Capítulo 9 - Porque

414 62 2
                                    

Decidi esperar o Julian numa praça próxima da minha casa, não queria que ele pensasse bobagem. Depois de alguns minutos ele chegou, parecia meio aéreo, sei lá.

- Você está atrasado.

- Fiquei meio sem saber se vinha ou não.

- Mas foi você quem veio atrás de mim no restaurante. O que você quer agora, Julian?

- Não tá óbvio? Eu quero você. Eu sinto sua falta. Por favor me perdoa.

- Muito fácil usar palavras bonitas pra tentar me comover depois de tudo que passou.

- Eu fui idiota e imaturo, eu sinto muito mesmo.

Suspirei fundo, olhei pra Julian e o encarei.

- Eu preciso saber Julian, o que se passou na sua cabeça naquele momento.

Julian olhou pra baixo, parecia triste, envergonhado, não conseguiu falar nada por uns longos minutos. Até que me encarou.

- Meu pai, não gosta de negros. Eu não poderia aparecer com você, ou assumir você, porque ele me expulsaria de casa por isso. Eu não tive coragem de defender você, porque eu iria contra ele.

Aquelas palavras doeram mas que um soco. Não conseguia acreditar no que eu ouvia. Como um homem tão culto e inteligente tinha um pensamento tão nojento e mesquinho e como o Julian foi conivente com isso? Nada disso entrava na minha cabeça.

- Entendo. Seu pai e racista e você acha isso aceitável.

- Que? Claro que não. Amor, eu nunca apoiaria isso. Mas eu não consegui dizer nada a ele.

Eu percebi ali que Julian nunca mudaria, ele seria sempre esse cara que quer agradar o pai e pra isso ele passaria por cima de tudo e de todos. Até mesmo dos seus sentimentos.

- Eu já ouvi o bastante. - Levantei e peguei minha bolsa.

- Espera. Vamos conversar mais.

- Não Julian. Nunca mais me procure, fique longe de mim. Eu tenho um namorado incrível e não quero estragar nada.

Sai de perto de Julian como uma bala, tão séria e tão triste com o que tinha escutado. Julian não conseguiu ir contra o pai pra defender nosso amor, por isso ele me perdeu.

Mas isso seria o fim? Não.
Eu não sabia mas Julian era mais que um cara apaixonado e logo eu descobriria o lado sombrio dele.

*CONTINUA*

Olá, meus amigos leitores.
Desculpem a ausência esses dias, ando bastante ocupada.
Por hoje só postarei esse capítulo menor, mas amanhã serão 2 capítulos maiores e com muito mais pra vocês.
Estão preparados?
Att!

Entre Eu & Você Onde histórias criam vida. Descubra agora