu sei, eu também estou vendo! -Ele respondeu.
Mas, logo a imagem mudou. Eu me vi ali, com
crianças, provavelmente minha família, e..Ron?SÉRIO ISSO, ESPELHO?
-Harry, ah..o que você está vendo agora? -Perguntei.
-A imagem não mudou, Jas. -Ele respondeu.
Senti um grande alívio atingir meu corpo, me
deixando bem mais leve. Por que Harry não via a
mesma imagem que eu, sendo que ele via nossos pais? Eu não sei, mas agradeci a Merlin por ele não estar vendo aquela imagem..💭
PVD'S HARRY:
-Ron, acorde! -Eu disse o chacoalhando.
-Que horas são? -Ele murmurou.
-Ainda é noite, mas eu e Jas encontramos uma coisa
incrível, você precisa ver!-Ah, tudo bem.. -Ele choramingou, se levantando
da cama.Chegamos a mesma sala de onde eu e Jas estavamos, e ela ainda estava parada à frente do espelho, sentada em pernas de índio.
-Olhe, aqui! -Eu disse apontando para o espelho. Jas
olhou para nós se aproximando -São nossos pais, está vendo?-Não, só estou vendo nosso reflexo.. -Disse Ron. -Ah!
Agora estou vendo. Eu estou mais velho, segurando
a taça de Quadribol! -Ele continuou, excitado -Vocês
acham que esse espelho mostra o futuro?Jas gelou. Será que mostrava o futuro? Não..nossos
pais estão mortos..-Isso não é possível, nossos pais já estão mortos.. -Jas disse.
Ron encolheu os ombros.
-Ei! Agora a imagem está mudando.. -Começou Ron.
-eu estou com a.. -Ele corou. -Ah, não! Não é nada..esqueçam..PVD'S RON:
Lá estava eu, parado na frente do espelho, me vendo mais velho novamente, com Jas.
-Ei! Agora a imagem está mudando.. -Comecei a falar. -Eu estou com a.. -Corei, lembrando do que estava prestes a dizer. -Ah, não! Não é nada..esqueçam.. -Agora, podemos voltar a dormir..?
-Ah, claro -Disse Harry, olhando triste para o espelho. Estávamos no dormitório, e eu pensava sobre minha visão no espelho. Então, acabei me lembrando do quase nosso beijo..
Eu queria que tivesse acontecido, mas sempre tem
alguém para atrapalhar, o trasgo, ou pessoas mesmo.De tantos lugares que eles podiam nos procurar, tinha que ser justo onde nós estavamos?
Adormeci com esse pensamento.
♡
Eu e Jas estávamos fazendo um piquenique na torre de astronomia. Tinha uma vista incrível.
-Nós realmente acertamos no que pegar na cozinha! -disse Jas.
Tinham várias comidas em cima do pano: uma torta, um bolo, varias bolachinhas, pães, geleia, doce de leite, bombas de chocolate, etc.
-Sim, está tudo muito bom! -Eu disse, olhando furtivo para toda aquela comida.
-Eu te amo, sabia? -Jas disse.
O QUÊ? Isso é um sonho, é com certeza um sonho.
-Eu também te amo -Eu disse automaticamente. Pelo menos nos meus sonhos eu poderia ser feliz!
Ela se aproximou e me beijou. Seus lábios tinham
gosto de morango e eram macios. Seu beijo era delicado, mais intenso. Quem me dera realmente
sentir essa sensação.Ficamos grudados por um tempo, e, só quando nos
separamos percebi que estávamos mais velhos.
Parecíamos ter 13 ou 14 ans.Eu sorri para ela, que retribuiu com outro sorriso.
♡
E, então, eu realmente acordei. Confesso que já sabia que era um sonho, mas por mim, eu ficava lá para sempre.
PVD'S JASMINE:
Elá estávamos eu e Harry, novamente, em frente ao
espelho.Estávamos absortos, olhando a imagem de nossos pais.
Até que uma voz a nossas costas disse:
-Vocês aqui, de novo?
Nos viramos bruscamente e vimos o diretor de
Hogwarts, Dumbledore-Vejo que vocês descobriram as maravilhas do espelho de Ojesed -Ele disse, calmamente. -Eu acredito que vocês já saibam o que ele faz -Continou. -Vou dar uma dica..o homem mais feliz da Terra, olharia para esse espelho e veria somente a si mesmo.
-Ele..mostra o nosso mais profundo desejo? -respondi.
-Correto..Ele nos mostra os nossos desejos mais
desesperados e profundos de nosso coração -Ele disse -Vocês, que nunca viram sua família, vêem sua família de pé, ao seu lado. E outras coisas também.. -Ele disse olhando para mim.Eu corei, relembrando o que tinha visto no espelho
noite passada.-Mas tenho que relembrar vocês, que esse espelho não mostra a verdade.. -Continuou Dumbledore -Pessoas já perderam a noção em frente a ele..alguns já até ficaram loucos..
-E, por esse motivo, amanhã será levado para um
novo lar. E preciso pedir para vocês, que não venham procurar o espelho novamente.Ele fez uma pausa.
-Não vale a pena viver nos sonhos e esquecer de
viver..--------------🌷---------------
1059 palavras !!
bjinhos || paol4diggory