Takemichi Hanagaki

4K 187 100
                                    

Tema: Sad

Palavras: 1500

Aviso: Agressão, violência, amor não correspondido, palavrão.

------------------------෴-----------------------

 E mais um dia o Hanagaki chegava totalmente machucado em casa, (B/n) seu vizinho, via a mesma cena diariamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E mais um dia o Hanagaki chegava totalmente machucado em casa, (B/n) seu vizinho, via a mesma cena diariamente. O (c/c) sentia o peito apertar com a visão, não aguentava ver seu amado todo acabado e não poder nem ao menos cuidar das feridas.


Dessa vez seria diferente, o (s/s) já havia se decidido. Em passos firmes e confiantes, o mesmo dirigiu-se para a casa ao lado e bateu suavemente na porta, essa que logo foi aberta.

O loiro arregalou levemente os olhos ao ver de quem se tratava.

Takemichi: (B-b/n)? O que faz aqui?

Gemendo levemente de dor a cada movimento que fazia, o loiro cedeu passagem para o (c/c) entrar.

—Take... Você voltou machucado novamente...

O de olhos azuis baixou o olhar, envergonhado.

Takemichi: S-sinto muito (s/a), não sou forte o suficiente 'pra me defender.

O (s/s) sentiu o peito arder com a fala do loiro, a vontade de abraça-lo e cuidar do mesmo era gigante. (B/n) segurou ainda mais forte a alça da pequena maleta de primeiros socorros em sua mão direita.

—D-deixe-me cuidar de seus ferimentos, ao menos.

O loiro assentiu, os dois se sentaram no sofá médio, um de frente para o outro, Takemichi se encolhia de dor toda vez que o (c/c) encostava o algodão com álcool em algum machucado, ardia.

— Não se mexa tanto, pode piorar e vai doer ainda mais, já estou acabando.

Terminando de enrolar bandagens onde precisava, colar bandaid em alguns machucados, (B/n) guardou tudo o que sobrou em sua maleta novamente.

Takemichi: Obrigado, (s/a).

O (maior/menor) suspirou cansado.

— Me agradeça não se metendo mais em encrenca, Michi.

Takemichi: M-mas não sou eu quem vou pra cima... Normalmente eu fujo, mas (B/n), eles estavam batendo nos meus amigos, eu não poderia deixa-los para trás.

— E resolveu apanhar por todos eles... Tcs. Amanhã eu vou com você 'pra sua escola e você vai me mostrar quem foi.

O de olhos (c/o) levantou-se sem mais nem menos e de dirigiu à saída.

  Takemichi: E-espera, (B/n)! Você não precisa se meter em encrenca por minha causa e-e e-eu sei que vou conseguir sair dessa.

—Está decidido, Hanagaki. Te vejo amanhã.

𝐵𝑢𝑛𝑛𝑦- 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗠!𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora