√#2 Venti x Fem!S/n ♀️

323 24 21
                                    

Detalhes → S/n - Fã de Venti {Ensino médio}

-

Depois da agitação e emoção de um dia atrás, você se encontrava agora no mundo da lua de tanta informação para processar, já desde cedo pela manhã ao acordar com a primeira coisa a chegar a sua mente ser seu tempo passado com seu ídolo. Um sorriso bobo se estampa em seu rosto no seu caminho a escola, mas você não estava sozinha, estava acompanhada de sua vizinha e melhor amiga de infância. Por terem sido criadas e praticamente crescerem juntas não havia nada que escapasse dos olhos de águia de sua amiga.

-"Então S/n, como se saiu ontem cabulando do seu "castigo"?"

-"A-ah... Eu meio que fui pega (⁠ ⁠"ꈍ▽ꈍ)"

Você diz sincera e nervosa (mentir não é um de seus fortes, ainda mais se for pra sua amiga), com um desviar de olhos e uma inclinação de cabeça pro lado. Sua amiga fica perplexa, ao ponto de deixar cair o palitinho de chocolate que mastigava aos pouco por ficar boquiaberta (dizendo ela, isso seria um tipo de tira gosto, então comia pelo menos dois pela manhã de caminho a escola).

-"E você... Não tentou escapar em seguida ou fugir como um criminoso em fuga por qualquer tipo de área aberta (⁠;・⁠_⁠・⁠)?"

-"Quê? Nãoooo! O que você pensa mim!?!?"

-"Oh... então você simplesmente se tornou civilizada de uma hora para outra? Será que já chegaram os fins dos tempos afinal (⁠٥⁠↼⁠_⁠↼⁠)"

Você fica indignada pela pouca crença que sua amiga tem sobre você, mas não fala nada já que em grande parte ela está certa. Arielle apenas tira preguiçosamente de seu bolso outra caixa de palitinhos de chocolate, colocando outro palitinho no lugar do que caiu começando o mastigar aos poucos.

Você duvidando um pouco da reação dela.

-"Você não vai tentar perguntar mais nada?"

-"Nah~, mas saiba que estou orgulhosa de você por não tentar escapar 👍"

-"Na verdade confesso que foi até que bem divertido"

-"He~, por isso essa cara de fora de órbita desde a volta de ontem?

-"Sério?!?"

Você coloca uma mão em cada lado do seu rosto cobrindo suas bochechas envergonhada, e sua amiga apenas sorri em reposta as suas ações.

-"Não fique tão preocupada, é positivo te ver tão feliz, mas então, que tipo de lugar foi esse que te mandaram dessa vez que te agradou tanto? Se for realmente tão bom e agradável assim o ambiente, é capaz que eu até vá ir de visita as vezes"

-"Oh, é o clube de música"

Os olhos de Arielle se abrem pra depois ficarem semi aberto em desgosto.

-"Ah... Quer saber mudei de ideia, nunca vou passar por lá"

-"Não seja assim Ari~"

-"Não não, jamais vou lá, bem, apenas se você estiver correndo risco de vida ou coisas do gênero"

-"Isso me convenceu, não vou insistir mais"

-"Obrigada, oh!"

Arielle para pra pensar um pouco e depois volta a falar novamente.

-"O clube de música não é daquele carinha que você gosta?"

¡Modern AU! (Genshin Impact × Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora