|| Reconciliação.

329 18 75
                                    

PVD'S JASMINE:

- Asty, me ajuda! Que roupa eu coloco? -pergunto para a garota que estava fazendo a tarefa de Snape.

- Ah..coloca o azul, realça os seus olhos.

- Tá bem. Vou me trocar.

Coloquei a roupa que Astoria tinha escolhido e fiz uma maquiagem simples - mas bonita.

- Uau, vc tá gatinha. -a menina sorriu.

- Obrigada. -sento devagar na cama, - Vou ficar aqui então, ainda faltam o que? 2 horas? -bufo.

- Acho que você 'ta meio adiantada, Jas.

Olho pra ela e reviro os olhos.

- Só estou me prevenindo. -suspiro, - Eu e o ron ficamos muito tempo sem conversar, e ele sempre me ajudou, mas eu espero que agora as coisas se resolvam.

- Tudo vai dar certo. Vocês vai voltar a ser o casal mais lindo que tem no castelo. -ela diz e eu sorrio de canto.

- É, pode ser. -ela sorri, - Ham..asty

- Oi?

- Eu..eu não sei como devo me sentir. Tipo, faz tempo que eu nao..beijo alguem.

- Ah, vc vai saber o que fazer na hora. Alem disso, você quer beija-lo, não quer?

Eu desvia o olhar e o direciono ate a janela. Eu queria beijar ele, queria muito, as vezes eu sonhava com este momento novamente, poder tocar nele, abraçar ele, sentir seus braços calorosos em minha cintura, tudo.

- Relaxe, apenas seja voce.

Jas chegou perto de Asty e a abraçou.

⭐︎

PVD'S RONY:

- Olha jas, eu te amo e eu quero que.. -harry me olha rindo, - Que foi?

- Isso ta ridiculo. -ele ri mais, - Você tem que ser você mesmo, ron. Jas ja te conhece, relaxa ai.

- Mas eu estou tão ansioso, e se ela não gostar de mim?

- Calma ronald. Jas te ama, pode acreditar. -dou um sorriso bobo.

- Ok, ok. Bom, vou ir, ja esta quase no horário. -pego minha jaqueta, - Tchau, me deseje sorte.

Ele me da um aperto de mão.

- Boa sorte, won-won.

- Cala boca. -sorrio e saio do quarto.

Sinto minhas mãos suando, meu corpo mole, minhas pernas bambas, estou com medo. Porem, eu amo aquela menina, ela era incrível.

⭐︎

PVD'S NARRADORA:

Ron estava mais ou menos 4 minutos parado na frente da porta - tentando criar coragem o suficiente para bater - quando o mesmo percebeu que não havia motivos para ficar assim, ele se afastou um pouco da porta e bateu lentamente.

O garoto mal tinha tocado na porta, quando Jas abriu rapidamente. No exato momento que Ronald viu a garota, seu olhar praticamente brilhou, ele umedeceu os lábios e olhava admirado para a garota.

- Oi. -ela sorriu calorosamente.

- Ham..o-oi -ele disse, voltando a realidade.

- Você esta bem? -ela sorri, vendo o garoto hipnotizado.

- Você 'ta linda, muito..

Ela sentiu suas bochechas com um leve rubor, vermelhas como morangos.

Just Friends. - Ron Weasley.Onde histórias criam vida. Descubra agora