Ao chegar na porta de casa um pequeno apartamento no subúrbio, agradeci a carona.
- Obrigada. Foi de grande ajuda, já que ainda chove.
- Mas uma vez eu lamento, eu não queria ter derrubado café em você.
- Tudo bem, eu sou garçonete, já aconteceu mais de uma vez rsrs
Não sei se foi a chuva, o frio, o clima naquele carro, mas ficamos parados olhando um pro outro. Engoli seco e abaixei a cabeça já sentindo meu rosto arder de vergonha.
- Então eu já vou. -Abri a porta e corri até a porta do prédio chamando o porteiro, pude sentir os olhos de Julian me acompanhando. De repente ouvi uma voz logo atrás de mim.
Me virei e dei de cara com Julian, já fora do carro de pé vindo até mim.- Espera.
- Algo errado?
E sem falar muito, Julian se aproximou de mim e me beijou, ali mesmo, na porta do meu prédio. Pude sentir meus joelhos fracos e me segurei nele, senti sua língua invadir e explorar cada canto da minha boca. Retribui na mesma intensidade, meu coração parecia que ia pular pra fora do peito. Olhei Julian e sorri.
- Você é maluco.
- Eu sei. Não me pergunte o porquê mas eu precisava beijar você. Você é tão linda.
- Somos diferentes demais.
- E por isso você é tão linda. -Ele alisou meu cabelo com tanto carinho e me deu mais um beijo antes do porteiro abrir o portão pra mim, entrei no prédio e fui pra o meu apartamento ainda sem acreditar naquela beijo doce e inesperado.
**
Acordei no dia seguinte me sentindo muito estranho. Mas era um estranho bom. Não conseguia esquecer da garota que beijei na chuva. Claro que ninguém poderia saber daquele beijo, mas eu queria saber dela, eu queria mais.
Fui pra faculdade, dessa vez fui com o intuito de vê-la. Quando a achei ela estava sentada sozinha na arquibancada do lado de fora do campus. Me aproximei e sentei do seu lado.- Oi.
- Oi. - Ela respondeu com um sorriso.
- Eu tava procurando você. Eu não consigo parar de pensar em ontem, naquele beijo.
- Já se arrependeu ?
- Não, ao contrário. Quer sair hoje a noite?
- Eu não posso, eu preciso trabalhar.
- Entendo.
- Mas pode me fazer companhia agora.
Mas antes que eu pudesse responder eu pude ouvir a voz dos meus amigos de time. Eu era integrante do time de futebol americano e jogávamos em alguns campeonatos durante o ano. Eu não sei porque mas senti um pouco de vergonha de ser visto ali, eu sabia que seria zuado e isso seria por semanas. Também não queria envergonhar a Anne, de alguma forma eu queria proteger ela de tudo isso.
- Eu acho melhor eu ir. A gente se fala depois. - Beijei sua bochecha e sai dali antes de ser visto com ela.
A noite quando ela saiu da cozinha com uma bandeja na mão, pude ver seu rosto se iluminar ao me ver ali sentado. Ela veio até mim e disse com o maior sorriso do mundo.
- Achei que estivesse ocupado.
- Estou agora.
Mas uma vez fiquei esperando que ela saísse do trabalho, ficamos conversando até tarde no meu carro, entre beijos e carícias acabei me encantando ainda mais com Anne. Ela é tão doce e tão meiga, tão forte e tão guerreira. Ela era tudo que eu não era.
Acabamos marcando encontro e todas as noites ia no café onde ela trabalhava. Quando ela estava trabalhando no bar eu as vezes ia, as vezes não. Era muito bom estar com ela, as horas passavam rápido. Mas até então ninguém sabia do nosso romance, eu o mantinha em segredo. Não sei porque mas ainda me sentia um pouco incomodado e até mesmo envergonhado de que alguém descobrisse.
O nosso romance apesar de lindo ainda era um segredo. Eu não era preconceituoso mas escondia de todos pra que não fossem com ela. Eu achava que estava protegendo ela, eu não sabia o quanto eu estava errado.
*CONTINUA*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Eu & Você
RomansaQuando a tímida Anne, esbarra sem querer em Julian tudo muda. Seus conceitos, seus medos, seu futuro. Oque acontecerá com esses dois nesse amor improvável somente o tempo dirá. Entre Eu & Você, conta uma história de amor interracial que você irá a...