PVD'S NARRADORA:
A garota mal acordara quando sentiu uma respiração no seu pescoço. Assim que abriu os olhos, Astoria a encarava como um cachorro que esperava um petisco, e ela sabia exatamente que petisco ela queria.
- Espere! Nem acordei ainda..
- Jasmine Potter! -ela disse brava, levantando o corpo da potter com toda força. - Conta agora!
- Ah ok, ok.. -nos sentamos na cama, novamente. - Bom, ele me levou para bebermos cerveja amanteigada, conversamos, rimos, zoamos algumas pessoas, e..
- Quem se importa com "uma noite divertida"? Vocês se pegaram?
- ..meio que sim. -sussurrou, começando a arrumar o cabelo com a mão.
- HÁ! EU SABIA, SABIA! -ela começou a dar pulinhos.
- Fica quieta, asty!
- Desculpa, é que esperei muito por este momento. -jas riu e assentiu. - Foi bom?
- É claro, Rony nunca beijou mal. E ele foi tão fofo comigo, me senti tão especial, e ha tempos que não me sinto assim. -ela sorriu.
- Vocês são tão bregas que chega a ser fofo!
Jas sorriu, se lembrando dele. Ela amava aqueles malditos olhos azuis que a fitavam com tanta imensa intensidade.
- Vamos descer?
- Aham..só vou me arrumar.
- Te vejo la em baixo.
A Potter se arrumou, enquanto seu coração parecia uma escola de samba. Como seria depois de tudo? Ela mal podia esperar, desceu as escadas enquanto colocava sua gravata.
♡
Ronald estava ansioso, obviamente. Ele acordou cedo no outro dia, contou para Harry o que tinha acontecido - por mais que estivesse com medo pelo drama dos anos passados. - Quando viu a Potter entrando, sorrindo, com aquele rostinho que ele achava tão simétrico e angelical, seu peito parecia sair pela boca.
A mesma entrou, e os olhos dela se direcionaram direto na mesa da Grifinória, quando viu o ruivo olhando para ela, seu peito quase explodiu. E ela foi direto para a mesa da Sonserina, dando um sorriso bobo que ela queria que ele visse.
- Ei jas! -ela olhou para a amiga, - Ron não parou de olhar a porta, esperando você! Que fofo, não é?
- É..ele é fofo. Ontem me carregou como uma noiva..
- Espero que me chame para o casamento! -ela sorriu e empurrou o corpo da amiga.
- Obviamente! Você é realmente minha melhor amiga.
- No começo tinha um leve preconceito por você ser uma Potter, mas agora, jas.. -ela abraça a menina, - Não sei viver sem você!
- Sua brega! Te adoro, asty.
- Suas lésbicas. -comentou Pansy.
- Fala isso só porque não tem amigos! -jas falou, dando de ombros.
- Tenho sim, o Draco!
- Não sou seu amigo. -ele disse, fazendo que comece uma briga.
As duas amigas apenas riram e começaram a tomar os seus cafés. Enquanto Asty estava concentrada em cada passo de Draco, Jasmine direcionou seu olhar ate a mesa da Grifinória. Ron ja estava olhando para ela, Harry falava algo para o ruivo, e a Potter sentia Astoria falar tambem, mas nenhum dos dois estava prestando atenção.
Seus olhos pareciam imãs inseparáveis, eles simplesmente não viam e nem ouviam nada. O mesmo inclinou a cabeça para que pudessem sair do salão. Jas nem pensou. Pegou sua bolsa, sem nem tocar na comida do prato.
- Você ouviu o que eu disse ou estou falando pro vento?
- Pro vento, me desculpe..preciso ir, mas me conte depois!
- Vai logo! -ela bufou, mas acabou sorrindo.
Jas sorriu, e atravessou a porta. Sua barriga explodia como se mil borboletas estivessem voando felizes em seu estômago. Estava olhando os corredores, todos eles, procurando um cabelo ruivo, que estivesse com aquele maldito sorriso maroto.
- Oi.. -ele disse, sussurrando, na hora em que puxou o braço dela.
- Oi ron.. -ela sorriu. - Passou bem a noite?
- Melhor, impossível. -disse, agora ele estava sorrindo.
O mesmo colocou os dois braços em volta da cintura da garota, apertando de forma delicada. Ela se inclinou mais pra frente, colocando os braços no pescoço dele.
- Ja disse como estou feliz?
- Aposto que não mais que eu.
Ela só foi um pouco mais para frente, para fechar o espaço entre eles. O beijo começou com só alguns selinhos, mas logo se tornou algo mais intenso. As mãos da menina foram direto aos cabelos macios do garoto. E as dele estava no quadril da mesma.
- E se verem nós agarrados assim?
- Jas, por mim, essa escola inteira vai saber que somos um casal. Por mim, eu gritava agora, no meio de todo mundo que te amo.
- Você me ama, então? -ele pegou nas mãos dela, a-encarando com carinho.
- É tanto amor que não cabe dentro de mim. Eu não sei como aguentei um ano sem você..
Ela não sabia como expressar tudo que estava sentindo. Então, apenas pegou nas mãos dele, colocando no seu peito, para que ele sinta tudo que ela esta sentindo. O garoto não diz nada, mas imitou o movimento, levantou a outra mão colocando no peito dele.
- Será que estão sincronizados? -ron, perguntou.
- Acho que vamos ter que nos beijar de novo para descobrir. -ambos sorriram, se aproximando de novo.
Ela o beijou com tanta intensidade que não lembrava mais nem mesmo o sentido da vida. Estavam completamente entrelaçados, parecia que na visão deles só existiam os dois. Somente, Jas e Ron, Ron e Jas. E eles não cansavam um do outro, sentiram tanto a falta disso, que nenhum deles estranharia se o coração saltasse..era tudo como um meteoro invadindo toda a terra.
Jasmine, que teve - e tem, - muitos problemas, sempre se sentia sobrecarregada. Mas agora ela estava nos braços do menino que a cuidava como se fosse uma boneca de porcelana, como se fosse algo extremamente sensível. Ele a beijava com força, mas ainda era protetor, e ela abriu um largo sorriso nos lábios dele, ao sentir todas essas mil emoções.
Se separaram lentamente, e era incrível como parecia que eles nunca haviam se separado. As bochechas de Jas estavam doendo, de tanto que a garota sorria, mas era obviamente obvio que ela não conseguia parar. Ela apertou os braços envolta da cintura de ron, enfiando o rosto na curvatura do pescoço dele.
- Senti sua falta. -ela sussurrou, sorrindo como uma boba apaixonada.
⭐︎
NOTAS DA AUTORA:
Eu tinha esquecido como eu amo essa historia e como esse mundinho me faz bem. Obrigada, especificamente a todos que nunca desistiram desse clichê, -meio triste. - Obrigada tambem pelas 15K vizualizações, vocês são tudo!
Amo vocês. É tanto amor que não cabe dentro de mim.
Deixa a estrelinha. / 1072 palavras.