|| convite ||

463 29 117
                                    

PVD'S NARRADORA:

Tudo parecia ter ficado em câmera lenta. Jas não
ligava se Harry estava ali e nem ao menos se lembrou do irmão. Tudo o que importava para ela naquele momento era aquele beijo.

Jasmine sentiu novamente, depois de muito tempo,
seus lábios dançando nos seus, e suas línguas roçando, enquanto seu estômago embrulhava cada vez mais, e o ruivo abraçava sua cintura.

-ISSO AÍ, JAS! -Berrou Astória. -Elas crescem tão
rápido.. -Ela abanou o rosto com as mãos.

Com o berro da garota, todas as cabeças dos alunos
da Grifinória se voltaram para eles, curiosos, parando todo o barulho.

Jas parecia saber o que estava acontecendo, mas não ouvia nada, tinha praticamente tapado seus ouvidos e silenciado tudo enquanto estava nos braços de Ron.

Ela se tomou conta do que fez e a consciência pareceu voltar como o rabo do dragão atingindo sua barriga, e se afastou de Ron lentamente, tendo a visão de seus olhos claros de novo. Seus ouvidos voltaram a funcionar e foi audível a volta da gigante algazarra dos alunos, que gritavam de excitação.

-EU SEMPRE SOUBE! -Gritou George.

-EU FALEI QUE O PLANO NA TOCA IA DAR CERTO! -Berrou Fred, dando vários pulinhos.

Jas olhou em volta: Ginny estava sentada em uma
poltrona no canto da sala, olhando para a garota
com um sorriso maroto, enquanto bebia seu suco
de abóbora; Hermione estava boquiaberta, mas
mesmo assim comemorando junto com os outros
alunos; Astória estava se fingindo de aflita e batendo palmas exageradamente; Fred e George faziam um estardalhaço e soltavam pequenos fogos de artifício e confete; Neville estava em um cantinho escondido, mas ainda assim com um sorriso olhando a amiga.

Jasmine olhava mais em volta e via alguns garotos que haviam convidado ela para sair durante o ano anterior e o começo deste ano bufando e reclamando; e o resto dos alunos fazendo algazarra.

Mas seu olhar corria pela comunal, procurando uma pessoa em específico, como Ron. Ela finalmente achou. Seu irmão, ali, que tinha recuado e estava de costas à mesa de docinhos, com um pequeno sorriso frouxo no rosto. Sua expressão era compreensiva, e parecia dizer "Bem, se não tem jeito", o que fez a garota sorrir.

Jas, dessa vez, voltou seu olhar para o ruivo à sua
frente, que tinha as orelhas mais vermelhas que
um pimentão e o rosto escarlate; e a garota sentia
que estava do mesmo jeito. Ela sorriu novamente,
tímida, com um nó na garganta, sem saber o que falar naquela situação.

-Eu resolvo isso para vocês -Disse Asty, se
aproximando dos dois, pegando suas mãos e os
arrastando para fora da comunal. -Vão passear, vão
-Ela terminou, pegando as mãos dos dois garotos e as entrelaçando-as umas nas outras, fazendo Jas e Ron ficarem mais corados do que já estavam.

Ela fechou o quadro da Mulher Gorda, deixando os
corredores escuros, porque já estava de noite.
Jasmine olhou em volta, depois para suas mãos
entrelaçadas e para Ron.

-Ah..então..então.. - gaguejou. -Vamos..

Ela puxou a mão de Ron, não sabendo para onde
ir. Os dois estavam quietos e sem saber o que fazer,
enquanto chegavam aos jardins de Hogwarts.

-Parece que dessa vez, Harry não ficou furioso.. -Comentou Jas, arquejando, enquanto sentia a mão de Ron entrelaçada na sua.

-É.. -Ele respondeu, com a voz tremida.

Eles andaram mais alguns minutos em silêncio. Um
silêncio confortável, na opinião de Jas. Ron às vezes
tinha de puxar a menina, porque ficava distraída
olhando para o céu escuro e quase batia o rosto em
alguma coluna.

Just Friends. - Ron Weasley.Onde histórias criam vida. Descubra agora