√Aether_¡Fem!S/n ♀️

105 8 3
                                    

Detalhes →Modern!Au¡ + {Ensino médio}|
•S/n tem o costume de se referir a quase todos por apelidos
•Ela também é indiferente a todo tipo de situação e sem tato
Ela não gosta de situações desnecessárias que podem se resolver de forma fácil

Aether você pode me ajudar com isso?

— (Já tá acontecendo e ainda não deu nem às 07:00, Tsk)

Você olhava a ceninha repetitiva que acontecia todas as manhãs por pelo menos 10 anos da sua vida, pela sorte ou destino cruel, desde o ensino fundamental você coincidentemente estudava na mesma escola e caia sempre na mesma sala que o sol vivente, tendo que presenciar o mesmo tipo de cenas todos os dias. O único período de paz que você se lembre foi na época da creche, onde ainda não havia nenhum Aether no seu sistema planetário, e que se transformou em um autêntico sistema solar sem sua permissão. Você suspira antes de seu rosto se transformar em uma evidente carranca de desgosto.

— Eu também preciso de ajuda!

— Aether eu também!

Ele continuava sorrindo enquanto tentava acalmar a situação. Você se cansa dos berrinches e se levanta de sua mesa indo até o tumulto. As garotas se calam quando te vêem chegando perto, você pega o caderno da mão de uma delas e dá uma boa olhada.

A; C; A; E; D; B, e se tiver alguma dificuldade em entender consulte com a professora quando ela estiver aqui

— Mas-

Você bate na mesa com o mínimo de força o suficiente para fazer um barulho decente.

Não sejam egoístas, afinal Aether também é um aluno e está aqui pra aprender o assunto como os outros

O som da porta se abrindo com a professora logo atrás se torna o novo centro das atenções e você decide voltar ao seu assento antes que as gaivotas decidam grasnar.

Você girava o lápis em sua mão de forma tediosa.

Esse é o fim da aula, qualquer dúvida me consultem na minha sala até a próxima segunda-feira

Ela sai da sala e novamente começa o alvoroço. E ele continua sorrindo.

— (Parece como uma deliciosa batatinha onde todas as gaivotas se acumulam só pra brigarem por ela)

Enquanto você olhava a situação, os olhos de Aether acabam se encontrando com os seus e ele sorri de uma forma ainda mais cintilante. Seus olhos se fecham afetados pelo "brilho". Novamente um som de porta se abrindo de uma forma mais bruta chama a atenção a um cabelo vermelho escarlate.

Onde está a S/n?

Você divagar vai se arrastando para debaixo da mesa. Como vingança você é denunciada quando todas meninas da sala apontam em direção ao seu assento. Você consegue ouvir sons de passos fortes vindo em sua direção.

— Eu já peguei aquele caloteiro barulhento, você também não vai poder se esconder por muito tempo de mim

Antes que ele possa se agachar para te pegar debaixo da mesa um tal de cabelos dourados se interpõe no caminho.

¡Modern AU! (Genshin Impact × Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora