POV'S JASMINE
Hoje, teríamos nossa primeira aula de vôo. Confesso que estava super animada, sempre quis voar. Deve ser uma experiência incrível!
Eu e Asty estávamos na sala comunal, conversando, antes de ir para o café da manhã, até que..
- Pansy, eu já disse que eu não gosto de você! -exclamou uma voz. A voz de Draco.
- Por quê não? - perguntou outra voz. Pansy.
- Porquê não! - requeijão respondeu.
Eles estavam descendo para a sala comunal por um corredor.
Pansy olhou para nós e saiu da sala comunal, enquanto Draco, aparentemente sem perceber nossa presença, se sentou em um sofá.
- Arrasando corações, ein requeijão? -provoquei-o. - O quê? Ah... -ele pareceu acordar para a vida -essa garota não me deixa em paz!
- Quem mandou ficar se gabando por aí? Agora ela acha que você é tudo de bom. - eu disse —Tadinha.. é iludida..
Asty me deu uma cotovelada e riu um pouco. Ela gostava de Draco, por algum motivo indecifrável que eu nunca vou entender enquanto eu tiver consciência da minha vida; então não conseguia falar muitas palavras perto dele.
- Ah, cale a boca.. - ele respondeu.
- Sabe, tem outras pessoas mais legais que ela pra você, é só você abrir os olhos para a realidade e deixar de ser um chato que tudo corre bem! - eu disse, com um sorriso falso no rosto. Astória lançou um olhar mortal para mim, indignada.
- Eu sei, toda Hogwarts deve me querer. - ele disse, convencido.
Eu comecei a rir muito. Como podia ser tão iludido? Se ele pelo menos fosse bonito como o Ro-.. quê? Ah... se ele fosse pelo menos bonito, eu entenderia se Hogwarts toda o quisesse, mas esse não era o caso. Pelo menos, não pra mim.
- Por que você tá rindo, sua maluca? - ele perguntou.
- Nada, não, deixa quieto... - falei, tentando segurar o riso e falhando miseravelmente - vamos tomar café, Asty.
Draco lançou um olhar desconfiado para mim, e depois olhou para Asty com interesse, enquanto íamos saindo.
- Bom dia alunos! - disse madame Hook, na nossa aula de vôo - Bom dia Amanda!
Eu estava ao lado de Astória, do outro, Draco, e na minha frente, Harry, que tinha Ron ao seu lado.
- Ok alunos, todos ao lado de suas vassouras! - todos obedeceram - Eu quero que vocês estendam as mãos à elas e digam, com firmeza: Suba! Comecem!
- Suba! - ordenei com firmeza, conforme a professora tinha dito, e instantaneamente a vassoura subiu para minha mão.
- Suba! - ordenou Harry, e a vassoura também foi instantaneamente para sua mão.
Já os outros..Draco conseguiu na sua segunda vez, e Astória, na sua quarta, e o resto, ou as vassouras se mexiam no chão, ou não acontecia nada.
- SUBA! - ordenou Ron, e a vassoura voou e bateu em seu rosto.
Fiquei com um pouco de dó, mas não consegui me aguentar e comecei a rir exageradamente. Harry começou a rir também.
- Calem a boca, vocês dois. - disse ele com um sorriso de orelha a orelha.
Reparei em seu sorriso..Aquele sorriso..
Meus pensamentos foram interrompidos por madame Hook:
- Muito bem, agora, vamos aprender a andar na vassoura! Primeiro, subam nela, todos! Vão! Todos começaram a passar a perna para o outro lado da vassoura.