√#3 Venti x Fem!S/n ♀️

311 22 5
                                    

Detalhes → S/n - Fã de Venti {Ensino médio}

-"Terra chamando a S/n~"

Aqui está você, agora em um estado "desligado", coisa que não passou despercebida por sua amiga, já que era muito óbvio pra não notar, e sua amiga tinha começado a se preocupar com a situação. E já que apenas as palavras dela não estavam adiantando em nada, ela decidi ir pelo lado físico, te dando um peteleco na testa que te faz voltar a realidade na hora, isso te faz piscar várias vezes tentando processar onde estava, quem era, o que aconteceu.

—"A"

-""A"?"

"A, de arranjar um buraco pra me enterrar"

-"Oh... É sobre o lance do almoço não é? Mas fica tranquila, vai ficar tudo bem, e nesse tal buraco, enfiamos aquele mala sem alça do Xiao, simples e prático (◡ —◡)"

"Acho que essa não seria uma das melhores opções, poderiam nos descobrir antes mesmo de terminarmos o serviço"

Vocês se olham por um segundo para depois cair na risada, era uma brincadeira, talvez não-.

-"Ok ok, sem enterro, mas bem, agora que você tá ligada de novo, tenta prestar atenção por onde você tá andando, se não, vai acabar caindo escada abaixo junto com esses livros"

Você assente concordando ainda assim meio deprimida.

Bem, nesse momento, você e Arielle se encontravam carregando alguns livros com destino a sala dos professores, no horário de descanso após o almoço, mas por que? Pertinho do final do horário do almoço um professor se aproximou de vocês perguntando se não podiam ajudá-lo levando alguns livros, claro que Arielle iria recusar, mas você tomou a dianteira e aceitou, de qualquer formar ela também não se opôs.

Pra você isso seria um meio de te distrair do ocorrido de antes, Arielle captou a mensagem, por isso só engoliu suas queixas.

Você tinha voltado a ficar calada, é isso preocupava cada vez mais sua amiga, você não era a maior faladora, mas também não era de ficar quieta por muito tempo.

-"Sabe, você é alguém muito gentil, que até chega a fingir que não sabe quem te quer mal e ainda sim tenta ajudar as pessoas das melhores maneiras, além também de ser uma brutamontes, muito delicada, quem diria que você é do tipo que costura, se eu não tivesse crescido com você e visto cada um dos seus feitos, uma aluna nota 10, apesar que-"

-"Ok ok, eu acho que isso já foi o bastante, e eu agradeço pelos elogios (?)"

Você a dedica um sorriso sincero já um pouco melhor. Arielle nunca foi boa com as palavras, então sempre que elogiava também citava os defeitos, mas nunca foram por mal, pra você, até essas pequenas alfinetadas são um forma dela de tentar te transmitir seus mais sinceros sentimentos de apoio.

Já na virada da esquina que levava a escadaria, a qual seu destino seria para cima, você topa com um conhecido.

-"Oh, não esperava te ver hoje, como está S/n?"

—"Kazuha, eu estou bem, mas ocupada carregando alguns livros até a sala dos professores, mas não sozinha"

-"Oh, não está"

-"Sim não está"

Kazuha muda seu olhar de S/n rapidamente quando escuta a voz conhecida, ele pisca algumas vezes após encontrar seu olhar com o de Ari, para logo formar um sorriso gentil e brilhante, Arielle era seu oposto, seu rosto se encontrava enrugado igual a uma passa.

¡Modern AU! (Genshin Impact × Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora