|| Sexto ano.

225 10 87
                                    

PVD'S JASMINE:

— Pasquim? -luna pergunta para gina que estava do meu lado. — Ele é adorável. São famosos por cantar no dia seguinte ao Natal.

— O que é um Zonzóbulo? -gina perguntou.

— São criaturas invisíveis. Entram pelos ouvidos e embaralham nosso cérebro.

— Devíamos usar com Draco. -disse para mim mesma.

Luna saiu indo em cada cabine entregar as revistinhas.

PVD'S HARRY:

— O que Draco estava fazendo com aquele armário esquisito? E quem eram aquelas pessoas? Era uma cerimônia. Uma iniciação.

— Pare com isso, sabemos a onde você cê quer chegar. -mione fala.

— Ele é um deles.

— Um deles o que? -ron pergunta, confuso.

— Harry acha que Draco virou um comensal.

— Você ta louco? O que Você-Sabe-Quem iria querer com Malfoy?

— Então, o que ele estava fazendo já Borgin e Burkes? Olhando móveis? – falo.

— A loja é nojenta, ele é nojento. -ron diz.

— O pai dele é um comensal. Faz sentido. Jas me ajudou, ela viu o que ele fez.

Vi ron ficar meio estranho com a menção de Jasmine.

— Ela me disse que não tinha total certeza. -hermione diz. — Ei, Ron..Está tudo bem entre vocês? Jas nem quis sentar com nós.

Ele logo se ajeita na cabine respirando fundo.

— Terminamos.

— Sério? Por que? -harry perguntou. — Ela não me disse nada.

— Bom..só, não deu mais certo. Só isso.

— Voce ainda gosta dela, né? Da para ver nos seus olhos. -hermione diz olhando bem para ele.

— Eu a amo, Hermione. -ele suspira cansado.

Nem imagino com Jas esta com tudo isso. Ela deve estar chateada..me deu todo o apoio quando eu precisei..

— Preciso de um ar. -saio da cabine pegando a capa.

PVD'S JASMINE:

Eu estava com Gina e Dino, mas já estava me irritando, eles ficavam se beijando toda hora. Eu literalmente estava como vela ali.

Fecho meus olhos dormindo, tentando descansar um pouco.

~

— Jas! Nós chegamos.. -luna diz com uma voz doce.

— Oi.. -abro meus olhos demorando um pouco pra voltar a realidade. — Oi Luna.. obrigada por me acordar.

— Sem problemas. Posso ir com você?

— Claro. -sorrio para a mesma.

Nós estávamos indo  a caminho de uma cabine, ela estava com um óculos rosa, muito fofo por sinal.

— Ham..o que estamos fazendo aqui? -pergunto.

— Espere. -ela abre a porta. — Finite!

Quando ela fala Harry surge no chão. Olho confusa para ela indo até o encontro do mesmo.

— Hazz? O que houve? -ele levanta rapidamente.

— Malfoy. -ele diz e eu reviro os olhos. Será que esse garoto não nos deixa em paz nem por um ano?  — Como sabiam que eu estava aqui?

Just Friends. - Ron Weasley.Onde histórias criam vida. Descubra agora