Karina estava encostada em seu carro, olhando para o céu quase vermelho por conta da chuva e do frio. Deixar Minjeong para trás era estranho porque o pacto parece que sentia uma necessidade idiota de que ela estivesse por perto. Ela puxou a manga de seu sobretudo e soltou um suspiro de indignação percebendo que seu contato estava meia hora atrasado. Sana havia entrado em contato com Ryujin porque Jimin não era adepta às tecnologias humanas, odiava celular e sempre fugia do assunto quando era questionada por Yuna. Alguém que trabalhava na boate Inferno viu Felix e tinha informações melhores do que a de Minho.
Quando estava prestes a voltar para o apartamento de Aeri, uma moto encostou próxima a seu carro e um jovem hesitou por alguns segundos antes de descer da mesma. Jimin cruzou seus braços e esperou os próximos passos do estranho que tirou o capacete e desviou o olhar quando foi encarado:
- Desculpa o atraso. É meio complicado driblar o Minho às vezes. Meu nome é Kim Taehyung, tenho trabalhado na segurança da Inferno. - Ele voltou seu olhar para Karina que permanecia com a expressão neutra. - Eu entendo que seja difícil confiar em um estranho.
- Na verdade, só confio nos meus. Mas, você sabe que qualquer informação errada que me der, é sua sentença de morte, não sabe?
Taehyung ficou parado e pensativo por alguns instantes e depois enfiou a mão em um dos bolsos, tirando um pen drive e levando em direção a Karina:
- Eu sei. Sana me avisou do que você é capaz. Nunca imaginei que ia encontrar a responsável pelo massacre de dezembro em carne e osso.
Fazer menção aquele episódio fez o sangue de Karina ferver, mas como ela precisava cegamente das informações e se encontrava em um beco sem saída, apenas respirou fundo:
- O que você tem a me dizer sobre Felix?
- Ele e o caçador discutiram com um desconhecido antes de saírem do Inferno e sumirem. Ambos estavam nervosos e o caçador teve que basicamente arrastar Felix para fora. Eu nunca tinha visto ele alterado assim desde que comecei a trabalhar. - Taehyung esticou o pen drive. - Tem imagens da câmera de segurança de todos os dias do mês passado. Eles foram bastante ao local. Vai ser um teste de paciência ver tudo, mas espero que ajude.
Jimin não teve tempo de agradecer, o rapaz subiu na moto e acelerou com um barulho alto, deixando a morena observando o pen drive em sua mão com mil perguntas rondando sua mente.
✦
Winter se remexeu na banheira quando sentiu um ódio vindo diretamente do pacto com Jimin:
- Aconteceu algo? - Aeri percebeu seu desconforto.
- Jimin está brava.
- Bom, seria novidade ela não estar brava.- Giselle estava preocupada demais com aquela situação na verdade. Sabia que o temperamento de Karina sob pressão era complicado. E sabia que ela odiava humanos.
Minjeong escutou o toque de seu celular ao lado da grande banheira de Giselle. Os vampiros realmente tinham um grande poder de convencimento, ela aceitou sem pensar muito passar um tempo na água. Mas, a verdade era que a água fazia com que seus pensamentos fluíssem melhor também.
"Alo."
"Minjeong, é a Ning. Troquei meu número por questões pessoais."
"Trocou seu número por causa da Yuqi. Sei que você tá fugindo dela."
"Sim. Você tem razão. Mudando de assunto, achei muitas coisas sobre Hyunjin, mas acho que não seria seguro falar por telefone. Você está na mansão?"
"Na verdade, não estou. Só um minuto."
A loira mutou o celular e fitou Giselle:
- Tenho pistas do meu amigo. Só que preciso falar pessoalmente com minha amiga. Sei que provavelmente isso é muito estranho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trivium - WinRina
FanfictionO universo sempre precisou de um equilíbrio entre o bem e o mal. Yoo Jimin é um demônio e como seus companheiros, sobreviveu a uma tragédia histórica ganhando um dom. Eles são responsáveis por manter o equilíbrio entre o mundo sobrenatural e humano...