⚖️Cyno e Tighnari🍄

137 9 4
                                    

Detalhes → Masc!S/n ♂️ - Introvertido e Tímido / Modern ¡AU!
[Final aberto]
•Pedido de L0vsMik4

S/n têm jogado um jogo super popular de celular já fazem 2 anos, ele sempre foi tímido e retraído em referente aos contatos sociais, então sua melhor amiga Layla, o recomendou a jogar jogos multiplayers para treinar e tentar se acostumar, ainda que só fossem pessoas atrás de uma tela, ainda eram pessoas. Agora os dois se encontravam em uma cafeteria, Layla se afogando em diversas atividades, relatórios, e outras coisas que seu orientador a mandava, enquanto S/n pacificamente a fazia companhia, com uma mão segurando o celular e a outra cortando uma fatia de bolo.

— Eu acho, que talvez a única solução seja a morte

Disse Layla exausto com olheiras idêntica ao guaxinim, S/n empurra seu prato e colher para Layla.

— Coma um pouco, pra você não se afogar em cafeína vamos tentar algo mais doce

Você sorri, Layla pega o prato e começa a comer meio chorosa. Você chama a garçonete para pedir mais algumas sobremesas, quando ela sai seu celular começa a vibrar.

— Então...

Layla começa a falar e você deixa o celular de lado.

— Sua prática com jogos online, você acha que está sendo efetivo? Já fazem 2 anos, com esse ano hmmm... Vão fazer 3

— Eu não sei, ainda não sou muito bom interagindo com as pessoas

— Eu acho o contrário, agora pelo menos você não gagueja tanto, mas o contato visual ainda é difícil

Seu celular continua vibrando e os olhos de Layla repousam nele.

— É melhor responder

Você pega o seu celular para ver o que seria, ou melhor quem seriam.

—×—×—

Quando você começou a jogar esse jogo que no lançamento já tinha virado tendência, você se opôs fortemente a testar, mas Layla insistiu um pouco dizendo que se você não se adaptassem bem em 2 ou 3 dias já seria suficiente. Era um jogo onde você poderia criar um avatar e escolher uma classe, você escolheu ser um mago, exitante você apertou em "iniciar". Por ser um jogo em lançamento, na sala de início já tinham vários iniciantes, dependendo da classe escolhida cada um tinha uma missão de início diferente. Você fez o tutorial, a qual acho bem divertido, e depois pegou sua missão conversando com um NPC. Você olha pro relógio na parede de canto de olho.

— 20:00, hmmm, se eu jogar mais 1h30 não vai fazer mal, certo?

Claramente você não só jogou 1h30 como até o nascer do sol do dia seguinte, sorte que era fim de semana. Você tinha que se encontrar com Layla aquele dia bem cedo para ajudá-la a carregar a cruz dela (no caso seus trilhões de papéis e matérias de astronomia). Tinha sido um dia agitado com vocês dois pra lá e pra cá carregando as coisas, quando você chegou em casa estava acabado, foi logo tomar um banho pra depois se jogar na cama, seu celular que estava ao lado vibra, com os olhos fechados você tenta pegá-lo. Era uma notificação do jogo, você entra pra saber do que se trata, um ponto vermelho no ícone de chat privado chama sua atenção.

{CHAT COM COGUMIGO}

Cogumigo
Eu vi que você tem muitos fungos do mar, gostaria de fazer uma troca comigo ou me vender?

Astromago
O que tem pra oferecer?

Layla tinha dado certa inspiração com a escolha do seu nome de usuário. Uma das certas coisas que te obrigava a intergir com outros jogadores, eram coisas como trocas e vendas de ítens e artefatos, também tinha o caso das guildas, mas você ainda estava relutante no pensamento se iria conseguir jogar até o nível que te obrigava a participar de uma. Você e Cogumigo conversam de quais ítens poderiam ser trocados, você oferece que ele te dê em troca alguns cogumelos montanhosos, Cogumigo aceita, afinal a maioria dos cogumelos montanhosos só podia ser achada pela classe coletores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¡Modern AU! (Genshin Impact × Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora